segunda-feira, 4 de outubro de 2010

www.Eu♥Cabelo.com.br


Olá meninas e meninos,
Meu final de semana foi agitado no Backstage por isso não tive como fazer matéria sexta e sábado, em ambos os dias saímos de lá super tarde e eu moro longe (1:30h de distância do salão). Já no domingo dormi até o travesseiro me jogar no chão, ajudei minha mama com o jardim (projeto por enquanto) e assisti uma temporada de "Lie to me". Preciso de férias! rss..

Se alguém brigar comigo eu não conto o resto! rss...

Sexta-feira a noite eu fiz um beicinho com meu maridex "Puxa amor... queria tanto ser ponto-com-ponto-be-erre, na época do biscuit eu já fui ponto com (ayeskabiscuit.com)..." Já prevendo que ele tomaria alguma atitude... rsss... Sábado quando cheguei em casa ele já tinha registrado o domínio =D
Agora somos www.euamocabelo.com.br! Por ora o novo endereço joga automaticamente para o antigo endereço no blogspot, em breve vamos reformular e fazer um novo Eu♥Cabelo!
Beijocas e até a próxima!

9 comentários:

  1. Que luuuxo rs. Parabéns pelo novo endereço. Bjos amo amo o blog, ops o site rs. Fofaaa

    ResponderExcluir
  2. Linda, parabéns pelo www! Vc merece! Amo esse blog lindo e inteligente! Bjkssss

    ResponderExcluir
  3. Menina vc é fera hein!Parabéns amei o corte super prático.Até mais!

    ResponderExcluir
  4. to entrando na area marcelos cortes ourinhos sp

    ResponderExcluir
  5. demais marcelo ourinhos

    ResponderExcluir
  6. Oii...meu cabelo he super natural nunca botei quimica nele...e quero cachear ele e por mais macio
    ..sera que existe algum produto para o meu cabelo???..bjos..preciso da resposta

    ResponderExcluir
  7. Oiii gente..ameii o novo site...mais gostaria que alguem me desse o nome de um produto que ponha meu cabelo cacheado...ele he super natural..nunco potei quimica nele...bjjj..preciso da resposta..

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, queremos saber a sua opinião sobre o tema!

# POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, NÃO POSSUÍMOS CANAL DE AJUDA E DÚVIDAS #

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails