quinta-feira, 12 de agosto de 2010

PRO: Evolution Profissional

A Evolution é uma empresa de produtos direcionados para atender as necessidades dos profissionais especializados no segmento capilar.
Produtos de altíssima qualidade com ótimo custo benefício, proporcionando assim excelentes resultados, com alto poder lucrativo e satisfação garantida.

Máscara Reconstrutora
Desenvolvida para intensificar o tratamento, sua formulação é rica em silicone, biocolageno, proteína de seda, elastina e luna matriz.
Tratamento associado a nano partículas catiônicas de sericina
(Seriseal), uma proteína que atua como um cimento entre as cutículas . Essas partículas aderem-se à superfície dos cabelos, promovendo selamento das cutículas e reposição da massa proteica. Atuando diretamente na reestruturação interna e externa da fibra capilar. Luna Matriz: reduz danos causados por processos oxidativos como relaxamento, descoloração, exposição à radiação UVA e ao calor. Devolve a elasticidade, força e brilho.


Banho de Verniz
Foi desenvolvido para trabalhar a fibra capilar de forma integrada, levando em consideração sua fisiologia. Contém Lumini- System: É um sistema único para retexturização da fibra capilar a base de gel lamelar, desenvolvido para proporcionar de forma inteligente, condicionamento e brilho intenso. Sua tecnologia permite também efetivar a proteção da cor dos cabelos tingidos. Contém Cupuaçu: Fruto Nativo da Amazônia que possui a propriedade de absorver água, possibilitando a recuperação da umidade natural dos cabelos, proporcionando hidratação. Contém Queratina: Age como um "cimento" capilar, que possui a capacidade de se ligar aos cabelos, formando uma camada protetora, além de realçar o brilho e melhorar a resistência da fibra. Contém Vitamina E: Os benefícios das vitaminas são oferecidos devido à sua ação oxidante, regenerante e estimuladora destas que se antepõe aos danos celulares dos radicais livres.



Minha Opinião:

Linha Profissional:
Máscara Reconstrutora: Na verdade a máscara Reconstrutora é o 3º passo da "Marroquina" oferecida pela marca, mas esquecendo esse assunto... O pH 3.5 é ótimo para realmente selar as cutículas corretamente. Apesar da empresa denominá-la Reconstrutora eu notei ótimos resultados como Nutrição ou Hidratação Intensa. Dá um "Up" principalmente nos cabelos mais danificados, recupera anos de danos em poucas aplicações.
Banho de Verniz: Foi o primeiro produto Evolution que conhecemos. A embalagem é simples e não diz o quanto o produto é bom. O preço é impressionante e o resultado inacreditável. Também possui pH 3,5, os fios desembaraçam instantâneamente e você sente logo no primeiro toque.

Ambas as máscaras são ótimas em cabelo liso, cacheado, crespo, colorido, descolorido, quimicamente modificado, etc... Só não recomendo para quem tem cabelos finos pois fica pesado.

Linha Cliente:
O shampoo tem pH 3.5, quer dizer que não abre cutícula, o condicionador tem pH 4.5 e é super emoliente, o leave-in é termoativo e possui filtro solar, é super leve e não pesa nem nos cabelinhos mais fininhos. A máscara reconstrutora pH 3.5 realmente reconstrói os fios, o resultado é ainda mais notável em cabelos danificados e ressecados.


Onde Encontrar Evolution?
Com a
minha consultora, Luziene (Ela envia via Sedex e PAC)
Telefones: 21 - 7804-5897/ 21 - 2763-2785
E-mail: luzieneebruno@gmail.com
No site
www.evolutionhaircosmeticos.com.br



Beijocas e até a próxima

25 comentários:

  1. Olá! que maravilha essas dicas...
    =)
    passa no meu blog também, deicha sua marca lá!!
    se puder me seguir... agradeço muito tá?
    forte abraço.........
    to te seguindo já!!!! hehehe

    ResponderExcluir
  2. Olá!! Adorei teu blog, sou cabeleireira também..no final do curso...e já montei meu espaço aqui em casa para atender...
    Será que vc podia dar dicas do teu salão, como começou, pq estou adorando vc passando as dicas de marcas...
    Não pude ir a Beauty Fair, qpena, mas dizem q nao perdi mta coisa hauah...BJOS
    Adorei teu blog
    www.wix.com/EspacoBella/espacobella

    ResponderExcluir
  3. IALA: Obrigada pelo carinho ♥

    BITTERFAIRY:Fico feliz que você esteja curtindo o blog ♥
    Te muito assunto profissional nas próximas matérias, espero que você goste!

    Beijocas...

    ResponderExcluir
  4. Ah, fico no aguardo!! Anciosa pois já consumi seu blog inteiro rsrsr
    Beijos e bom FDS! :)

    ResponderExcluir
  5. Carla,esses produtos servem para nutrição e hidratação...surgiu essa dúvida.Beijos

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde,experimentei os produtos e fiquei encantada,como faço para adiquirir o kit de escova progressiva.Por favor gostaria de dar continuidade ao meu tratamento,pois os produtos são maravilhosos.Certa de sua atenção desde já agradeço.Mary Goffredo

    ResponderExcluir
  7. conheci a linha cliente e gostei muito, porém a pessoa que me vendeu não mora mais na minha cidade. gostaria de saber onde encontrar os produtos da linha xampu, condicionador e living sem enxague

    ResponderExcluir
  8. oi gostaria eu nao esto consequindo entra no site da evolution vc poderia mi ajudar por favor obrigada

    ResponderExcluir
  9. eu tenho o cabelo enrolado e uso o banho de verniz é maravilhoso eu nunca vi um creme assim!
    eu recomendo!

    ResponderExcluir
  10. olá, bem eu já usei esse produtos da evolution mas não encontro mais, não sei onde vende, gostaria de ter essas informações. gente esse produtos são ótimos de verdade!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Olá amiga
    Será q vc tem como me arrumar um representante aqui em São Paulo - S.P., poie meus produtos acabaram minhas clientes estão pedindo e eu perdi o cartão da pessoa que eu comprava. Para ajudar não consigo encontrar o site da empresa que tenho num folder. www.evolutionhaircosmeticos.com.br
    Agradeço desde já
    E-mail: and_nat@hotmail.com
    Elza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu email michaelcosta.rj@hotmail.com,telefone 21 82659008

      Excluir
  12. gente..como saber se a máscara faz reconstrução ou nutrição ou hidratação?
    tem umas q v vem escrito nutrição recontrutiva...
    máscara reparadora..... aiii q confusão
    máscara energizante...
    a máscara d shitake da bio extraus diz q é nutrição reparadora....
    e aí?
    alguém sabe?

    ResponderExcluir
  13. meu nome everaldo brito e represento a evolution em santa catarina meu emal www.everaldobrito21@yahoo.com.br tel. 049 91161771

    ResponderExcluir
  14. Elza,

    Com relação a um representante da linha Evolution, em São Paulo eu não conheço, mas meu amigo aqui de Belém é representante, o nome dele è Fernando, o e-mail dele é fernando@markoengenharia.com.br , de repente pode ser útil.

    Boa sorte,

    Sílvia

    ResponderExcluir
  15. GOSTARIA DE SABER SE OS PRODUTOS DA EVOLUTION TEM CNPJ REGISTRADO E SE TEMA AUTORIZAÇAÕ DA ANVISA E O N°.

    ResponderExcluir
  16. Gostaria de saber como faço pra me tornar um representante da evolution.

    ResponderExcluir
  17. Carla, Tdo bem!! Adorei seu blog!!! Muito informativo.. Iniciante e atuante na area.. Estou revirando a net e não acho o site da Evolution, mas não acha.. Vcs saberiam algum email ou contato de algum representante aqui em bh ou contagem.. bjs a todas vcs, Garotinha!! Ass: Cris kelly

    ResponderExcluir
  18. eu ja vendi evolution no rio ,foi pouco tempo mas foi otimi gostaria de vender aqui no ceara

    ResponderExcluir
  19. gostaria de vender banho de verniz,pois é ótimo produto 21 84424098 monica

    ResponderExcluir
  20. oi,quero saber como faço para comprar os produtos da evolutíon,moro em Recife,usei uma vez ai no rio a dois meses atraz e gostei, usei o da evolutíon hair,tratamento cosmetico marroquino,,mas tbm quero saber se posso usar o da evolutíon natural,com aloe vera,meu cabelo é crespo fino mas tratado,e com a progressiva,como foi citado acima,por favor,aguardo resposta,sem mas,Roseneide sousa paixão.email é roseneide_paixao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Primeiramente gostaria de agradecer pelo seu interesse por nossos produtos.
    endereço do nosso blog:http://www.evolutionhairpe.com/
    loja virtual: http://www.estiloscosmeticos.com.br/

    Estamos cadastrando novos distribuidores com ou sem experiência, para trabalhar no segmento de cosméticos para fornecimento de linha profissional salão de beleza, em todo território nacional e internacional. Fornecemos a linha de produto para salão, sendo a mesma registrada pela Anvisa. Nossos produtos encontram-se no mercado das grandes capitais. Em busca de abrangência nacional convidamos possíveis distribuidores para trabalharmos em parceria.

    ResponderExcluir
  22. Olá! Gostaria de comprar a máscara banho de verniz, moro no Rio de Janeiro. Aguardo resposta em breve. Obrigada!

    ResponderExcluir
  23. O meu cabelo esta quebrando nas pontas qual protudo vcs me indicariam

    ResponderExcluir
  24. Ótima postagem, adorei parabéns!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, queremos saber a sua opinião sobre o tema!

# POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, NÃO POSSUÍMOS CANAL DE AJUDA E DÚVIDAS #

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails