sábado, 21 de maio de 2011

Oyster Repair Mediterrani

Meu cabelo está ficando muito metido! rss.. Primeiro Caviar agora Ostras... rss...
Brincadeiras a parte, meu radar ainda funciona muito bem obrigada, desde que vi o primeiro produto da Mediterrani tive a sensação que era uma boa marca e a atenção que nos foi dispensada pela empresa na última Beauty Fair aumentou ainda mais nosso desejo por testar os produtos.

Como não conseguimos parceria com a marca, decidi investir ($) e a primeira linha testada foi a Oyster, comprada no site da nossa mais nova loja parceira, a Hair Beleza =) Chegou super rápido e bem embaladinho, infelizmente a tampa do shampoo veio com um defeitinho de fábrica e mesmo lacrado vazou quase 50ml =(

O diferencial da linha é a formulação com extrato de Ostra associado a ácidos graxos, aminoácidos e oligoelementos. Classificamos como nutrição pois contém óleo de semente de uva e óleo de amêndoas, mas o principal motivo é o resultado obtido durante o período de testes, que fica mais para nutrição do que reconstrução. Vamos as considerações...

O que diz a marca:
Uma rica combinação de extrato de ostra, aminoácidos da queratina e ativos exclusivos são o segredo para a reconstrução altamente protéica e remineralizante, que devolve a saúde e resistência aos fios. Alinha OYSTER recupera o cabelo de dentro para fora, pois repõe todos os nutrientes perdidos em processos químicos ou agressões diárias na camada interna dos fios danificados.

O que eu achei:
A linha é composta por shampoo pH 4.5 - 5.5 , condicionador pH 3.0 - 4.0 e leave-in termoativo pH 4.5 - 5.5, possui aroma agradável e suave, minha tia classificou como "cheirinho de salão".

O shampoo é perolado com partículas douradas ultrafinas e forma uma espuma cremosa. O condicionador é praticamente uma máscara, apesar de cremoso e fluído dá banho em muita máscara consistente por aí. Vocês sabem que eu não gosto muito de condicionador (no caso de fios danificados), fiquei com o pé atrás até aplicar e sentir os fios desembolando nos dedos. A marca não diz tempo exato de pausa, então pausei + ou - 5 minutos e o resultado foi muito satisfatório. O leave-in fecha com chave de ouro, ele deixa os fios bem comportados, sedosos e fixa bem as pontas modeladas. Para quem acha que anda faltando emoção nas resenhas (né Simone??), pois é... esse kit me enfeitiçou!

Em fios lisos e ondulados ele deixa bem lisinho sem escovar, é preciso atenção na raiz em fios muito finos. Aconselho aplicar o condicionador e o leave-in afastados da raiz.
Em fios frisado e anelados obtivemos os resultados mais expressivos na minha opinião (ponto pra galerinha frisada!), o resultado é literalmente outro cabelo, mais domado, com movimento, brilho e sedosidade.
Em fios cacheados e crespos o desempenho também é fora de série, mas é preciso mais aplicações para obter os benefícios em totalidade dependendo do estado de ressecamento, já que esse tipo de cabelo tende a ser seco por natureza.

O kit veio nessa bolsinha =)


Beijocas...





7 comentários:

  1. seu cabelo vai ter que ter seguro agora em diante Carlinha tá ficando valioso d+ kkkkkkkk.... ah que bom não conhecia a marca adoooorei saber..

    ResponderExcluir
  2. Gostei onde pode comprar? e o valor?bjokas

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, eu estava com medo de comprar e não ser aquela coisa sabe? eu vou comprar a mascara que custa 180 reais, e o medo de jogar a grana no ralo literalmente era grande, mas vc esclareceu mta coisa rs.
    Conheci o produto em uma feira de cabelereiros aqui da cidade, e disseram ser TOP de linha, o best dos bests, mas vai confiar em representante né rs... vou comprar logo logo =)

    ResponderExcluir
  4. Emoção é a melhor coisa do mundo!!
    Já caviar e ostra... só no cabelo! KKKK!

    E aí, que achou do Aussie deeeep conditioner?
    Responde nos comentários... Por Favor....Rsrsrs!
    Bjos,
    e saudades...

    ResponderExcluir
  5. Oi Carla :)
    Acho que perdi essa parte que vc diz:
    "Vocês sabem que eu não gosto muito de condicionador (no caso de fios danificados)"
    Por que isso? Fiquei curiosa :P
    Beijossss

    ResponderExcluir
  6. GIH:
    Vou fazer seguro... rss...
    Ainda falta comprar outras coisinhas da marca, sinto que nesse mato ainda tem coelho bom pra sair... rs...

    RAFA:
    Comprei na Hair Beleza: http://www.hairbeleza.com.br/loja/produto-187824-1620-mediterrani_oyster_repair__kit_com_3_produtos__necessaire_oyster
    Ainda está o mesmo preço que paguei.

    JÉSSICA:
    Pois é, representantes vendem a própria mãe. rss.. O ideal é pedir amostras, mas a maioria não fornece =(
    Agora, a bichinha vale o investimento!

    SIMONE:
    Pois é, só nos cabelos... Eca!
    Sobre a Aussie, vou fazer mistério... rss... Aguarde! rss..

    KALINDI:
    Nos fios mais danificados sempre recomendamos usar máscaras de hidratação a cada lavagem, alternando semanalmente (uma vez por semana) uma máscara de reconstrução com outra de nutrição.
    Quando os fios apresentarem melhora pode voltar com a hidratação alternada com nutrição e reconstrução.

    Beijocas...

    ResponderExcluir
  7. Experimentei e tb foi paixão a 1° vistaaaaaaa!!! Na semana passada usei o da linha azul ( esqueci o nome) O cabelo ficou com cheirinho de vitori's secret!!! rs mas gostei mais do resultado do Oyster!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, queremos saber a sua opinião sobre o tema!

# POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, NÃO POSSUÍMOS CANAL DE AJUDA E DÚVIDAS #

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails