sexta-feira, 30 de julho de 2010

PRO: Ervas Naturais


Ervas Naturais é uma indústria de cosméticos criada a partir das tendências mundiais que passaram a se impor neste segmento de mercado a partir do final do século XX. Oferece produtos de qualidade desenvolvidos com fórmulas de acordo com a biodiversidade, a partir de insumos não-poluentes e que respeitem a saúde dos consumidores. Os idealizadores da Ervas Naturais mantém um compromisso de responsabilidade que supera em muito a extensa legislação que regula o setor. Para manter o nível de excelência, a Ervas Naturais se assenta em uma unidade fabril dotada com o que há de mais moderno em termos de infra-estrutura e de equipamentos.

Green Line Clean Hair - Shampoo pH 6.5 ► Limpa profundamente o cabelo com acúmulo de produtos de finalização eliminando resíduos e polímeros do couro cabeludo, prepara o fio antes de receber tratamento intensivo. Bactericida e anti-séptico

Green Line Resultat - Reestruturador pH 4.0 ► Reestrutura e nutri o cabelo seco e poroso danificado por processos químicos, fortalece a estrutura do fio, equilibra a umidade natural deixando macio, sedoso e com brilho.

Green Line Downy - Hidratante pH 3.5 ► Hidrata o cabelo seco e poroso, nutri o cabelo opaco devolvendo o brilho e maciez ao fio. Hidrata de forma natural, Condiciona o fio, devolve a elasticidade.


Green Line Cerative - Leave-in pH 3.5 ► Condiciona e fortalece o fio protegendo contra os raios nocivos do sol, protege contra o calor do secador, reduz o nível de cargas estáticas, fecha as camadas da cutícula e previne as pontas duplas.


Green Line Leaf pH 5.5 ► Para tratamento de selamento térmico usado antes da piastra. Forma um filme protetor sobre o fio, evita o ressecamento e protege da ação dos raios UV.


Green Line Keratyn Fortalece a estrutura do fio, restaura o cabelo danificado e devolve a keratina , proteína mais importante do fio. Devolve a força natural dos cabelos enfraquecidos pelos agentes físicos e químicos.


Minha Opinião:
Linha Profissional:

Pensei em várias formas de falar sobre a Green Line sem parecer rasgação de seda, mas não deu. Essa linha não deve em nada aos produtos importados renomados, e para eu falar isso é por que realmente superou as minhas expectativas. À você profissional, eu não sei quanto o kit custa (vou descobrir em breve quando comprar para o Backstage), mas vale a compra, eu garanto.
A linha possui aroma suave e agradável, o shampoo promove uma limpeza pré-tratamento sem escancarar as cutículas. O reestruturador tem ação instantânea, você acaba de aplicar e os fios desembaraçam ficando maleáveis. O hidratante confere umectação e fechamento de cutícula. O leave-in Ceractive é excelente para quem é escrava de leave-in, ele torna essa escravidão prazerosa, os fios super sedosos, excelente também para cachos. O Oil Treatment Leaf além de proteção solar é perfeito para escovar/pranchar. Para escovar eu obtive com ele o mesmo resultado que consegui com o Moroccanoil!

Testamos a linha em cabelos finos e sem volume, liso volumoso, crespo danificado, cacheado, quimicamente modificado, descolorido, colorido (inclusive um no mesmo dia da coloração). E o resultado foi satisfatório em TODOS, por isso a resenha acabou ficando florida.


Linha Cliente: Não tive oportunidade de conhecer (Ainda =)


Onde Encontrar Ervas Naturais?
No site www.ervasnaturais.com.br
No e-mail: sac@ervasnaturais.com.br


Beijocas e até a próxima



9 comentários:

  1. Eu fui uma das sortudas cobaias!
    Amei esse tratamento!!!
    Meu cabelo é fino e sem volume, ele está quimicamente tratado ( tioglicolato), colorido e descolorido ( com mechas) e o resultado foi um cabelo sedoso, macio, leve e solto!
    Obtive o mesmo resultado que com a cauterização a frio da Redken ( minha preferida até então...)
    Bjos,
    P.S. Carlinha seu blog está cada dia melhor!

    ResponderExcluir
  2. Carla, gostaria de saber se vc já tem informações sobre esta linha para clientes, ou para uso pessoal?

    Beijks

    ResponderExcluir
  3. SIMONE: Se deu bem... rs...

    NARA: Existe a linha cliente mas só é encontrada em salões de beleza =/

    Beijocas..

    ResponderExcluir
  4. eu adoro essa linha!!!
    o leaf é maravilhoso, meu cabelo é liso com volume, e uso com frequencia, mesmo sem chapinha e secador, ele fica super sedoso e cheirosinho!

    ResponderExcluir
  5. SOU DISTRIBUIDORA DE SP,QUEM TIVER INTERESSE ENTRE EM CONTATO PELO 11 64939733

    ResponderExcluir
  6. Querida,
    Quero cultivar nosso amor colocando-o no vaso da atenção, adubando com companheirismo, podando o orgulho e regando com paixão. Convido-te a reutilizar nossos melhores carinhos, economizarmos nas discussões sem sentidos, reduzir nas preocupações, renovar a alegria de estar junto, para que o nosso amor, cada dia mais, cresça e se fortaleça de forma sustentável! Te amo!
    walerson.arcanjo(@)gmail.com

    ResponderExcluir
  7. como faço para entrar em contato com o representante da linha proficional em Ariquemes Ro

    ResponderExcluir
  8. Eu sou dO ES e vendo a linha cliente poos tenho uma parceria direto com a fábrica. Interessados podem me adicionar no face: Amanda Sanseara ou enviar email para amanda.sanseara@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  9. Oi, você saberia me dizer se essa resultat é escova progressiva, ou se é usada apenas para tratamento? Será que pode ser usada por quem aplicou tioglicolato de amônio (definitiva)?

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, queremos saber a sua opinião sobre o tema!

# POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, NÃO POSSUÍMOS CANAL DE AJUDA E DÚVIDAS #

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails