segunda-feira, 18 de maio de 2009

Hair Gloss (30 segundos)


Pode observar uma coisa, sempre que uma marca que só era vendida em loja própria ou distribuidor começa a ser vendida em farmácia, boteco e barzinho a qualidade cai.
Foi exatamente o que aconteceu com a Vita Derm!
Perdi o encanto completamente com a marca, não estou dizendo que os produtos não sejam bons, são bons, mas antes eram ÓTIMOS!

O creminho acima antigamente era O BIXO! Fazia milagre tipo "Levanta e anda!" Fiquei um tempo sem comprar porquê só encontrava na loja da Vitaderm e ficava fora de mão. Outro dia abro uma revista e lá está o bom e velho Hair Gloss repaginado, imitando o Lifetex Self Warming da Wella (foto abaixo).


Não pensei 2x, fui na perfumaria e desembolsei os R$ 35,90, o Lifetex custa R$ 69, claro que eu não esperaria o mesmo resultado, mas Yang que é Yang dá um puta resultado... criei expectativa!

1º aplicação o resultado foi tipo: "Hã??? Usou alguma coisa?"
2º aplicação: "Humpf..."
3º aplicação: "Ayeska, condicionador novo pra você!" (parece que ela lava o banheiro com shampoo/condicionador, não dura 1 semana).

Considerações do Fabricante:
O óleo de Buriti é a maior reserva natural de Pró Vitamina A e é um excelente emoliente para os cabelos. Agora com Bioativo Positivo, repara e condiciona com hidratação instantânea. Pode ser usado todos os dias.

Minhas Considerações:
Esse produto é de uso diário e a aplicação leva apenas 30".
Excelente condicionador, principalmente para cabelos finos e lisos. Para cabelos crespos e cacheados não faz nem cosquinha.

Site: www.vitaderm.com

2 comentários:

  1. Olá, fiquei viciada em seu blog e tenho me beneficiado muito de suas dicas. Comprei o hair gloss e gostei muito do resultado, afinal como vc disse, meu cabelo é fino e fica bem assentado depois que uso. Por favor continue nos agraciando com tantas informações úteis e que Deus a abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Gostei demais da dica, esse não vou comprar rs!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, queremos saber a sua opinião sobre o tema!

# POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, NÃO POSSUÍMOS CANAL DE AJUDA E DÚVIDAS #

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails