segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Respostas: Comentários e E-mails

Estar aqui é um prazer, compartilhar descobertas, resultados, ensinar, aprender, acompanhar o crescimento desse cantinho que começou como hobby e insiste em virar gente grande mesmo eu travando seus avanços igual mãe preocupada que quer ver o filho sempre bem e protegido dos perigos do mundo.


Mesmo sendo um momento de lazer, estar aqui é bem cansativo. O crescimento da quantidade de visitas, comentários e e-mails é um feedback positivo sobre o que temos construído aqui, porém não dá tempo de manter tudo atualizado. Minha equipe colabora nos testes, temas, diálogos conclusivos, mas não responde e-mail, comentário, redige matérias, faz pesquisas, etc... Isso tudo é comigo =)


E eu por sua vez, além do blog tenho marido, filha, cachorro, afazeres de casa, amigos, familiares, etc...


99% dos e-mails são consultorias, ou seja, uma consulta virtual (o que fazer, como fazer, etc), cada questão é detalhada e analisada para não passar uma resposta equivocada que venha a prejudicar o leitor e sim trazer benefícios. Como devem imaginar isso consome bastante tempo, um dia sem responder e-mails gera um atraso absurdo.

Quando estava no salão não tinha tempo nem para comer, quanto mais responder e-mail, quando saí do salão consegui dar um up, mas logo comecei meu tratamento e fiquei fora do ar por um tempinho (mais ou menos 6 meses), logo o atraso nas respostas é eminente e inevitável.


Não é "estrelismo" como já insinuaram, é puramente falta de tempo, meu dia teria que ter 70 horas e ainda assim não daria. E-mails com "Urgente", "Até amanhã", "Pra ontem" e afins recebem o mesmo tratamento dos demais, serão respondidos assim que possível.


Já os comentários são divididos entre consultorias, insultos anônimos e constatações (que prontamente são moderados e liberados. Os comentários com insultos são deletados de cara, não adianta nem perder tempo de escrever muito, nas segunda ou terceira palavra eu já paro de ler e deleto. Os comentários com perguntas relevantes estão sendo agrupados e publicados na TAG Perguntas e Respostas. Não falo sobre marcas de escovas, hoje tudo vira processo, já recebi até e-mail de dona de fábrica de escova e não tô afim de dor de cabeça.


Estou a par de quase tudo que acontece no mundo referente a cabelo, logo logo comento os ultimos acontecimentos.



Beijocas...






9 comentários:

  1. Não acredito que tem gente que te insulta, é dificil encontrar profissionais verdadeiros e que respondam sinceramente.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, fiquei conhecendo o seu blog hoje, fuçando blogs com dicas para cabelos, e eu AMEIIIIIII as informações, como vi que responde perguntas pensei em te mandar o meu relato....
    irei enviar um email e claro pedir um help....

    Abraços e tudo de melhorr nesses mundo...pessoas com prazer na profissão são muito dificeis....

    ResponderExcluir
  3. Oi Carla
    Você já ouviu falar de um tratamento térmico capilar a base de cloreto de cetrimonio? O que acha?

    ResponderExcluir
  4. A-M-E-I o blog!!


    ja estou a seguir!


    Prabens e MUITOOOOO sucesso!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá,encontrei seu blog justamente quando estava pesquisando sobre o formol,acontesse assim muitos representantes sempre vem com a nova (velha)escova progressiva me ofereceram uma com acido acetico ,proteinas do café ,e blá então respondi o email dizendo que acido acetico não alisa e é vingre pode ser neutralizante e anti oxidante,mas não alisa então o vendedor vai me dar uma amostra e diz que é empresa séria e blá,e heis finalmente a minha pergunta sobre acido acetico e polisácaridios?

    ResponderExcluir
  6. O seu blog é simplesmente o MELHOR referente ao tema que trata. Parabéns pelo blog e obrigada por dividir tantos ensinamentos!

    bjos!

    ResponderExcluir
  7. Ai gente, quem puder me ajuadar por favor me ajudeeem!!

    eu fiz um alisamento, e passei uma progressiva logo em seguida pra não ressecar meu cabelos, mas deu corte quimico, ele esta com a raiz dobradinha e quebrando. Já faz 1 semana que eu fiz o alisamento, eu estou tendo mais cuidado pros cabelos não quebrarem tanto, mas qdo eu coço a cabeça, vem mtos cabelos quebrados.
    Já fui na cabeleireira que alisou meus cabelos, e ela disse q nao tem mais risco de ficar careca, pq ja faz 1 semana q fiz, se fosse ficar careca, ja teria caido mto no 1º dia.
    E ela disse q nao preciso passar queratina nem nada, pq meu cabelo ja esta hidratato por causa da progressiva. Mas to achando q se eu deixar meu cabelo assim, sem passar nada, ele vai quebrar mais ainda e vai deixar falhas q serão notadas. A quebra está mais em cima da cabeça, do lado direito, mas em outros pontos tb quebra, só que menos.

    Fico desesperada de ver tanto cabelo sair em minhas mãos!!!
    meu msn: anapaulabgs3@hotmail.com, se puderem me add, fica mais facil, ou entao pode responder por aqui mesmo..

    Um help por favor!!!! Careca acho q nao vo ficar, mas com falhas siim!! E qto menos falhas, melhor!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Carla! Segui sua recomendação e comprei a Máscara e o Óleo de Argan BeautyCare no site indicado. Amei!!!!!! A Máscara é show, nunca vi nada parecido! Deixou meu cabelo macio, com brilho, coisa de cinema...rs
    Comprei o Óleo também, tem cheirinho bom, não engordura, deixa minha escova perfeita. Agora quero testar o creme leave in e a cera. Quando usar eu te aviso. Ah, prás meninas desesperadas, o site é www.federicapresentes.com.br :o)
    Valeu a dica. Salvou meu cabelo!
    Beijos,
    Andréa

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, queremos saber a sua opinião sobre o tema!

# POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, NÃO POSSUÍMOS CANAL DE AJUDA E DÚVIDAS #

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails