quarta-feira, 25 de maio de 2011

Aussie Deeeeep Conditioner 3 Minute Miracle

A Simone do Tutorial Makeup e eu sempre fazemos intercambio de produtos de cabelo e da última vez ela me apresentou o 3 Minute Miracle da marca Aussie.
Perguntei se valia a pena encomendar, pois você só consegue adquirir encomendando com as meninas que trazem de fora, e a resposta dela foi: "Usa e depois me diz se vale a pena!" Pois é, nenhuma pista se eu aprovaria ou não, mas desafio feito é desafio aceito! rss..

A amostrinha generosa com cerca de 30g foi dividida e 6 doses e consegui testar em 3 tipos de cabelos (ondulado, anelado e frisado), mas deu pra ter noção de como se comporta em cabelos lisos, cacheados e crespo.

O que diz a marca:
Aussie Deeeeep Conditioner 3 Minute Miracle é um tratamento que fornece condicionamento profundo para cabelos secos e danificados. Tratamento de suavização que age em 3 minutos. Contém ingredientes naturais nativos da Australia.

O que eu achei:
Com certeza é o produto com cheiro de Coco mais forte que eu já usei, o aroma é bem mais forte do que o Hair Repair da Lanza e não some quando seca. No dia que fiz meu primeiro teste lavei a noite e dormi com ele úmido (ok, sei que é feio, mas estava exausta..), na manhã seguinte tive que fazer jejum pré exames e o cheiro não foi legal =/ Já no segundo teste no meu cabelo, escovei usando o termoprotetor da Truss (o que estamos sorteando, participe!) e o cheiro ficou bem mais suave.

Você deve estar se perguntando sobre o resultado, pois é... odeio a Simone! rss... O resultado desse produtinho é muito bom! Os fios derretem assim que você aplica, você consegue desembaraçar com os dedos. Ele contém óleo de Jojoba, o meu óleo preferido no mundo todo (até mais do que o de Argan), aloe vera e algas marinhas.
Ele promete efeito de hidratação profunda, mas por conter óleo e de acordo com o resultado obtido classificamos como nutrição.

Apesar de conter óleo na formulação ele não pesa nos fios mais fininhos, no cabelinho ondulado ele deixou as ondas mais modeladas e a sedosidade impressionante, só com o bafinho do secador os fios ficaram lisinhos. Nos fios frisados que tendem a aspereza ele deixou extremamente macio ao toque e quando escovado realçou brilho e sedosidade.
No cabelinho anelado (meu =) a nutrição obtida deu corpo aos anéis, formando cachos perfeitos mesmo com pouco leave-in, quando escovado os fios ficaram com carinha de "nasci assim", um liso natural e com movimento.
Como já falamos, não testamos em fios cacheados e crespos, mas o resultado obtido nos fios anelados é um prelúdio de seus benefícios. Mesmo sem ter testado tenho certeza que o resultado será positivo. Se eu não me engano a Simone encomendou aqui.


Beijocas...




11 comentários:

  1. Carla do céu! Eu tava justamente essa semana falando desse produto no orkut com umas meninas, comentei q aqui em Paris não tem mas que como vou a Inglaterra em breve eu queria experimentar essa linha q apesar de comercial todo mundo fala super bem e o bolso agradece. Bom saber que essa linha é assim tão boa

    bjooo

    ResponderExcluir
  2. Carla, pinto o cabelo e ele e cacheado, queria soltar mais os cachos, o que posso usar? me indicaram zene progess o que vc acha? será que não vai alizar. Aguardo sua resposta já agradecendo. Bjos Ana.

    ResponderExcluir
  3. Carla, eu sou super fã do seu blog, você não imagina como já me ajudou...
    E sou grata a isso. E queria retribuir de alguma forma. Eu sou "aspirante" a web designer e queria fazer um layout pra você!
    Deixa? Se sim entra em contato comigo.
    dai_anedamas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. hee cada dia uma novidade marcas novas e chickisss rs... adorei...

    ResponderExcluir
  5. Olá Carla ,queria saber se existe algum corte ou tesoura que retire o volume dos cabelos?Tenho muito volume e meu cabelo é crespo...Ah e queria um corte repicado,ficaria bom??bjssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Oi flor que bacana não conhecia essa linha!!!
    Vou te deixar um depoimento sobre como aqui mudou a minha vida capilar, depois olha lá
    bjoo e espero que sare logo!

    ResponderExcluir
  7. Carla tenho o cabelo crespo e volumoso,qual corte me indicaria para tirar o volume?? existe mesmo uma tesoura que faz isso?? Gosto muito do corte em camadas,mas não sei se ficaria bem...bjssssssssss

    ResponderExcluir
  8. Na loja fabulous store, esse produto custa R$17,90 e com o frete p minha casa, saiu por R$38,00. http://www.fabuloustore.com/products/

    ResponderExcluir
  9. Caramba, eu quero comprar sim, mas será que é seguro comprar desse lugar?

    ResponderExcluir
  10. Olá meninas!
    eu ando visitando os blogs sobre cabelo e estou aprendendo muuuuuiiiitooooo!
    Tenho alguns produtos q usei e infelizmente não se deram com meus cabelos...
    são eles:
    bonacure rescue repair ( 8 saches)
    shampoo e condicionador
    wella
    loccitane
    lanza
    enfim...ttem mais alguns
    se vcs tiverem interesse
    meu e mail é
    tata011@hotmail.com
    bjos a todas e desculpe a invasão

    ResponderExcluir
  11. Comprei este produto e tenho cabelo cacheado. Lavei o cabelo e depois deixei ele por 3 minutos (está certo o modo de usar?) e enxaguei. Parece que ficou um pouco ressecado sem usar o sem-enxague. Ainda esta molhado, mas depois conto como ficou seco.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, queremos saber a sua opinião sobre o tema!

# POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, NÃO POSSUÍMOS CANAL DE AJUDA E DÚVIDAS #

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails