quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Selinho

Em agradecimento aos Selinhos que o Eu ♥ Cabelo e Tutorial Makeup receberam desde seu nascimento, tenho a honra de conceder o nosso humilde selinho aos blogs que fazem diferença.

Foram muitos selinhos, muitas indicações e muitos amigos que sempre nos apoiaram, se eu fosse escolher 10 premiados seria injusto, então para não esquecer ninguém o selinho é oferecido abertamente a todas as blogueiras que já prestigiaram meus blogs com selinhos, a todas as blogueiras que já passaram por aqui, que passam e que ainda passarão, e a todas as leitoras que já tiraram um tempinho do seu dia para ler minhas baboseiras. Espero de coração que aceitem essa homenagem =) A cada pessoa que passa por aqui, que comenta, que manda e-mail, que entende que eu faço o possível para responder todo mundo... Obrigada pelo carinho, vocês fazem o meu dia mais feliz ♥

A regrinha para repassar é a seguinte:

► Conceder o selinho a quantas pessoas desejar, especificando o link dos blogs premiados e o que você mais curte no mesmo.
► Conceder o selinho a blogueiras que respeitam as regras de boa conduta virtual.
► Conceder o selinho a blogueiras educadas, gentis e solícitas.
► Conceder o selinho a blogs que na sua opinião são úteis e indispensáveis.
► Colocar a regrinha.


Beijocas e até a próxima ♥


7 comentários:

  1. Oi amiga! queria dizer que venho SEMPRE ao seu blog e suas dicas são realmente de utilidade pública!!! tomei a liberdade de colocar no meu blog um link pra sua postagem de como comprar no Morangão! que por sinal é a melhor que já vi!
    é que o site ta em promoção e adinvinha aonde?? nos nossos amados produtinhos de cabelo! 10% de desconto em tudo!!! Não é lindo!
    Avise suas leitoras!!!

    Bjus

    euvouderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Carla,
    Descobri seu blog e estou gostando mto. Acabei de fazer meu blog, ainda estou engatinhando, então, ver blogs como o seu me inspiram muito!
    Se puder, passa lá!
    make-mix.blogspot.com

    Beijinhos ;*
    Tati

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, adoro suas dicas!

    Gostaria de fazer uma pergunta: você sabe qual a diferença de corte desfiado e corte repicado? Eu tenho cabelo longo, reto e liso porém volumoso, e queria fazer um corte que deixasse meu cabelo mais moderno, estilo rocker, com menos volume, mas sem diminuir muito o comprimento total... O que seria o mais indicado, repicar ou desfiar? Você saberia me indicar um link com alguma foto desse tipo de corte, para eu levar ao salão?
    Desde já te agradeço, se vc tiver um tempinho para me responder. Pode responder aqui mesmo, estou sempre passando pelo seu blog!
    bjs e sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Oi Carla!
    Lindo esse selinho! Bjoss flor!
    www.todamulherprecisa.com
    www.universoparticular.net

    ResponderExcluir
  5. Carla!
    |Gostaria de sua opinião porque adoro suas dicas. Quero fazer uma definitiva. Uma cabeleireira me ofereceu matrix, outra schwarzkopf. Meu cabelo é crespo desde a raiz, volumosos,tem progressivas e uma guanidina que fiz há uns 2 anos que não alisou nada.Nunca mexi na cor. Obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Olá! Gosto muito do seu blog, por isso tem um selinho no meu blog pra você.
    http://espacodebelezza.blogspot.com

    Beijokas
    Beta

    ResponderExcluir
  7. Amiga, amei o seu blog!! me deu muitas dicas bacanas, mas gostaria da sua ajuda... Meu cabelo é ondulado, meio crespo, e há tempos eu uso o x tenso rosa da loreal, mas de uns tempos pra cá, meu cabelo anda muito rebelde, e tenho notado que meu cabelo não fica tão mais liso como eu gostaria. Vc teria alguma dica de um relaxante melhor? obrigada, beijao
    meu email: bhot__@hotmail.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, queremos saber a sua opinião sobre o tema!

# POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, NÃO POSSUÍMOS CANAL DE AJUDA E DÚVIDAS #

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails