sexta-feira, 15 de novembro de 2019

Super Ampola Capilar Dercos Reequilibrante - Vichy


Hey pessoas (que ainda visitam esse blog abandonadinho)
Hoje vou compartilhar um produto que muitas pessoas não conhecem e chegou até a minha pessoa justamente por isso. 

Minha irmã comprou essa ampola e não encontrou muita coisa a respeito dela a não ser o que a marca dizia, então mandou pra mim, e... pois é... isso já faz quase um ano.

E como hoje a saudade do blog apertou, resolvi programar as resenhas que já estavam prontas. Vamos começar por esse produtinho que promete muito. Mas será que cumpre?

O que diz a marca?

A Super Ampola Capilar Dercos Reequilibrante de Vichy é um tratamento concentrado para hidratação balanceada dos cabelos. Proporciona uma hidratação profunda dos fios e recuperação das cutículas, sem aumentar a oleosidade da raiz.

É indicado para cabelos oleosos, mistos e pontas desidratadas, promove cabelos soltos e hidratados desde o 1º uso. Os resultados são potencializados em tratamento de uso continuo, uma vez por semana. Possui um blend de ativos condicionantes e Ceramida.

O que eu achei:
Como já falamos aqui no blog, não é necessária uma quantidade muito grande de produtos para se obter o seu benefício, desde que a marca invista na qualidade dos ativos.

E essa ampola tranquilamente rende o que se propõe, 4 doses de 10ml. É claro que se você possui um volume muito grande de cabelos, essa rentabilidade será menor. 

A Super Ampola Capilar Dercos Reequilibrante foi desenvolvida para cabelos de raízes oleosas ou mistas, com função de  reequilibrar a hidratação após o uso de shampoos anti-caspa ou anti-oleosidade. Possui uma textura gel-creme que não pesa, além de não possuir silicones, parabenos e corantes.

Se você ainda não sabe o seu tipo de cabelo, clique aqui. Saber isso é muito importante para entender porque esse produto não não tem um desempenho tão espetacular em todos os tipos de cabelos.

Qualquer cabeça pode desenvolver dermatite seborreica e precisar utilizar shampoos específicos, porém o poder reequilibrante desta ampola é melhor percebido em cabelos Lisos, Ondulados, Frisados e Anelados. 
Nos fios Cacheados a Crespos senti um desempenho visivelmente menor, principalmente após o uso de shampoos que já tendem a provocar um ressecamento acentuado.

Se cumpre o que promete? Eu diria certamente que sim, pois os cabelos em que ele desempenha um melhor resultado, são justamente os que recebem mais oleosidade produzida pelo couro cabeludo, principalmente os lisos e ondulados.

Eu compraria novamente? Mesmo raramente repetindo produtos - por mais que eu ame - eu compraria pois no meu tipo de cabelo (anelado) mesmo sem utilizar um shampoo específico antes, o resultado foi um cabelo macio e sedoso. E ao custo médio de R$ 11,50 por dose (lembrando que a rentabilidade dela é de 4 doses) você tem uma excelente ampola/máscara hidratante.
 
Beijocas e até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, queremos saber a sua opinião sobre o tema!

# POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, NÃO POSSUÍMOS CANAL DE AJUDA E DÚVIDAS #

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails