terça-feira, 25 de junho de 2013

Marcar Horário - Atendimento

Mesmo dizendo em uma postagem ou outra, sempre recebo e-mails de pessoas querendo marcar um horário, uma avaliação e tal.

Eu vivo um misto de alegria e tristeza sabendo da existência desses e-mails. Alegria por saber que confiam no que eu falo e tristeza por não poder atendê-los.

Há muito tempo eu falo sobre as limitações que me impedem de atender, sempre uma coisa após outra e eu empurrava com a barriga, tipo fazer um alisamento (de 6h à 10h de procedimento) e passar o dia seguinte mancando por conta da hérnia de disco na coluna e reumatismo nos pés (desde os 5 anos), sem poder levantar os braços por conta da tendinite nos pulsos e mão, e bursite nos ombros. Ou simplesmente no meio do procedimento ter que dar uma fugidinha para me reabastecer de analgésico.

Um médico ortopedista bem arrogante da Barra da Tijuca me disse de forma super agressiva que eu deveria decidir o que era mais importante, a minha profissão ou manter os movimentos das minhas mãos pois os danos apresentados nos exames estavam aumentando, acho que vivi uma das piores fases depressivas da minha vida depois dessa consulta. Depois outro ortopedista nada arrogante  e bonzinho da minha cidade, confirmou através de ressonância que estou na profissão errada... 

No final das contas eu estava me sacrificando muito além do meu limite só para não desapontar minhas clientes que me acompanhavam desde o salão (outra época punk da minha vida). Minhas antigas clientes podem confirmar que sempre cobrei preços populares mesmo usando produtos TOP, o meu prazer em fazer um cabelo sempre esteve acima até da parte financeira, mas vida eu só tenho uma e dinheiro nenhum do mundo pode comprar outra.

Já me perguntaram se eu não penso em abrir um salão e treinar pessoas para trabalhar com os meus preceitos, e a responta é SIM. Mas os custos para colocar esse plano em prática ainda são muito altos e demandaria muito tempo para fazer um verdadeiro trabalho de formiguinha "catequizando" uma equipe. 

Então só posso dizer que hoje eu não estou atendendo e que sinto muito de verdade. Também não tenho outros profissionais para indicar pois seria muito imprudente da minha parte recomendar profissionais que eu não conheço partindo apenas do conceito de uma pessoas que disse que "fulano trabalha direitinho". 

Como hoje estou exercendo uma outra profissão só para não ficar parada e pirar na batatinha, reservo meu tempo livre para testar produtos, com a ajuda das minhas queridas modelos que disponibilizam um tempo de suas vidas vindo até a minha casa testar tudo o que me dá na telha; pesquisar temas e eventualmente postar no blog. Eu não leio mais e-mails pois estava me fazendo muito mal não conseguir respondê-los, então minha irmã filtra apenas a parte comercial. Como já foi dito aqui.


Beijocas...


9 comentários:

  1. Carlinha, independente do que siga, ou o que possa seguir, que continue sempre brilhante como é, seu sucesso, sua espontaneidade, sua simpatia!

    Beijão linda! E pra toda sua família, pelo instagram eu vejo quanta alegria você tem pra dividir!

    ResponderExcluir
  2. Caramba Carla desconhecia esse lado da sua história, mas tenho certeza de que a vida lhe reserva grandes oportunidades.
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Também tenho problemas de coluna. O que tem me ajudou muito foi yoga que fiz durante 7 anos e, agora, estou fazendo acupuntura. Com a yoga aprendi a conhecer o meu corpo.
    Seu blog é muito bom. Sucesso em sua nova carreira e muita saúde pra vc.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Espero que você possa voltar a fazer o que gosta. Fiquei um pouco triste com seu post. Mas tenho certeza que Deus está reservando algo especial para você.

    Gosto muito do seu blog. Você acabou me incentivando a criar o meu: cabelossuperbonitos.com

    ResponderExcluir
  5. Espero que você volte a fazer o que goste. Seu post me deixou um pouco triste, confesso. Mas Deus está reservando algo muito especial para você.

    Gosto muito do seu blog. Você acabou me incentivando a criar o meu: cabelossuperbonitos.com

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  6. É uma pena Carla. Você, até hoje, é a unica profissional que confio. Se eu pudesse atravessava SP só para vc analisar o meu cabelo.
    Espero que vc encontre uma ocupação que te deixe feliz..e que vc consiga criar profissionais como você ;)

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, queremos saber a sua opinião sobre o tema!

# POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, NÃO POSSUÍMOS CANAL DE AJUDA E DÚVIDAS #

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails