quarta-feira, 19 de maio de 2010

Indicação

Hoje vou falar um pouquinho sobre o site Cabelo e Maquiagem da querida Alice Herrera.
O site possui uma linguagem objetiva e de fácil compreensão além de ser amplamente ilustrado com imagem de mulheres belíssimas!
Vale a pena conferir, o site é viciante, você entra para dar a famosa "olhadinha" e passa horas lendo sobre os mais variados artigos!
Beijocas e boa leitura ♥
Se o Eu ♥ Cabelo está na lista de blogs amigos do seu site/blog ou na lista de parceiros entre em contato pelo e-mail euamocabelo@gmail.com para que eu possa retribuir o carinho =)

3 comentários:

  1. Oi Carla! Adoro o seu blog, por isso estou escevendo pq confio mto no que vc coloca aqui! =] Tenho cabelos cacheados e queria dar uma "domada" na raiz. Já fui a um cabeleleiro super irresponsável que colocou amonia e qndo fui retocar colocou guanidina! Esperei anos pra só então testar o hidróxido de sódio, que ressecou mto tbm meu cabelo no início. Hj eu li sobre o Hidróxido de cálcio, que estão chamando de defrisagem organica, e tão falando que é mais saudável e etc. É verdade mesmo? Gosto do aspecto de ter a raiz e franja mais lisinha e o resto do cabelo com minha ondas e cachos =] por favor de ajuda, sei vc é super responsável e só indica o que que realmente vale a pena. ´Não aguento mais meu cabelo desarrumado, mas tô insegura com medo de fazer bestteira e estragar meu cabelo. ps:a última vez que coloquei hidroxido de sódio foi há 1 ano! Muitooo obrigada! Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Babyzinha, adoro ler seu blog.
    Eu adoraria que vc falasse sobre cabelos acobreados, principalmente acobreados muito claros ( aquele ruivo naturalíssimo). Acho pouco sobre o assunto na net.

    Eu tenho o cabelo platinado, mas adoraria mudar uma hora pra um tom mais ''colorido''.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi carla...
    Eu sou uma seguidora do seu blog, seja vc tbm uma seguidora do meu blog... (perfeitabeleza.blogspot.com)
    bjos...

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, queremos saber a sua opinião sobre o tema!

# POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, NÃO POSSUÍMOS CANAL DE AJUDA E DÚVIDAS #

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails