sexta-feira, 8 de julho de 2011

Obrigada!

Ficamos ausentes por quase um mês. Não sei dizer se foi o mês mais dificil da minha vida, mas com certeza não foi um dos mais fáceis. Também não sei bem como começar esse texto, confeço que formar frases sem que todos as minhas emoções tentem tomar a frente está um pouquinho complicado, mas vamos tentar...

Como sabem estou aproveitando esse período em que estou sem trabalhar como cabeleireira para cuidar da minha saúde e me dedicar ao blog, infelizmente muitas coisas aconteceram como o acidente da minha filha e o estado debilitado em que me encontro por conta da diversificada medicação. Minha médica disse que não seria um tratamento fácil e que dependeria muito da minha força de vontade, afinal ingerir 14 comprimidos por dia que proporcionam reações adversas e cuidar de uma criança com o pé quebrado não é nada fácil.

Graças a Deus minha filhota acabou de retirar o gesso e o erro provocado pelo primeiro atendimento causou um calo na lateral do pé, segundo o novo e amado ortopedista ela vai viver bem e estamos na fase de fisioterapia em casa. Preciso agradecer também a diretora da nova escola pelo carinho - a Bêne - que disponibilizou uma professora que deu aulas particulares em casa - a Sheila - no período em que minha filhota não podia pisar no chão.

Recebemos muitos comentários e e-mails queridos que me emocionaram de verdade. Desde mensagens de fé à mensagens engraçadinhas que me arrancaram alguns sorrisos por alguns minutos. Saibam que tenho lido todos os e-mails pelo celular e em breve responderei a todos.
Nomeei minha irmã para filtrar comentários de baixo calão, mas ela fica bem furiosa e pode acabar revidando, então minha filhota está filtrando os comentários antes de liberar, já que ela consegue rir e achar graça dos comentários mais exaltados de quem é contrário a nossa filosofia.

Sinceramente, manter mais de 2000 visualizações diariamente mesmo sem postar nenhuma novidade é algo que me deixa sem palavras. Sabemos que não agradamos a todos, que tenho "fama" de "polêmica" por não fazer demagogia e priorizar a verdade e a saúde. Inimigos fazem parte do processo, mas receber depoimentos sinceros sobre o impacto do EuCabelo é motivador.

Estou tratando problemas que fingia não ter por anos, é preciso tratar a hipotireoidismo e SOP para poder emagrecer e beneficiar entre outras coisas, o fígado. Mas tratar tudo de uma vez só e iniciar o tratamento para redução de "bacon" ao mesmo tempo é debilitante... algumas tarjas pretas, taquicardia, nauseas, fraqueza e intestino com vontade própria. Sei que é o período de adaptação e que aos poucos as coisas vão melhorando, mas a depressão de não ter força para pentear o próprio cabelo ou poder sair de casa sem saber se vai ter um piriri é inevitável, eu que sempre fui muito independente tive que depender da minha mãe, irmã e marido para praticamente tudo. Por mais forte que você seja, a medicação acaba alterando o metabolismo, os hormônios e as emoções. Geralmente quem é mais calmo fica mais agressivo e quem é mais ativo surta ou entra em depressão (o meu caso), e sem produzir nada nesse período você se acha substituível, que ninguém sente sua falta, que seu trabalho não faz diferença no mundo entre outras besteiras deprês...

Mas o motivo de estar aqui hoje é agradecer. Agradecer a vocês leitores e às empresas que não querem só um banner de graça e se importam com quem está por trás da telinha como a Ervas Naturais (Pamylla) e a Seda (Ana Paula) que se pronunciaram para saber da minha saúde.

Há dois dias minha irmã entrou porta a dentro esbaforida dizendo que tinha uma transportadora no portão para entregar uma maleta de aluminio e um secador para Carla Figueira, levantei cambaleante e descabelada para dizer ao pobre entregador que ele devia estar enganado, afinal não tenho comprado nada. Ele insistiu que eu assinasse e que era para a dona Carla naquele endereço sim. Perguntei do remetente e ele me mostrou uma nota de entrega que li sem entender nada. Já disposta a abrir com cuidado para poder reembalar e devolver ao comprador, avistei a logo da Seda na maleta de 3 andares da GAMA. Trêmula de nervosismo minha irmã e minha filhota "manqueta" abriram as chavinhas e encontramos um babyliss e uma prancha da marca BaByliss PRO, mais ao fundo da maleta vários produtos da Seda e uma carta. Na outra caixa um secador sonho de consumo que foi lançado na Beauty Fair do ano passado, o BaByliss PRO V2 com motor desenvolvido pela Ferrari.

Achei que teria um infarto e voltei cambaleante pra cama, minhas "auxiliares" sorridentes carregaram tudo até minha cama onde li a carta. Gostaria que vocês também pudessem ler por isso escaneei (clica na foto).

Existem muitas empresas de cosméticos na praça, muitas marcas caras e baratas. Muitas marcas que querem divulgação a qualquer custo, marcas que aprenderam o valor do blogueiro e marcas que ainda nos tratam como desocupados na internet. Mas também existem marcas que observam a opinião pública e se adaptam ao novo mercado com clientes conscientes e mais exigentes, e acima de tudo sabem tratar serem humanos. Que confiam na qualidade do que produzem e não se intimidam quando batem de frente com alguém que embora não tenha formação química ou farmacêutica, possui graduação profissional para cuidar de cabelos de seres humanos e possui um cérebro para questionar formulações químicas e resultados não só com base em formação acadêmica, mas através de experimentações e obtenção de resultados contundentes com os descritos na embalagem. É assim que levamos o EuCabelo e ficamos muito felizes em saber que é assim que a Seda nos enxerga.

Para a Unilever, financeiramente falando os ítens acima são detalhes, mas me presentear com instrumentos de trabalho de excelente qualidade, reconhecer o nosso trabalho na internet e ainda se mostrar a disposição nesse momento dificil em que me encontro, não tem preço.

Obrigada de cada palavra de carinho, cada depoimento, cada presentinho ou demonstração de carinho. Todos os produtos recebidos das empresas estão em testes (lentamente), em breve teremos novidades para as ruivas e para o público profissional. O sorteio ainda está parado.



Beijocas...




42 comentários:

  1. Carla, chorei lendo o post! Tô boba como tu é forte!
    Espero que vc se recupere logo, Deus há de ajudá-la nesse caminho... E quanto à Seda... Nossa! Sem palavras! Já amo os produtos da marca, agora admiro os profissionais que a fazem. ♥
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Carla, parabéns pelo seu blog, acompanho ele já a um tempão, nunca comentei, mas depois desse post... desejo tudo de bom pra você, espero que tudo dê certo e que esse momento difícil passe logo! Força ai hein! Super beijo!

    ResponderExcluir
  3. Que bom que esta voltando... E ainda tem gente que diz que a mulher é sexo frágil hein?

    Saudades Carlinha ♥

    ResponderExcluir
  4. Carlinha li tudo, estou muito feliz que tenha dividido conosco seus obstáculos, logo eles serão superados, é uma questão de força e vindo aqui já demonstrou que tem!

    Beijos
    Lu

    ResponderExcluir
  5. Apenas para dizer "Ola!" e transmitir toda minha simpatia.

    ResponderExcluir
  6. Força garota!!!

    És uma verdadeira gueirreira, e todos que acompanham o blog sabem disso!

    Tudo passa, deixa mais forte!

    Infinitos desejos de melhora para ti!

    Bjão!

    ResponderExcluir
  7. Oi Carla, já te admirava e depois de tudo que li meu carinho so cresceu.Eu so tenho uma coisa pra dizer, a verdadeira coragem esta em continuar quando é mais facíl desistir.Bjos e como eu digo para minha filha antes dela dormi, que Deus te abençoe, te preteja e te guarde.

    ResponderExcluir
  8. Tá vendo, flor? Vc é totalmente insubstituível!!!

    ResponderExcluir
  9. Carla, saiba que eu era um das 2.000 pessoas que entravam todo dia no blog, esperava os seus post ansioso, apesar de saber que esta passando por tudo isso... mas vc vai conseguir passar essa barreira...
    a SEDA mostrou que está realmente preocupada com as pessoas e profissionais que usam seus produtos...
    Atraves do seu blog que pude perceber o uqnto realmente gosto de pesquisar sobre o cabelo e buscar um curos de formaçaõ...se considere tambem responsavel pela minha escolha de ser cabeleireiro... minha inspiração.

    abraços Força e luz....

    ResponderExcluir
  10. querida Carla,entro todos os dias para ver se tem alguma novidade haha espero q vc consigua sair mais forte dessa fase,viu? NEM sempre tudo é perfeito,mas essas etapas sao importantes para darmos valor ao q antes n davamos.Bjs carinhosos,
    Letícia

    ResponderExcluir
  11. Carlinha este tempo todo estive em oração por vc..em pensamento positivo pela sua melhora... fico feliz que todos tem carinho pela sua pessoa.. que sua saúde fique 100% para voltar e nos encher de conhecimento e novidades novamente...

    ResponderExcluir
  12. Nossa!! Fiquei arrepiada com seu post!!! Só tenho uma coisa a te dizer, muita luz e muita saúde. Parabéns pela pessoa q vc é!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Volta logo com mais dicas! Saudades! :)
    Bjs.

    www.facilserbonita.com

    ResponderExcluir
  14. Olha sua vida não esta nada facil, mas tenha fé em deus que tudo isso vai passar espero que sejaaa logo, melhoras. beijos

    ResponderExcluir
  15. Em minha defesa gostaria de dizer que queria comentar desde que li o post quando ele foi publicado, mas o blogger não deixou... Na verdade, descobri que o Explorer não deixou!!! Agora só acesso a net pelo Google Crome ou pelo Mozilla ( boicotando geral o I.E.).
    Mas o assunto é:
    Sei exatamente o que vc esta sentindo e o quanto manifestações de apoio são importantes neste momento. ( Por isso queria comentar desde o primeiro dia, GRRRR). Mas também sei que vc sabe ( ficou esquisito...) que pode contar comigo SEMPRE. E que eu estou aqui disponível para vc SEMPRE!!!
    Tenho certeza que essa manifestação de apreço da Seda fez vc se dar conta de como o seu trabalho é importante e faz falta pra MUITA gente!
    Tu é forte e esse momento meleca vai passar!
    Te amo!

    ResponderExcluir
  16. Carla parabéns!
    Vc realmente merece pois é um dos poucos blogs que realmente entendem do assunto e que principalmente vai falar a verdade do que achou sem se vender.
    Eu testava muitos produtos sem conhecer direito o q era hidratação, reconstrução, nutrição, etc e graças a vc comecei a entender um pouco mais disso!
    O blog merece 2.000, 4.000, 10.000 mil visitantes diários e muito mais que isso, pq mesmo vc passando pelo q está passando (entendo um pouco de doenças tb que descabelam a gente) tem muito conteúdo maravilhoso para ser lido e relido várias vezes.
    Melhoras, eu como diversas leitoras entendemos isso que está acontecendo, quando vc estiver melhor continue sempre alegrando o nosso dia...mas quando não estiver, respira fundo e relaxa pq tem muita gente aqui torcendo por vc.
    bjs

    e parabéns para a seda, que está realmente reconhecendo o valor de nós blogueiras!

    ResponderExcluir
  17. Carla querida esse mundo é incrivél, conheci vcs pelo blog Frescurinha, e através de vcs conheci a Juliana, a guerreira que luta contra o cancer de ovário, um blog lindo no qual ganhei uma grande amiga... Por isso passei para te deixar algo... Um presentinho

    Um selinho especial!
    http://diadalane.blogspot.com/2011/07/meu-1-selinho.html
    Bjinhos
    Lane

    ResponderExcluir
  18. Olá querida, encontrei seu blog por acaso no google, e confesso que adorei! pena vc estar em um momento de dificuldades, mas pelo que ví, Deus está te reeguendo e tudo vai voltando ao normal! beijos e melhoras a família! estarei sempre por aqui...
    http://coisasdegravidas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Oi Carla! Sempre visito seu blog e mais uma vez percebi como me identifico cm vc, pois me sinto "super em casa".Amo quando vc nos coloca na sua vida e cm certeza estamos torcendo muito pra q fique bem e volte correndo pra nos contar as novidades.bjus Deus te abençõe, só Ele é capaz de te dar sustento, por isso clame a Ele.

    ResponderExcluir
  20. Estava sem comentar aqui algum tempo porém, sempre lendo pelo meu celular as matérias(não dava pra comentar por lá),e toda sua força por estar dodói! Espero que tudo ocorra bem , e que Deus continue dando forças e muita saúde para continuar nessa caminhada que é maravilhosa, porém as vezes muito ingrata! Mas você está colhendo bons frutos do que é ser uma profissinal de verdade, e com você aprendi muitooo! Esperamos você ansiosamente por sua recuperação, e volte com força total...! Você merece isso..e mto mais!
    bjos!!

    ResponderExcluir
  21. Posso não postar sempre, mas "engrossando o coro" também quero deixar registrado que passo por aqui praticamente todo dia. Hehehe

    Carla, eu torço muito por ti, viu? Sei que Deus olha por você e por toda a tua família, então continue firme, viu? Força! ^__^

    Mil beijos e continue se cuidando. ;***

    ResponderExcluir
  22. Carla,
    sei um pouco como é tomar 14 comprimidos. Eu tenho hipo e tive 2 AVC's.
    Nao falemos de doença, vamos escrever do quanto somos fortes e que um D'us maior está olhando por nos.
    Fique boa logo
    Quanto a SEDA, adorei a atitude deles.
    Ganharam uma fã.
    Bjus

    ResponderExcluir
  23. Olá minha linda...
    espero que esteja ficando tudo bem com vc...
    não costumo comentar nos blogs, mas hj é dia especial...
    desejo melhorar...
    e vim aqui dizer que foi um presentão né?
    serviu pra animar um pouquinho??
    espero que sim...
    fica com Deus!

    ResponderExcluir
  24. Menina, eu fiquei sem net por um tempo e por isso tinha sumido daqui, hoje quando entro pra tirar uma dúvida com vc vejo esse post! Tanta coisa acontecendo com vc e eu não sabia de nada! Primeiro dizer que desejo de coração melhoras pra sua filhota e força pra vc nesse seu tratamento.

    Depois vem seus presentinhos lindos, que luxu viu? Parabéns

    E o que eu vinha perguntar era sobre essa prancha Prancha Profissonal PRO Nano Titanium

    Esse site que tem aqui na sua lateral aguiashop..pode comprar que chega direitinho mesmo??

    beijos e fica com Deus

    ResponderExcluir
  25. Oiii... Tenho mais dois selinhos para você...
    Amo seu blog passa lá e pega os seus...
    http://diadalane.blogspot.com/2011/07/meu-2-e-3-selinhos.html
    Lane

    ResponderExcluir
  26. Carla,

    Vc merece esse reconhecimento e mais. Sou leitora assídua do seu blog e como ja disse mais de uma vez, sua palavra vale mais que a de qualquer outro cabelereiro pra mim. Minha relação com cabelo/ quimícas / progressivas mudou completamente depois de começar a frequentar o eu ♥ cabelo, desejo melhoras pra vc e sua filha, muita saúde e sucesso!

    Beijos e fica bem!

    ResponderExcluir
  27. Oi Carlinha! Nossa, que barra, héim? Mas todo o mundo tem os seus altos e baixos e logo logo essa fase vai passar, viu? Te admiro muito, mulé! Apesar de tudo, vc é muito forte, uma guerreira! Que bom que a filhota melhorou! Espero muitos futuros posts de você, viu?
    Ah, escrevi um que estava devendo, depois olha lá http://ddveneno.blogspot.com/2011/07/shampoo-silver-da-ervas-naturais.html

    Espero que fique boa logo! Tô torcendo pra ti!
    Muitas energias positivas e bjoks! =*
    D.

    ResponderExcluir
  28. Carla, obrigada a você! Estamos com saudades de você, da sua simpatia e irreverência, da sua vontade de passar a informação verdadeira para o mundo, ajudando a formar opiniões e derrubando os mitos que estragavam a nossa saúde e beleza.

    Estamos torcendo para que recupere a sua rotina e volte a fazer o que ama e faz muito bem.
    Sou uma das pessoas que agradecem, de coração, por todo o conteúdo do seu blog e por todo o tempo que você gastou para produzi-lo. Cada post criado levou muita pesquisa, trabalho e carinho da sua parte, cada um tem seu valor. As únicas formas que nós, leitoras, temos de te agradecer, é torcer pelo seu sucesso e te deixar saber disso.

    Beijos e volte quando der, estaremos aqui sempre!

    ResponderExcluir
  29. Olá Carla estava olhando seu blog e gostaria de te parabenizar... O blog é maravilhoso!!! O seu foi o melhor que achei no google... Sou cabeleireira e também apaixonada por cabelos. Visite minha página quando puder.
    http://selmahairalongamentos.wordpress.com
    Bjussss e parabéns mais uma vez!!!

