terça-feira, 20 de março de 2012

NPPE Camellia shampoo e condicionador

Mais uma resenha de produto da NPPE, dessa vez decidi testar a linha Camellia indicada para cabelos coloridos e quimicamente tratados. Não que eu duvidasse do resultado, mas por precaução, antes de investir R$ 100 em um shampoo (tudo bem que são 750ml de shampoo) decidi comprar o kit travel que custa por volta de R$ 26.
O que diz a marca:
Proporciona cuidados extra para os cabelos com coloração, que encontram-se secos e danificados, facilita o desembaraço. Conta com as propriedades do ácido hialurônico e da ação sinérgica do chá branco, verde e vermelho, estes ativos ricos em polifenóis e flavonóides permitem combater de forma eficaz os radicais livres. Contém vitaminas (E, C, B3, B5 e B6), protege os cabelos com coloração do desbotamento da cor.
Minhas considerações:
Eu ♥ Cabelo ♥ NPPE! Mais uma compra bem sucedida!
Essa linha é uma delícia, o cheirinho é suave, as texturas são simples e os efeitos exatamente o que promete.
O shampoo é transparente, na primeira lavagem ele faz pouca espuma, mas na segunda faz um verdadeiro chantily. O condicionador é branco leitoso e levemente mentolado. Assim que aplicado as cutículas começam a fechar, você já observa a mudança na sedosidade e consegue desembaraçar enquanto enluva.
Apesar de conter alguns óleos na formulação, a proporção de extratos é maior e o efeito é de hidratação, ou seja, usando direitinho ele não pesa, seu efeito positivo vai do liso ao crespo.
Como essa linha não possui leave-in (que eu saiba), e o leave-in é tão importante quanto o tratamento em si, alguns testes foram feitos sem usar leave-in (efeito juba) para analisar o efeito após o cabelo secar, e em outros usei leave-in direcionais aos tipos de cabelo em questão.
No meu cabelo fiz um último teste antes de postar e usei o saché de um produtinho que veio numa revista espanhola (Telva, Cosmopolitan, Woman). O produtinho em questão é o Serum Instant Beauty de Llongueras.

O que diz a marca:
Serum de Beleza Instantânea é uma fórmula revolucionária com algumas gotas, nutre, ilumina, suaviza, impede o frizz e protege os cabelos dos raios UVA /UVB instantaneamente.
Sua fórmula de textura não oleosa é absorvida rapidamente sem deixar resíduos. Contém extrato de linho que alisa a fibra capilar e elimina o frizz em cabelos do liso ao encaracolado. Contém extracto de Grosella negra que traz suavidade, enquanto Omega 3 e 6 nutrem e hidratam até as camadas mais profundas, reparando a fibra capilar e restaurar o seu equilíbrio natural. Por outro lado, os filtros solares UVA / UVB retardam a formação de radicais livres, impedindo assim o envelhecimento prematuro do cabelo. Em cabelos coloridos, proteger e prolongar a cor.
Foi eleito o produto do ano de 2011 no Gran Premio a la Innovación.
Minhas considerações:
PRECISO pra ontem, o que é esse produtinho???
Se você tem que traga de fora, vale comprar! Se alguém que lê o blog e está fora quiser comprar para essa pessoa que vos fala, é só passar número da conta que eu deposito a verba ($).
Ele é um serum bem fluído, tem cheirinho frutal tipo o das linhas da Garnier. Dá para usar para pentear, domar cachos e ondas tanto quanto para escovar/pranchar. O saché veio com 1,5ml, eu achei que seria pouco para o meu cabelo e usei 2 sachés, pesou um pouquinho perto da raiz. Mesmo assim depois que o cabelo esfriou não ficou ensebado. Resumindo, recomendo usar nas partes mais danificadas/ressecadas, ele rende muito. E fechou com chave de ouro uma higienização que oferece benefícios de tratamento.
Beijocas...

7 comentários:

  1. Oi Carla, a dois meses comprei um pote da máscara Lycopenne da N.P.P.E aquela de 1kl...pois é, é máscara pra caramba e assim que chegou percebi que nunca daria conta de usar tudo,porque é uma máscara densa que rente muito e tenho várias outras.Comprei pelo site da Nissey cosméticos paguei 160,00 e te ofereço por um preço simbólico rsrs..se você se interessar entre em contato pelo email :tavares-cris@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Carla! Vc fala muito bem dessa linha NPPE.Queria muito testar mas o preço é bem salgadinho. Aonde vc costuma comprar essas maravilhas?
    Obrigada
    Fer:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fer,
      Infelizmente os preços são altos mesmo, mas vale cada centavo! Eu compro em várias lojas on line, já comprei na sakura, cazza hair, nikkey, sacks, época, etc... Vale fazer uma pesquisa em vários sites e também comparar os os valores de frete.
      Beijocas...

      Excluir
  3. Nossa Carla...to numa curiosidade só pra comprar esses produtos da NPPE pois vc e tantas outras pessoas falam muito dele!
    Pra iniciar, o que vc recomendaria comprar? (meu cabelo é grosso, meio oleoso na raiz e seco nas pontas...tem quebrado no comprimento dos fios)

    Adooreii a resenha!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Eu conheci a marca NPPE através do Eu amo cabelo, e até hoje não abro mão do amado RD Protein que operou milagres no meu bombrilzinho...
    Agora fiquei tentada a testar esse shampoo e condicionador, pelo visto devem ser excelentes!
    bjocas e étima semana

    ResponderExcluir
  5. Oi Martha,
    Na sakura o kit travel do Energizing está vindo com uma amostra do RD Protein, um leave-in excelente para pontas danificadas. Lá tem também o kit travel de camélia. Recomendo comprar primeiro nas embalagens de viagem para testar, se você não gostar não perde muito dinheiro, mas eu duvido que não goste! rss...
    Beijocas...

    ResponderExcluir
  6. Adoro o seu blog! Vc não testa produtos da Bio Extratus? Procurei alguma resenha por aqui e não encontrei... Abraço

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, queremos saber a sua opinião sobre o tema!

# POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, NÃO POSSUÍMOS CANAL DE AJUDA E DÚVIDAS #

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails