quinta-feira, 19 de maio de 2011

Direito de resposta: GA.MA

Desde a publicação dessa matéria, recebemos o contato do pessoal da Gama oferecendo para trocar a prancha com defeito por uma nova. Contei do erro de envio do "Privada", ops... Privalia e a menina disse que o máximo que poderia fazer era trocar a quebrada por um modelo superior. A outra é caso perdido mesmo, mas funciona então está bem...

Não sei se esse atendimento rápido (menos de 30 dias entre primeiro contato e a chegada do produto novo) foi por conta do blog ou se é assim sempre, espero que sim. Mas preciso parabenizar a agilidade. A Gama ofereceu um código para que eu devolvesse o objeto quebrado sem custos e assim que postei, automaticamente enviaram a nova prancha.

Como vocês sabem, eu tenho tendinite e não consigo me adaptar a ergonomia desse modelo então... Ela vai ser um dos ítens de um mega sorteio recheado que faremos em breve. Preparem-se!


Beijocas...




5 comentários:

  1. Carla
    Aconteceu o mesmo comigo ....
    Comprei uma prancha da gama mas foi numa loja fisica aqui da minha cidade,e se eu tentar usar ela desmonta toda igualzinha a sua e detalhe eu não comprei na promoção não,paguei bem carinho por ela mas ela esta lá jogada por que não da pra usar.Não compro gama mais e ponto.
    Beijinhos Gabriela

    ps:não tenho conta no google e não consigo logar aqui,rsrsrsrs

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  2. ebaaaa sorteio a vista ai sim Carlinha chegou chegando rs aqui no blog.. se bombava vai detonar ainda mais de seguidores...parabéns sucesso..

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  3. Oiii! Gostei muito do seu blog! Estou começando agoram com o meu. Estou te seguindo. Me segue também? Beijinho

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  4. Sei que este poste já tem tempo e que provavelmente ninguém vai ver, mesmo assim, vou dar meu depoimento rsrs.
    Ganhei do meu marido em 2010 uma prancha da GA.MA e usei apenas duas vezes, já que depois de usar meu cabelo parecia uma peruca despenteada, ficava muito feio. Eu já estava pesquisando preços e marcas para comprar outra, mas, lembrei da garantia, e resolvi ligar para a assistência técnica (fica no centro de Niterói, onde moro) e saber se tinha solução. Resumindo, fui instruída a levar a prancha e aguardar até 15 dias (ou foram 30?), para o conserto ou substituição. Enfim, em uma semana me ligaram perguntando se eu podia buscar a prancha, daí eu perguntei sobre o conserto e me disseram que haviam trocado. Para resumir novamente, trocaram a prancha por um modelo similar ao meu, mas, com versão atualizada. Foi rápido e profissional. Eu só tenho elogios para a marca.

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