quarta-feira, 26 de maio de 2010

Do leão ao mico passando pela terra do NUNCA!


A matéria de hoje é um pedido de colaboração das leitoras que já fizeram progressiva.

Quem puder colaborar eu peço gentilmente, com carinha de gatinho do Shrek que envie para euamocabelo@gmail.com , 3 fotografias suas com as seguintes especificações.



1 - Foto do seu cabelinho Antes, natural.

2 - Foto do seu cabelinho recém processado com Progressiva.

3 - Foto do seu cabelinho Depois de passada a mágica, danificado

As fotos irão ilustrar uma matéria sobre os danos permanentes que essas escovas causam, ainda tem muita gente que não acredita e só você que passou pelo problema pode ajudá-las a enxergar que o dano está a uma escova de distância.


Estou aguardando, Beijocas...


11 comentários:

  1. Carla, faz um tempão que olho seu blog, mas não conhecia esse, eu li um fato que aconteceu na sua vida, muito comovente, mas fiquei assustada com o que teria acontecido, pois depois do que aconteceu vc sumiu, e agora me sinto aliviada por te ver de volta. Graças a Deus esta tudo bem, tenho duvidas pra tirar com você pois vi que tu é profissional, só não tenho como ir na tua cidade pra você tratar do meu sofrido cabelo, mas estou feliz também pelas superdicas que você da no blog, é de ultilidade publica.

    ResponderExcluir
  2. Oi carla sou sua seguidora, mas me desculpe, eu ñ concordo com oq vc fala sobre as progressivas mas ñ leve a mal, o seu blog é ótimo...
    bjos...

    ResponderExcluir
  3. Olá Carla! Eu realmente espero ansiosa para que as moças enviem as fotos! Sempre fui contra as EP's, justamente por causa dessa promessa tão "milagrosa". Acho que tudo que vem muito fácil, também vai muito fácil... E eu fiz a besteira de dar uma escova marroquina no cabelo, que me arrependi amargamente, uma aplicação foi mais do que suficiente pra eu ver a besteira que fiz :S Adoro seu blog! As dicas são muito boas! Parabéns e felicidades ^^

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    Li esse post só hoje e ontem cortei meus cabelos (um montão) exatamente para acabar com as pontas destruídas pela progressiva. A aparência está bem melhor, mas vou dar uma olhada nas minhas fotos e ver se tem algumas que se encaixam no perfil...rs..
    Bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Carla, tem como retirar progressiva?
    Meu cabelo é ondulado, está agora com as pontas esticadas, com cara de alisado, fiz a Escova London.

    Você consegue voltar com ele ao estado normal? Se for possível sim, me avisa que marcarei hora no seu salão. aguardo email (tuninhamc@yahoo.com.br) ou resposta por aqui.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Carla, Sou seguidora e faço marroquina há um ano, não sei dizer se meu cabelo está assim por causa disso por que ele é crespo, pouco e muito fino, faço alizamento e uma semana depois a marroquina.
    Na verdade meu cabelo já estava bastante quebradiço e depois ele continuou, mas com menor proporção, mas tá um regaço do mesmo jeito, não adianta hidratar com creme caro, ou barato.

    Ia retocar hoje(sábado), mas como lí isto mudei de idéia, mas qual é a solução para quem quer cabelo liso sem ter que fazer chapinha todos os dias???

    aguardamos suas dicas

    Bjuxx

    ResponderExcluir
  7. Olá Carla! Eu achei muito interessante sua postagem sobre as progressivas...eu sou adepta da técnica, faço já faz bastante tempo com a mesma cabeleireira, e quero dizer que existem sim, muitos cabelos danificados, verdadeiras bombas ambulantes, porém eu devo concordar com a leitora que se intitula PERFEITA BELEZA, eu creio que nem todas detonem os fios!
    Sabe, eu creio que a questão esteja mais ligada ao estabelicimento, ao profissional...tem muita gente por aí que se acha técnico em cabelo e junta umas parafernalhas e manda no cabelo das meninas (umas loucas!)porém existem os profissionais sérios... esta minha por exemplo, transformou o meu cabelo, se vc visse como ele era antes e no que se tornou depois de 5 anos, um show!!!
    Mas essa é a minha opinião!
    Bjs e parabéns pelo seu blog!

    ResponderExcluir
  8. Não concordo que as EP façam esse estrago todo no cabelo. O negócio é que hj a mulherada quer pintar, alisar, passar chapinha e não quer hidratar. Tem que cuidar para ter cabelo bonito, fazer hidratação, usar shampoo específico para o tipo de cabelo...acho que é por aí. Adooooro o blog!
    bjo

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Sempre fiz progressiva e nunca tive esse tipo de problema! Isso depende muito do tipo de produto usado.
    Adoro seu blog!
    Bjksss.

    ResponderExcluir
  10. Olá, gosto muito do seu blog... me desculpe, mas não concordo em vc falar que as progressivas danificam tanto os cabelos... Eu acho que a progressiva ja foi banalizada... hj, existem vários tipos, vários produtos diferentes, o que cabe a nós saber o que faz mal e o que n faz... Eu tenho cabelos muito finos, longos e ondulados... gosto do ondulado, mas ele é volumoso... então, pra n ter q ficar recorrendo sempre a escova + prancha, fiz a progressiva... achei excelente... meu cabelo ficou perfeito!! Aliás, ele melhorou muito, ficou super hidratado, e tem nenhum arrebentado, e acho q ele melhorou tanto, mais por que diminuí quase que 100% o uso da escova e chapinha... já tem um ano que fiz a progressiva, claro, ela já saiu dos meus cabelos e digo que não estragou NADA!! Durou muito, us 10 meses, mas foi saindo homogeneamente do cabelo... so n fiz ainda por falta de dindin... mas éssa é a minha opinião... cada uma sabe de si!! Mas uma dica que eu deixo, aki, como leiga que sou... pesquizem muito, e não passem qualquer coisa nos cabelos!! E mesmo depois da progressiva, os cabelos continuam precisando de cuidados!! N é só pq eles estão lindos e lisos que vc deve descuidar deles... bom, é isso, bjos.

    ResponderExcluir
  11. Carla, eu tb não concordo que toda progressiva destrua o cabelo. Meu cableo há 4 anos atras era um horror. Faço a progressiva com o mesmo profissional há anos e nunca houve nada com meu cabelo que é fino d+ e em pouca quantidade, meu cabelo não caiu horrores como eu vejo pessoas comentarem, não quebrou todo e por incrivel que pareça ajudou a crescer mais, nunca tive um cabelo tao cmprido como o de agora e só faço progressiva duas vezes por ano e já dá conta. Acredito que os danos dependem muito do profissional, do cabelo e se a pessoa faz outras quimicas ou não. Vou tentar achar aqui as 3 fotos para vc ver. Bjus

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, queremos saber a sua opinião sobre o tema!

# POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, NÃO POSSUÍMOS CANAL DE AJUDA E DÚVIDAS #

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails