sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Retoque de alisamento com Tioglicolato (em fotos)

Primeiramente preciso dizer que os cabelinhos que ilustram nossa matéria foram somente alisados com Tioglicolato, a diferença na cor ocorre pela diferença de iluminação entre a 1º e 2º foto e pelo fato do "Tio" clarear de 1 a 2 tons devido a abertura de cutículas e perda de melanina.

Atendendo a pedidos, finalmente apresentamos o tão esperado retoque de raiz da mamy. E de quebra o passo a passo do retoque para você aprender a identificar o processo de retoque do alisamento, também conhecido como "Definitiva". Lembrando que esse é um procedimento que não deve ser feito sem um profissional qualificado.

O retoque é basicamente o mesmo procedimento do alisamento em si, só que deve-se processar apenas a parte crescida e não todo o comprimento como nos alisamentos a base de "pogressivas".


Ou seja, a parte alisada anteriormente deve ser preservada e só deve ser reprocessada caso o alisamento não tenha ficado 100% e mediante novo teste de mecha e muuuuito tratamento.



Esse é o cabe com parte crescida de 10 meses (culpa minha... sorry cobaia! kkk)

Aplicar apenas na parte crescida e pentear para que fique bem espalhado, mas não deve encostar na parte já alisada para não sensibilizar desnecessariamente.


Não aplique na raiz, preserve mais ou menos 1 dedo de distância.


Após aplicar em toda a cabeça, deve-se pausar o tempo indicado pela marca e ficar atento ao tempo do fio, cada fio tem um tempo para desestruturar,. esse tempo é definido no teste de mecha.


É imprescindível o teste do nó ou do pente para saber se a desestruturação já ocorreu antes de enxaguar. Se enxaguar antes o fio não ficará 100% liso!


Resultado após enxaguar.


Após secar com os dedos e secador. Para um cabelo mais liso pranchar e esperar esfriar antes de aplicar o neutralizante.

Aplicar o neutralizante no cabelo frio e seguir a pausa do fabricante.


Esse é o resultado após enxaguar e hidratar.


Resultado após secar.


Maiores informações leia também a TAG Tioglicolato aqui.



Beijocas...









59 comentários:

  1. Carla que bom, estou muito feliz por estar de volta, sentimos sua falta!
    Muito oportuna essa postagem sua. Aproveito pra pedir sua ajuda. Querida, uso tioglicolato no cabelo ha 4 anos, nesse processo de definitiva. Mas nos últimos dois anos tem acontecido de grande parte do meu cabelo quebrar na raiz... Faço de 6 em 6 meses e estou com vários comprimentos de cabelo. To meio desesperada pq não consigo usar cabelo volumoso mais. Meu cabelo é bem fininho e ondulado. Uso somente produtos da L'oreal professional, faço reconstruções profissionais e uso o tio mais fraco, o suave da wellastrate. Não sei o que fazer, penso em partir pra uma progressiva, pois é mt triste isso do cabelo cair. Faço com a mesma profissional desde o começo. Mostrei a ela e ela não respondeu nada com nada. Por favor Carla me ajude! Não consigo mais usar cabelo natural, gasto um dinheiro considerável com excelentes produtos cosméticos e ainda assim vejo diversos comprimentos de cabelo na minha cabeça... Parto pra outra química? Obrigada!
    Bjs, Memê

    ResponderExcluir
  2. Carlinha, você deixou 1 dedo de distancia no cabelo da sua mãe por que o dela não precisa... mas e pra quem tem o cabelo bem crespinho desde a raiz? :c
    comofaz?
    beijos

    Ps.: com a tua nova camera as fotos do post ficaram shoooow!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha o produto nao pode ser aplicado no couro cabeludo de jeito nenhum pois pode causar ferimentos ou irritaçoes!oq vc pode fazer é depois do produto aplicado vc pode passar ligeira mente na raiz e puxar + so quando ficar perto de tirar!!!!!!!!!

      Excluir
    2. a questão não é apenas não irritar o couro cabeludo, o motivo de não aplicar na raiz é pq ali o cabelo é rescen nascido assim como um bebe ele é muito fragil, aplicando ali vc corre o risco de ficar com partes do cabelo partido

      Excluir
  3. Outra coisa, eu uso o x-tenso da L'oreal, e eu acho o resultado dele mais ou menos, o fio fica com uns frizadinhos minusculos tipo uma linha de costura, não sei explicar... mas fica com cara de alisado, entende? Você acha que o tio da wella alisa mais (tipo o da sua mãe) ou é pelo meu cabelo ser muito crespo?
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, vou dar minha opinião, usei os dois, pois usava um baratinho da sphere por quatro anos, fiquei gravida e resolvi usar outro melhor, experimentei os dois, o x-tenso e o Wellastrate, e incomparavelmente optei em ficar com o Wellastrate, pois os dois não deixaram meus cabelos danificados e ressecados, um super resultado, mais achei que o alisamento da wella é muito mais duradouro....

      Excluir
  4. Poderia dizer quanto tempo levou? Meu cabelo é quase desse tamanho.

    ResponderExcluir
  5. Oi Carla! belo trabalho! Gostaria de saber se além do alisamento, sua mãe tbm colore, é que sou escrava da tintura por causa dos meus cabelos brancos.

    ResponderExcluir
  6. Carlinha, fiz no meu uma vez tem 2 semanas mais não ficou liso,(acho porque misturei o tio com creme, pois fiquei com medo de agredir muito meu cabelo. rsrsrs bjs..

    ResponderExcluir
  7. POR FAVOR, FALE SOBRE SELAGEM TÉRMICA!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá, a 6 meses atrás eu fiz definitiva com tioglicolato de amonia, agr eu fui retocar, e nao gostei do resultado, por baixo meu cabelo ta ondulado ainda e esta tb todo volumoso . ;x
    eu lavei o cabelo depois de 2 dias ...
    Porque sera que desta vez nao ficou mega liso como da outra ?
    Espero que possa me ajudar !
    beijs
    http://eaileticia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Ficou perfeito, Carla! Não se poderia esperar menos de vc, neh.
    Faço retoque com tio, mas está dificil de conseguir um liso perfeito, já que não consigo eu mesma ver direito as condições dos fios, mas não adianta, em todos os cabeleireiros que eu vou fica quase uma peruca minha lá. Parece que não respeitam o limite parte crescida/ parte alisada. Trauma.

    ResponderExcluir
  10. Menina, me meti nos livros, mais dei um fugidinha pra cá rs. Sou curiosa, uma vez fiz permanente e a moça la pranchou antes de colocar a loção onduladora. Ai perguntei pq ela deu risaa e disse que era pra tomar curso, lá com ela, deu vontade de esganar haahaha. Ela fez segredo de profissional.


    Ai pensei, será que é pra alinhar os fios algo assim, ai vejo aqui agora , pq hein? Se preocupe não haha não vou fazer hahah, até pq voltei pros meus cachinhos.

    Beijks em vc em mainha e na filhota.bj

    ResponderExcluir
  11. Olá! Essa é a primeira vez que acesso seu blog e A-D-O-R-E-I, parabéns pela iniciativa.
    Então, vamos lá as perguntas. há 05 anos eu faço escova definitiva no meu cabelo, ou seja, não vivo mais sem ela rsrsrs. Nesses seis anos, acabei naturalmente memorizando o passo a passo deste procedimento. Fiz o retoque no ultimo dia 06/dez e desta vez a cabeleira fez um procedimento diferente. Começou não lavando meu cabelo com o shampoo antiresíduo para retirar vestígio de leving e reparadores, após aplicar e retirar o alisante já neutralizou, após lavar o neutralizante aplicou um produto de escova inteligente fez a escova e a prancha, aí, quando pensei que meu cabelo iria passar por uma nova neutralização ela disse que não, era só terminar de pranchar já estaria pronto. Nesse momento eu perguntei bem séria que procedimento era esse que ela estava fazendo e ela me garantiu que era a escova definitiva, explicando que como fazia tempo que eu passava pelo processo (um ano), o procedimento havia mudado, estava mais simples, que os alisantes mais novo agora vem com restruturador na composição e blá blá blá. Resumindo, o processo que normalmente, no meu cabelo, seria de 08 horas, desta vez foi de apenas 05 horas. Esse procedimento é alguma nova técnica de escova definitiva? Hoje, 10/dez, lavei o cabelo, em casa mesmo, pois não deu pra voltar ao salão para a lavagem. Estou deixando secar naturalmente, nesse momento ainda não secou tudo, mais no franjão eu já posso perceber que não está legal, ficou um alisado não maleável, com aspecto teso e com as pontas espalhadas pra todos os lados.
    Aguardo seu retorno, desde agradeço. Abrcs, Elane.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola ....qualquer procedimento de definitiva se resume em ; lavar..aplicar o alisante..depois que desestruturar...enxagua bemm com bastante ,água por ate uns 20 minutos depois o cabelo ,e escovado pranchado depois o profissional vem com o neutralizante deixa agir por ate uns 10 mminutos e enxagua novamente....depois disso e so hidratar e proteger com defrisantes para que seja novamente escovado e pranchado ou so pranchado como preferir..e pronto esta feito a definitiva,,,,,,ja esse processo que ela fez no seu cabelo trata se de uma escova progressiva com química..onde o profissional ffaz um tipo de relaxamento no cabelo depois finaliza com uma escova gradativa. definitivas são um tipo de alisamento termico.termico ppq antes de neutralizar o cabelo e escovado e pranchado dai o cabelo tem um efeito termico fixando o liso definitivamente....sem voltar ao estado natural....ja a escova progressiva coom quimica pode se voltar ao estado natural com passarr dos anos...beijosss

      Excluir
  12. Ola, adorei seu blog...
    em alguns posts vc citou algum forum de cabelo.. vc poderia me passar os bons? obrigada

    ResponderExcluir
  13. Noooooooossa Carla, tinha muito cabelo ai!!!! O meu alisamento vai fazer 6 meses em janeiro e eu vou retocar, mas não cresceu tudo isso não!! Nem parece que tem parte lisa!!! rsrsrsrs Tudo bem que meu cabelo é gigante, então a parte lisa é enorme.
    O resultado ficou lindo, sua mãe deve ter amado!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Olá,meu nome é Vitória e sou de Santa Catarina.

    Sempre quis ter cabelo compridão,liso e escuro(de preferência preto) por amar os cabelos dos meus ancestrais orientais(por parte de mãe);mas como meu pai é um completo vira-lata no quesito etnico,eu acabei ficando com o cabelo meio liso na raiz e frizado em baixo,de uma coloração mutante(quando pequena meu cabelo era completamente ruivo,depois ele ficou um castanho escuro,certa vez um cabeleireiro me disse que era um loiro BEM escuro e na luz do sol ele fica dourado e/ou vermelho)e bem volumoso(o que detesto pelo fato de meu rosto ter traços finos,o que fica muito bizarro).

    Então,como ainda sou muito nova,estou reunindo informações para fazer meu cabelo do jeito que eu queria(aproveitando e deixando ele crescer,já que agora esta mais ou menos um palmo abaixo dos ombros) e o que quero saber é:
    1)Tem algum método ou produto para alisar o cabelo de um modo que não o danifique?E quanto tempo dura?
    2)E quanto a tintura?Existe alguma que não danifique-o?
    3)Luzes também estragam o cabelo?
    4)Para deixar meu cabelo liso,preto e com luzes,qual seria a ordem que deveria usar para fazê-lo?Alizar,pintar e fazer as luzes?Pintar,alizar e fazer as luzes?Pintar,fazer as luzes e depois alizar?

    O blog é maravilhoso,ainda não deu tempo de ler tudo,mas mesmo assim espero que continue dando dicas e nos alertando sobre as verdades e mitos sobre os cabelos.Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se vc alisar definitivamente.colorir de preto e tentar puxar luzes.....dê adeus ão seus cabelos e trate de comprar uma linda peruca do jeito que vc deseja.......meu bem escolha entre;
      alisar e dar banho de brilho na cor preto e esquecer as luzes
      ou
      fazer progressivas sem quimica,colorir o cabelo ccom castanho claro e puxar as luzes....ppois nao havera nenhum problema...

      como todos sabem amonia.ou qualquer outro tipo de alisante com combina com descolorante..e descolorante nao e facil retirar coloraçao preto ou vermelho ,,é capaz de vc ficar sem cabelo se tentar fazer essa loucura entao decidaaa...beijoss

      Excluir
  15. Ficou mto bom!!!Parabéns!!!!
    Eu tb tenho feito esse processo no meu cabelo.
    Só por curiosidade e comprar aqui com o meu....Vc fez com marca e força na sua mãe?
    Qto mais ou menos seria cobrado pra fazer esse retoque que vc fez??
    Bjoooo
    Leticia

    ResponderExcluir
  16. Amo o seu blog, gostaria mt que na minha cidade existissem profissionais como voce!! Aki eles so conhecem a progressiva, tudo é progressiva...
    Estou pensando em fazer a definitiva no meu cabelo, mas tenho medo do profissinal estragar minha juba :S qual marca de tioglicolato vc usou?

    ResponderExcluir
  17. Nossa, impressionante! Quem dera ter cabeleireiros tão bons aqui por perto, porque eu tenho medo até de cortar!

    ResponderExcluir
  18. Olá Carla, quero muito fazer o tio... mas não confio em ninguém para fazer além de vc... to com muito volume e raiz gritante... não quer fazer no meu cabelo não? O natal ta chegando vc podia entrar no clima e me fazer essa boa ação... até andei vendo o valor do tio matrix para comprar mas não tenho quem faça... e claro não vou colocar na mão de quem não sabe usar né...

    Bjo grande!!!

    ResponderExcluir
  19. Muito legal seu trabalho!

    Gostaria de saber se você tem salão no Rio.

    ResponderExcluir
  20. Oie,

    Gosto muito do seu blog e tenho vaaarias duvidas pra tirar com voce!
    Faço escova e hidratação toda semana, mas sempre vejo você falando de reconstrução, nutrição... qual a rotina eu tenho que criar para deixa-los saudáveis? e é mito ou verdade que apos um tempo temos que trocar os produtos que utilizamos?

    Aguardo respostas.

    bjo

    ResponderExcluir
  21. vc é uma profissional maravilhosa!
    o resultado dos sus trabalhos são magníficos!!!
    adoro seu blog!
    Bjs

    ResponderExcluir
  22. Olá!Aroro o seu blog,bom,fiz escova definitiva e gostaria de saber se posso retocar a raiz com escova inteligente,pois pretendo não fazer mais a definitiva,aqui onde moro é quase impossivel achar um cabelereiro que não aplique sem o cliente saber uma bao mão de formol puro,pra mim a experiencia foi pessima,fiquei com o couro cabeludo queimado e problemas respiratorios por um bom tempo.Quero que eles fiquem disciplinados ate que cresça o suficiente pra eu poder cortar.OBRIGADA!

    ResponderExcluir
  23. Olá!!!!

    Vi seus posts sobre os perigos da progressiva. Tenho progressiva nos cabelos fiz 3 vezes alem das luzes ( a loka por transformação ) meu cabelo esta bem fragilizado e com umas partes elasticas, porem a minha ultima progressiva fiz em março e ele ainda esta liso exceto onde cresceu.
    Vi hoje uma progressiva a base de carbo cisteina da Avlon, se chama Uber liss, vi que vc citou a mais indicada de tioglicolato, essa será que tb eh recomendada e com menos riscos por ser de uma marca famosa o que me diz, pois quero continuar alisando meu cabelo ele eh muito cacheado naum gosto...
    Você poderia me dar algumas dicas e me falar um pooco sobre este alisamento com carbocisteina?
    Aguardo sua resposta e parabéns pelo seu blog ele eh muuuito esclarecedor!!!

    Bjus fike com Deus!!!!

    ResponderExcluir
  24. Oi Carla, ótimo seu blog, suas dicas de profissional!
    Com certeza muita gente parou de ser engada por mals profissionais depois de começar a acompanhar seu blog!!
    Eu vi q vc usa o tio da matrix e da wella, mas tem algum de farmacia q seja tão bom quanto, ou q chegue perto?
    Eu usava o wellachic mas já tem alguns anos q não acho mais ele em lugar nenhum! :(

    beijos

    ResponderExcluir
  25. como assim cabelo alisado sem ponta espigada???
    Sempre tive medo de fazer justamente por causa disso, e agora vc mostra esse resultado?? como é possivel?
    faço progressiva, mas meu cabelo ta bem fraco e quebrado, mas prefiro isso que pontas espigadas.
    Fale um pouco sobre esse resultado horrivel que é o que mais se ve por ai...
    bjs

    ResponderExcluir
  26. Olá eu alisei somente a raiz do cabelo, só que me arrependi e quero meu cachos de volta, quanto tempo leva para o Tioglicolato sair do cabelo?

    ResponderExcluir
  27. oi carla! o resultado ficou maravilhoso!..gostaria muito de saber qual o produto q vc usou na sua mãe!

    obrigada

    ResponderExcluir
  28. Oi, carla!
    depois de ler os guias e as dicas dos alisamentos eu vi q vc usa o 'tio' da matrix e da wella, mas tem algum de farmacia q vc já usou e teve bom resultado?
    eu costumava usar o wellachic, mas já az anos q não o encontro.

    beijos

    ResponderExcluir
  29. Carla, meu cabelo está como o da sua mãe, mas uso guanidina. Tive um corte químico há 11 meses e agora tô querendo voltar a usar a guanidina. Só que ele está quebrando na divisão do crespo com o liso.Vc recomenda colocar a guanidina msm assim. Ah, tô anônima pq não tenho blog!

    ResponderExcluir
  30. Ola vi que nas primeiras fotos a moça tem falta de cabelos na foto em que vc está aplicando parece que está ralo a cabeça dela parece que está com pouco cabelo se me entende...isso se deve ao alisamento oq acontece que ela perdeu cabelo ? beijoo tenho vontade de fazer mas tenho medoooo

    ResponderExcluir
  31. Gostaria muito de fazer um relaxamento, mas não conheço produtos de qualidade! Minha cabeleireira indicou o relaxamento da marca "WELLA". Queria saber qual você recomendaria, pois o que me preocupa é a composição! Tenho muito medo que contenha Formol, ou qualquer agente químico prejudicial para o cabelo :D

    ResponderExcluir
  32. Quero muito fazer um relaxamento, mas tenho medo! Meu cabelo é ondulado, e por isso fiz uma inteligente; mas quero algo mais permanente. Eu queria a indicação de um produto, pois não conheço produtos bons. Tenho medo de fazer com um produto que danifique o cabelo. Minha cabeleireira indicou o relaxamento da "Wella", é bom? :D

    ResponderExcluir
  33. Nossa adorei a matéria, queria fazer isso no meu cabelo, mas qual o produto de melhor qualidade pra fazer isso??

    ResponderExcluir
  34. Sou profissional a 20 anos e sou proprietario de uma clinica de estetia e cabelo aqui em SP... e uso Tioglicolato para tratar alguns cabelos! Tive varios problemas com algumas marcas, ate q achei uma que realmente vale a pena, a marca é Joost e a fabricante é a renomada Bionat Cosmeticos a mesma q fabrica pra DEVANT, sem duvida a marca q possui as melhores linhas para tratamento. EU RECOMENDO. qualquer duvida pode entrar em contato comigo estou aqui para ajudar.

    ResponderExcluir
  35. oi, carla.
    Meu nome é camila, querida me ajuda to desesperada. sou caucasiana, cabelo loiro acinzentado natural(4 dedos de raiz) e enrolado. A baixo loiro (varios loiros tons misturados com 2 oxigenadas vol 40).
    o que me aconteceu passei o x tenso cabelos tingidos, e a raiz nao alisou (era meu sonho), e abaixo ficou tipo espiga de milho onde é loiro. a cabelereira ficou com medo de passar na raiz(pois foi a 1 vez que uso alisante)e por isso nao alisou. ela respeitou o tempo a unica coisa que ela nao fez foi passar chapinha. disse que na
    proxima vez fica melhor. entao a 1 coisa que preciso e um bom creme
    hidratante. agora fico e duvida: quando o cabelo ta igual espiga de milho precisa de queratina???
    agora qual creme?????? e qual queratina???????
    se voce puder me responder meu e-mail é camilaalpha@hotmail.com ou pelo seu blog.
    obrigada pela atenção
    abraço

    ResponderExcluir
  36. Ficou fantástico o resultado, qual produto é esse?

    ResponderExcluir
  37. sou cabelereira e uso alisamento com base em tioglicolato e até agora esse produto está sendo aprovado,pelas minhas clientes em menos de um ano + de 30 cabelos já com definitiva , moro num lugar muito pequeno,mais maravilhoso...

    ResponderExcluir
  38. Carlinha, posso misturar 1 colher de oléo de argan na mistura da progressiva,para dar melhor resultado.

    ResponderExcluir
  39. por favor estou desesperada. Fiz o retoque na raiz com tio e a cabeleira colocou o produto direto no couro. Uma semana depois percebi que a raiz esta crescento dobrada. tipo um "L". O que eu faço? Meu cabelo pode quebrar. Sempre usei o tio, mas com 1 dedo da raiz. Agora conforme ele vai crescendo a dobra vai aparecendo. Por favor me ajude...

    ResponderExcluir
  40. A minha dúvida é a mesma do Anônimo, posso usar o óleo de Argan no alisamento junto com o produto para hidratar mais o cabelo e protegê-lo?

    Tatiana. Goiânia- Go

    ResponderExcluir
  41. Carla, você é de qual cidade? Eu tenho os cabelos ondulados e estou numa verdadeira PEREGRINAÇÃO por alguém que saiba aplicar tioglicolato. Já fui em salões bem conhecidos e via os cabelereiros fazendo coisas básicas erradas no meu cabelo, como passando no sentido contrário ao do crescimento (o erro mais comum, e depois eles quebravam muito!) ou não dando a atenção devida ao neutralizante, e eu ficava ali desesperada! Não sou cabelereira, mas antes de fazer qualquer procedimento pesquiso e leio muito... pelo visto, mais do que maioria dos profissionais que eu fui. Pra piorar, nos três últimos salões que fui os cabelereiros me disseram o seguinte: "ah, não faça com tioglicolato, não... vai acabar com seu cabelo. Faça London/inteligente/etc!". Incrível como eu vou buscar algo seguro e os profissionais me sugerem formol!
    Enfim... eu gostei muito da forma como você se posiciona e gostaria de poder ir a um profissional sensato, mas você não diz aqui no blog onde está!

    ResponderExcluir
  42. eu fiz progressiva no eu cabelo ja faz dois mesesw só q minha raiz ja ta crescida ei posso passar no meu cabelo alisante origem...

    ResponderExcluir
  43. fiz definitiva tem 8 meses e nesse meio termo eu ia relaxando a raiz com tioglicolato, mas certa vez usei ummuito forte e acabou caindo e quebrando em algumas partes.. isso ja tem dois meses. vc acha q eu posso fazer o retoque da definitiva agora?

    ResponderExcluir
  44. FALE sobre cabelos naturais, o que fazer para cuidar e aceitar seus cabelos naturais sem essas químicas e alisamentos que só danificam os fios e nossa auto estima.

    ResponderExcluir
  45. Eu não vi você passar nada para proteger o comprimento do cabelo que já possui o alisamento, pois precisa ser protegido com queratina pura ou produto específico, pois a parte já alisada não pode ter contato com o produto, porque já esta alisada, dessa forma o cabelo vai ficando fino e começa a quebrar.

    ResponderExcluir
  46. Nossaaaaaaaaaaaa....era isso mesmo que eu estava procurando. Tenho progressiva a já tem 10 meses que não faço, e quero apenas alisar a raiz, pois acho que fica mais natural do que fazer a progressiva nele todo...Amei o resultado...e vou fazer também 9no salão é claro...♥

    ResponderExcluir
  47. Nossa...amei o passo-a-passo. É isso que quero fazer no meu cabelo. Minha progressiva já está com 10 meses e preciso retocar, (meu cabelo não é crespo, só ondulado), mas só quero na raiz o alisamento, acho que fica mais natural. Amei sua explicação...Bjs ♥♥

    ResponderExcluir
  48. Nossaaaaaaaaaaaa....era isso mesmo que eu estava procurando. Tenho progressiva a já tem 10 meses que não faço, e quero apenas alisar a raiz, pois acho que fica mais natural do que fazer a progressiva nele todo...Amei o resultado...e vou fazer também 9no salão é claro...♥

    ResponderExcluir
  49. Olá,também fiz uma definitiva num salão muito conceituado da minha cidade,mais o resultado também não foi o que eu esperava,meu cabelo continua ondulado,tanto por baixo quanto nas pontas.O que faço??

    ResponderExcluir
  50. Boa tarde, usei a um mes o Portie progressiva, posso passar o produto Ana leia alisante.obrigada

    ResponderExcluir
  51. Olá, faz 9 anos que aliso meu cabelo com a x-tense e sempre ficou ótimo o resultado. Mas dá última vez não funcionou. A minha cabeleireira acredita que o neutralizante não funcionou. Fiquei com a raiz estufada e consequentemente triste com o resultado. O que eu poderia fazer neste caso?

    ResponderExcluir
  52. Olá, faz 9 anos que aliso meu cabelo com a x-tense e sempre ficou ótimo o resultado. Mas dá última vez não funcionou. A minha cabeleireira acredita que o neutralizante não funcionou. Fiquei com a raiz estufada e consequentemente triste com o resultado. O que eu poderia fazer neste caso?

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, queremos saber a sua opinião sobre o tema!

# POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, NÃO POSSUÍMOS CANAL DE AJUDA E DÚVIDAS #

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails