segunda-feira, 28 de junho de 2010

Cabeleiras que amamos

Mulher é uma criatura insegura. Nós que pertencemos a classe relutamos para aceitar essa afirmação, mas lá no fundo sabemos.
Quem de nós nunca pensou: "Por que eu não nasci com os cabelos da Beyoncé?"
Você não precisa nascer com os cabelos da Beyoncé desde que possa pagar por eles. Sabemos que quem tem mais $ automaticamente gasta mais com tratamentos e afins, logo possui cabelos muito mais saudáveis, porém quando o assunto é cabelo de artista não creia em tudo que reluz em seus olhos.


A Peruca
As famosas perucas de rendinha ou Lace Wigs são o "must have" e ao contrário do modelinho de peruca tradicional que sempre fica artificial as lace wigs são feitas de fios naturais e simulam a linha de crescimento natural tipo uma prótese. A rendinha é colada na pele e como já assistimos nos shows da Diva, não solta nem sacudindo a cabeça até perder a consciencia. Como tudo que é bom é caro e mora longe, as lace wigs são caras. Sites que vendem as famosas perucas aqui e aqui




Beijocas e até a próxima!!!

12 comentários:

  1. Nossa Carla, eu não imaginava!
    HJ tem truque pra tudo rs
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Descobri o seu blog hoje!
    Adoro cabelo e maquiagem, conheço muitos blogs bons sobre make mas nenhum sobre cabelos, por isso fiquei mt contente!
    Tenho cabelo castanho, mas estou morrendo de vontade de fazer luzes para ficar um pouco mais claro! Pode dar dicas de como ir ficando progressivamente loira?:)
    queria ainda perguntar se vc conhece alguma cabelereira brasileira boa que esteja trabalhando em Portugal, moro aqui, e apesar de estar cheio de cabeleireiras do Brasil ainda não encontrei nenhuma que de fato me impressionou!
    Sucesso com o blog!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. amei seu blog,li ele de cabo a rabo,percebi que vc gosta muito de feiras,congressos e etc,bom sou cabeleireira tbm e passei pra te informar que vai haver uma palestra com Silvio Rezende perto do west shopping em campo grande,se estiver interessada entre em contato com a maxiline,ahhh quase esquecie dia 05/07(segunda-feira)bjssssss

    ResponderExcluir
  4. Carlaa, acabei de conhecer seu blog e estou amando, li mta coisaaa ja, estava a procura do tratamento correto, da melhor progressiva ou definitiva e achei seu blog, nao sou de comentar em blogs.. mas quero mto uma dica sua, e tbm te dizer o qnt me util!

    gostaria de saber qual linha de tratamento vc indica pra cabelos secos, com progressiva, mas agora vou fazer definitiva.. rs pro meu cabelo a mais indicada eh com amonia msm pelo q vc disse (caucasiano, encaracolado) entao vou fazer com wellastrate, marcarei horario amanha mesmo, como sou de SP, infelizmente nao poderei marcar com vc.

    mas a pergunta, eu to querendo compra paul mitchell ou fekkai, pq dizem q sao os melhores, vou comprar fora entao eh bem barato pode me indicar qualquer linha.. quero a melhor possivel.. rs

    atualmente estou usando uma linha pra quem tem cabelos com progressiva da mix use, a linha liss texture.. descobri em um blog, comprei e estou gostando, mas tbm queria saber sua opiniao.

    mto obrigadaa e beijos

    ResponderExcluir
  5. Na boa... nunca te vi e sempre te amei... nunca vi um profissional de cabelo falar com tanta sinceridade sobre pordutos e afins...
    Não sei como cheguei aqui, mas esse blog já está nos meus favoritos, e to lendo diversos posts...
    E pra minha felicidade descobri que a Carla é do Rio!!! Tudo bem que Campo Grande não é pertinho de Botafogo, mas pra salvar as minhas madeixas to pensando em fazer turismo pela cidade...
    Adorei, parabéns!!!
    Beijos Jurema

    ResponderExcluir
  6. Carla eu fiquei mega encanada com as coisas de EP que li aqui, e fui nos meus shampoos ler as formulas.. essa linha da mix use que eu citei no outro comentario eu estava amando, mas li na formula que te metilparabeno e propilparabeno, ai fiquei super desanimada, pq me parecia super bom e nao foi barato, eu paguei 190 na linha..

    agora quero tbm saber de vc se esses conservantes em shampoos e condicionadores nao sao bons???

    mto obrigada dinovooo, e mto boa sorte com o blog e com tudoo!!

    ResponderExcluir
  7. Nossa! Eu sempre quis saber oq elas usavam! Sabia que não era um aplique normal...
    Adorei!!! Vou mostrar pra todas minhas amygues que acham que o cabelo da Beyonça é natural!! Hehehe...

    Adorei o blog!!! ;)

    ResponderExcluir
  8. Oi querida...sempre acompanho o blog e nunca comento, mas agora estou com umas dúvidas!
    Tenho luzes e tintura loira no cabelo, queria saber o que você acha de eu fazer o x-tenso nele...e a reconstrução, posso fazer tbm ou é coisa demais? Faço hidratação com a máscara vitamino color, da Loreal. Uso o ciment thermique da kerastase antes de fazer chapinha, não vivo sem ela!
    Outra pergunta, é a última! O que você acha dos shampoos john frieda? Não sei se compro eles ou compro os da mesma linha da loreal, vitamino color...
    Muito obrigada pela resposta!
    Esse blog é o máximo, graças a você eu desisti de fazer uma escova inteligente nos meus cabelichos, eles agradecem!

    ResponderExcluir
  9. Caramba, eu sempre me perguntava qual era o salão mágico que elas freqüentavam pra deixar as cabeleiras tão bonitas. Fiquei de cara! Nunca imaginei que fosse este o truque.
    ah faz uma visitinha no meu blog também:
    http://salaocaseiro.blogspot.com/
    bjs

    ResponderExcluir
  10. DEA: O mundo é uma farsa... kkk

    MARIANA: Obrigada pelo carinho ♥
    A melhor forma de ficar loira aos poucos é com luzes de touca, fica sutil e a cada retoque você vai aumentando a densidade dos loiros. Infelizmente não conheço muitos profissionais =(

    ELISABETE: Puxa, li tarde demais =(

    KARINA: Fico feliz que tenha mudado a química! Comprando produto fora você pode abusar das marcas Fekkai, Paul Mitchell, Lanza, Keune, Wella, Aveda, TIGI, Redken, CHI, Sebastian, Senscience, L'Occitane, Phyto... etc.
    Metilparabeno e Propilparabeno são conservantes, nos produtos convencionais ele é utilisado em pequenaquantidade, nas escovas ele é usado em quantidades abusivas!

    JU: Morri de rir com seu comentário... kkk... Obrigada pela confiança ♥

    LIVIA: Pois é, agente fala mas as amigas não acreditam...rss ...

    RAQUEL: O ideal é fazer reconstrução antes de processar quimicamente, preparar o fio.
    Os produtos da john frieda são ótimos!!! O ideal é você usar a linha completa assim o resultado é potencializado.

    LARA: O mundo é uma farsa (2)... kkkk

    Beijocas...

    ResponderExcluir
  11. Olá Carla, td bem?

    Adoro assuntos sobre tratamento capilar e conheci o teu blog numa busca no google, e a-do-rei....
    Vc esta de parabens, tem muita informação interessante...
    Coisas que eu sempre quiz saber ...achei no seu blog!
    Muito bom mesmo!

    Agora to precisando de um Help, eu vi tantos comentarios bons sobre os produtos da NPPE...e fiquei super interessada neles...rs
    Eu geralmente uso os produtos da Loreal...e gostaria da sua opinião ..qual deles é melhor?

    Eu não resisti e acabei comprando o leave in RD Protein cream NPPE, li os comentarios dele no site da epocacosmeticos e disseram que é o MUST... só estou na duvida se posso usa-lo antes da escova, chapinha?

    E mais uma vez ..Parabens pelo blog.

    bjs.

    Rê.

    ResponderExcluir
  12. RÊ: Eu não gosto de usar o RD antes da escova pois pode ficar pesado. Use para pentear ou como reparador de pontas.

    Eu amo todos os produtos da NPPE, recomendo.

    Beijocas...

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, queremos saber a sua opinião sobre o tema!

# POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, NÃO POSSUÍMOS CANAL DE AJUDA E DÚVIDAS #

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails