quarta-feira, 4 de abril de 2012

Reparos técnicos...

Nos próximos dias farei uns reparos que vão repercutir no blog, na verdade já está influenciando a assiduidade e velocidade nas respostas dos e-mails... rs...

O que eu já sabia se confirmou, vou ter que retirar a vesícula. Tive uma crise no carnaval e "sapuquei" no pronto socorro, como o procedimento padrão é tratar a dor e mandar para casa, saí com um pedido de ultrasonografia e exames que não acusavam nenhuma alteração da funções hepáticas.

Quinta-feira passada tive uma crise pior, semelhante a cólica renal. Tive que voltar ao pronto socorro e fazer medicação para dor, para conseguir chegar no hospital (Barra D'Or). Depois de outra bateria de exames, me revirar e terminar a ultra sentada, foi detectado cálculos na vesícula. Como a dor estava controlada não me enquadrava na opção cirurgia de emergência.

Então... até passar pelo cirurgião indicado e de fato fazer a cirurgia, estou a base de medicação para dor. Nenhuma posição é confortável por muito tempo e pra ser sincera só não dói quando estou dormindo.

Mesmo assim estou fazendo os testes de produtos recebidos e adquiridos nas últimas compras normalmente, só que mais devagar, já que não posso ficar muito tempo em uma única posição.

Se você tem alguma pergunta importante não deixe nos comentários ou via facebook ou twitter, envie um e-mail, o tempo de resposta atualmente é de 30 dias, nos comentários pode acabar se misturando e ficar sem resposta, no e-mail eu só não respondo o que não chega na nossa caixa de entrada =P

Beijocas...

16 comentários:

  1. Carlinha... Fé!

    Isso tudo vai passar e logo não vai lembrar destas dores! Você é forte, vai segurar mais essa!

    Beijo grande! Melhoras
    Lucy

    ResponderExcluir
  2. "Deus é o nosso socorro e fortaleza, socorro bem presente na angústia..." salmo 46.
    Estou orando por você, tenho certeza que tudo isso vai passar e logo você estará de volta firme e forte!!
    um grande bj.
    Cristiane tavares

    ResponderExcluir
  3. Carla, estou orando por você, acredite: VAI DAR TUDO CERTO!!
    " Deus é nosso refúgio e fortaleza socorro bem presente na angústia"
    salmo 46.
    bjss.
    Cristiane Tavares

    ResponderExcluir
  4. Continuo torcendo por vc sempre

    ResponderExcluir
  5. ohhhh minha amiga você pode estar passando por tudo isso mas a página final está chegando você fará esta cirurgia e tudo se sairá bem ficara novinha em folha o/ estamos todos na torcida para você postar que está 100% pronta pra viver sem dores só com alegria \o/

    ResponderExcluir
  6. Melhoras flor.. mas vai dar td certo e vc virá com tudo

    bjks

    ResponderExcluir
  7. Boa cirurgia Carla, tudo vai dar certo!!

    Muita luz procê!! ;-D

    ResponderExcluir
  8. Carlinháááá....


    Melhoras!
    Fé que Deus vai guiar sua cirurgia e vai correr tudo bem!
    Mês passado, meu pai fez...teve que tirar a vesícula pq já estava com mais de 20 pedras...ele se recuperou tranquilamente e em menos de 15 dias ele já queria era trabalhar...rsrrs

    Beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  9. Carla,

    To na torcida, vai dar tudo certo, pois Deus está no controle, como tudo na sua vida!

    Bjs

    Ester

    ResponderExcluir
  10. Carla, claro que compreendemos a sua situação. Desejo que tudo ocorra bem e que vc possa voltar aos 100% o mais rápido possível.

    Bjo.

    ResponderExcluir
  11. Carla, adoro seu blog. Aprendi muitas coisas importantes, que nem mesmo muitas das cabeleireiras que conheço, sabem... Parabéns pelo cuidado, carinho, excelência com esse blog!

    Desejo a vc uma melhora rápida. Peço a Deus q abençoe os médicos que tomarão conta de vc. Que eles empatizem, e a tratem com muito carinho (assim como vc tem tratado tantos cabelos, ao longo desse tempo...rs..)

    Fica com Deus, e que dê tudo certo.

    Um grande abraço,

    Lívia

    ResponderExcluir
  12. Oi Carla! Vai dar tudo certo! Melhoras pra você e que sua recuperação seja rápida! Saudade docê tbm, menina! Operei o peitcho, depois vai lá no blog, tirei uma poeira danada dele kkkkk! Obrigada pela visita!
    Mandando boas vibrações daqui do Goiazão! xD

    ResponderExcluir
  13. Carla!
    Saudades, tenho sempre lembrado de você com carinho.

    Se eu precisar ajudar em algo, é só falar.

    Vai dar tudo certo.

    Beijos

    Marilene do likeamake

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, queremos saber a sua opinião sobre o tema!

# POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, NÃO POSSUÍMOS CANAL DE AJUDA E DÚVIDAS #

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails