Lembra que comprei 2 pranchas alisadoras Gama no Privalia e que enviaram um modelo diferente do anunciado?
A campanha GA.MA no Privalia voltou, e está para acabar em algumas horas. Vale lembrar que o modelo IONIX possui com termostato e sem termostato, o problema é que o modelo anunciado é com termostato. Se você é "Sócio" basta logar para conferir: http://br.privalia.com/microsites/shopwindow/campaign/1566/category/37540
Se você quer qualquer prancha pode comprar, mas se quer o modelo anunciado, desista. Ele saiu de linha e você não encontra mais em lojas físicas.
Eu fiquei fula da vida quando recebi o modelo errado, liguei, tentei conversar e por fim desisti, eles não trocam, eles pedem que você envie o produto de volta e reembolsam. Até recebi um e-mail deles se prontificando em devolver o dinheiro mediante devolução do objeto depois que abri o bocão aqui no blog, mas li relatos não tão positivos sobre essa transação e prefiri deixar o objeto por aqui mesmo, já que também teria que arcar com os custos de envio por BURRICE alheia.
Aqui eu contei toda a história. Estou por aqui agora para registrar a minha gigantesca insatisfação com a GA.MA, o Privalia já assinou o certificado de mal organizada e desonesta, já que o procon garante a troca no caso de envio de produto errado, mas o Privalia não troca, reembolsa. Agora é a GA.MA me decepcionando ao cubo.
Logo que recebi decidi usar e como na época ainda estava atendendo, fui até uma cliente portando apenas a prancha adquirida na promoção, testei em casa e como estava aquecendo levei. O meu susto foi quando fechei a prancha nos cabelos da cliente pela segunda vez, ela simplesmente desmontou na minha mão! Remontei e começamos a luta, saldo final: GA.MA 10 X Carla 0. Além da absurda dor nos dedos por ter que forçar segurando o objeto com força para não desmontar. A culpa? É do pino que deveria encaixar e está curto. Aí eu te falo, fazer o quê? Levar para uma assistência que vai segurar o objeto por 30 dias para analisar, constatar o erro de fabricação e levar sei lá mais quanto tempo para eu receber outra, se receber!
Realmente é decepcionante, sou fã de carteitrinha da GA.MA, mas essa me decepcionou. Já estou a procura de outra marca, que não participe de "promoção" esfazia estoque e entregue qualquer coisa para o consumidor, até porquê o consumidor pagou por um produto, recebeu outro e com defeito.
A campanha GA.MA no Privalia voltou, e está para acabar em algumas horas. Vale lembrar que o modelo IONIX possui com termostato e sem termostato, o problema é que o modelo anunciado é com termostato. Se você é "Sócio" basta logar para conferir: http://br.privalia.com/microsites/shopwindow/campaign/1566/category/37540
Se você quer qualquer prancha pode comprar, mas se quer o modelo anunciado, desista. Ele saiu de linha e você não encontra mais em lojas físicas.
Eu fiquei fula da vida quando recebi o modelo errado, liguei, tentei conversar e por fim desisti, eles não trocam, eles pedem que você envie o produto de volta e reembolsam. Até recebi um e-mail deles se prontificando em devolver o dinheiro mediante devolução do objeto depois que abri o bocão aqui no blog, mas li relatos não tão positivos sobre essa transação e prefiri deixar o objeto por aqui mesmo, já que também teria que arcar com os custos de envio por BURRICE alheia.
Aqui eu contei toda a história. Estou por aqui agora para registrar a minha gigantesca insatisfação com a GA.MA, o Privalia já assinou o certificado de mal organizada e desonesta, já que o procon garante a troca no caso de envio de produto errado, mas o Privalia não troca, reembolsa. Agora é a GA.MA me decepcionando ao cubo.
Logo que recebi decidi usar e como na época ainda estava atendendo, fui até uma cliente portando apenas a prancha adquirida na promoção, testei em casa e como estava aquecendo levei. O meu susto foi quando fechei a prancha nos cabelos da cliente pela segunda vez, ela simplesmente desmontou na minha mão! Remontei e começamos a luta, saldo final: GA.MA 10 X Carla 0. Além da absurda dor nos dedos por ter que forçar segurando o objeto com força para não desmontar. A culpa? É do pino que deveria encaixar e está curto. Aí eu te falo, fazer o quê? Levar para uma assistência que vai segurar o objeto por 30 dias para analisar, constatar o erro de fabricação e levar sei lá mais quanto tempo para eu receber outra, se receber!
Realmente é decepcionante, sou fã de carteitrinha da GA.MA, mas essa me decepcionou. Já estou a procura de outra marca, que não participe de "promoção" esfazia estoque e entregue qualquer coisa para o consumidor, até porquê o consumidor pagou por um produto, recebeu outro e com defeito.
ixi Carlinha que rolo e prejuizo né a gente confia tanto por ser uma marca muito conceituada e famosa.. e trata os clientes assim dessa forma.. aff nãodá né... tem todo direito de por a boca no trombone e detonar msmo.. isso não se faz... eles tinham que reembolsar logo que não há mais o modelo descrito!!! que coisa né...
ResponderExcluirCarlinha, ninguem merece!! E o prejuizo por não ter o instrumento de trabalho? Fica por conta de quem? Cliente não quer saber se comprou e deu defeito e quem paga é você!!
ResponderExcluirBjs
Lucy
A minha queimou na 3ª vez que usei ! Pegou fogo no fio mesmo ! Eu comprei na Ricardo Eletro, paguei não sei quantos reais por uma garantia extra, levei lá para reclamar e eles me indicaram o endereço da assistência. Fui na bendita assistência, e não quiseram consertar porque disseram que a Ricardo Eletro não estava mais pagando eles ... E eu acabei desistindo de fazer algo, visto que sairia mais barato comprar outra ... Realmente triste. Agora a bicha está até hoje guardada em cima do meu armário pegando pó.
ResponderExcluiraff não dá né... tem todo direito de por a boca no trombone e detonar msmo.. isso não se faz...
ResponderExcluir[2]
Carla
ResponderExcluirdescobri seu blog ontem por acaso.
fiquei chocada e impressionada!!!!
Seu Blog é incrível. Parabéns!!!!!
bju bju
Oi Carla, também descobri seu blog por acaso e muito me interessou o SHAMPOO EXTRATO MIX Kayoah. Mas moro em Aracaju e pelo site aqui não temos representante. Vc conhece alguém que venda o produto? Manda um email pra mim se souber de alguma coisa: danirmarques@gmail.com
ResponderExcluirOie.. eu tenho um problemão também com a Gama, minha prancha queimou alguma coisa eu estava usando e senti um cheiro de queimado desliguei correndo, ela está na assistência des do ano passado e a gama diz que já mandou a peça e a assistência diz que a gama mando produto sim mas o da minha não....
ResponderExcluirto quase desistindo..
OI Carla, aproveitando o assunto prancha; vc já ouviu falar da Bbyliss pro titanium, diz que ela é uma beleza, só fico meio preocupada em comprar porque é importada.
ResponderExcluirOlá pessoal.
ResponderExcluirGostaríamos de informar que a prancha da Carla será trocada, e que já enviamos um e-mail solicitando os dados necessários.
Prezamos pelo bom atendimento aos nossos consumidores e a qualidade de nossos produtos.
Nossos canais estarão sempre abertos para atender nossos consumidores da melhor forma.
Se você tem alguma dúvida, reclamação, sugestão ou elogio :D, entre em contato com a gente.
Central de atendimento: 0800 724 4262/sac@gamaitaly.com.br