    ResponderExcluir
  30. Que bom que estás de volta... Eu cheguei aqui, vc já estava nesta fase, mas sempre estive por aqui, vendo postagens antigas e deixando um recadinho ou outro. Fico feliz com as boas notícias ;-)
    Beijinho!

    www.amenidadesdekelly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. vim parar no blog pq adoreiii as postagens queria te desejar tudo de bom pois só nesta ultima postagem vi pelo que esta passando espero que fique tudo bem pra que vc possa voltar contudoo boa noite bjinhos

    ResponderExcluir
  32. Glória a Deus !!!
    "Ele é quem te cinge de força e aperfeiçoa o teu caminho" Sl 18.32
    Releia as duas ultimas frases da carta da Seda.Isso aí é Deus te honrando ,tá?
    Bjs...........

    ResponderExcluir
  33. Continue com essa força inacreditável.....

    ResponderExcluir
  34. Karla,passo aqui todos os dias e desjo muito,muito,muito que vc esteja melhor.
    Nós amamos vc...!!

    ResponderExcluir
  35. Carla! Sem palavras pra dizer o quanto eu admiro a sua força e a sua coragem. Sou uma leitora fiel há tempos, embora eu nunca comente, tô sempre acompanhando sua vida e seus esclarecimentos "cabelísticos"que me fazem aprender muito! Muita força e saúde pra você. Volta logo! beijos

    ResponderExcluir
  36. Carla
    estou adorando seu blog!!!!ele é maravilhoso!
    Utilizo relaxamento com guanidina no meu cabelo e ja tinha visto varios "profissionais" criticarem a guanidina, mas pra mim ela é tudo de bom!!!
    a partir de agora sou sua seguidora!!!
    Força!!! tudo sempre passa! Bjokas

    ResponderExcluir
  37. Olá, conheci seu blog semana passada pois estava atrás de resenhas sobre o rmc da amend, aí seu blog apareceu nas pesquisas. Hoje porém quando li seu post acima, pensei em te deixar um recado. Sabe, minha mãe tem depressão e síndrome do pânico, desencadeada por situções diversas, convivo com esses problemas há alguns anos e hoje ela se encontra melhor GLÓRIA A DEUS!Venho te dizer que não desanime, mesmo talvez achando que o mundo está contra vc e que vc está sozinha , não está. Deus te ama sempre e incondicionalmete e nunca te deixa só, muitas vezes Ele se afasta pois respeita o livre arbitrio, mas Ele sempre está te olhando. Se vc sentir que Ele está longe, clame por Ele, é só o que Ele espera. Sua família te ama,amigos e nós do blog (salvo exceções) estamos do seu lado. Não desanime nunca.
    bjs

    ResponderExcluir
  38. Olá Carla e pessoal do Blog,

    A Hepatite B é uma doença silenciosa que, em sua forma crônica, atinge mais de dois milhões de brasileiros. Apesar de ser uma doença comum, nem todos conhecem as formas de transmissão ou prevenção, como a vacina, que está disponível nos postos de saúde. Para diminuir os riscos e consequências da Hepatite B, precisamos reforçar a divulgação das informações básicas. Por isso, contamos com sua ajuda. Entre em contato para receber todo o material da campanha!

    Muito obrigada,
    Ministério da Saúde
    comunicacao@saude.gov.br

    ResponderExcluir
  39. Nossa, me emocionei incrivelmente aqui lendo sua história mas no meu coração tenho a certeza de que tudo vai ficar bem, vc parece ser uma ótima pessoa e, por mais que os momentos não sejam bons e justos agora, o mundo dá voltas.
    A Unilever é uma graça mesmo, enviei um e-mail reclamando da qualidade de um creme leave-in que uso, eles vieram na minha casa pegar o produto para teste e ainda me deixaram um dove de presente. Achei incrível.
    Mas enfim, fique bem logo, flor. Desejo tudo de melhor pra vc!

    ResponderExcluir
  40. Karla, d~e notícias..que falta que faz saber de vc...assim nossos cabelos vão virar piassavas!!! hehehehe.
    Beijão pra ti

    ResponderExcluir
  41. Carla, estou torcendo muito por você.
    Se você soubesse o quanto me ajuda profissionalmente!
    Eu não sei em que cidade você mora, se é perto de mim ou longe mas espero que receba através desse comentário um pouco, mesmo que seja só um pouquinho, da admiração e do carinho que tenho por você. Deus te abençoe! Você vai se recuperar rapidinho!

    ResponderExcluir
  42. Estimo, de coração, que vocês se recuperem totalmente.
    Desejo que Deus lhes dê saúde e força pra continuar, sempre contando com Sua proteção.
    Bjs!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, queremos saber a sua opinião sobre o tema!

# POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, NÃO POSSUÍMOS CANAL DE AJUDA E DÚVIDAS #

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails