sábado, 23 de abril de 2011

PRO: Cauterização a frio Truss (amostra)

Entre um teste e outro dei uma folguinha para meus cabelos e decidi usar a amostrinha da Truss que veio na revista Cabelo & Cia de Abril. Sempre esqueço de usar sachés...

A amostrinha é do tratamento Fast Repair de cauterização a frio. Faz parte da estação de trabalho da Truss, Work Station que oferece várias opções de tratamento de acordo com a necessidade.

Como já havia falado, o saché do shampoo vazou todo e não deu para testar. Então usei o antiresíduos da Avlon. O Proteic é um complexo de aminoácidos e nutrientes que repõe a massa proteica aumentando a elasticidade e resistência. O Intensive Nutrition é um complexo multifuncional, repõe o brilho, promove maciez, fixa a cor, evita formação de pontas duplas, recupera danos químicos e mecânicos.

Em uma aplicação só não dá para dizer os benefícios de reconstrução do Proteic, mas o produto penetra bem no fio e você sente uma leve encorpada assim que aplicado. Ele também não embola os fios, pelo contrário, ele confere uma leve emoliência. Assim que aplicado o Intensive Nutrition os fios se rendem e desembaraçam instantâneamente. Assim que enxaguei notei a diferença na textura, aspecto de cabelinho tratadinho, mas os benefícios foram sentidos mesmo quando escovei. Usei o Leaf da Ervas Naturais para pranchar e meus cabelos ficaram incrivelmente macios, sedosos e encorpados.

Quem quiser testar também, compre a revista Cabelo & Cia de Abril (Deborah Secco na capa). Só compre se a revista estiver lacrada, na revista aberta alguém já pode ter catado os sachés...


Beijocas...



11 comentários:

  1. Oi Carla, eu já fiz essa cauterização no salão, e realmente dá uma melhorada considerável. Vou fazer outra essa semana inclusive, vale a pena!

    E estou te devendo um muito obrigada pelo post sobre como se livrar das químicas, as dicas ótimas que vc postou. Estou nesse dilema tbm.

    Beijão, e feliz páscoa!

    ResponderExcluir
  2. ah eu fiz a assinatura dela mas minha primeira edição virá só em maio :-( .. muito boa essas revistas que traz amostras de produtos..é claro que não se pode ver o resultado tão claramente mas dá uma idéia do que faz nos fios né kkk

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu adoro a Truss, mas pra mim é tão difícil achar pra comprar, uma pena!
    Fiz uma pergunta pra vc no post do Seda Pro Color sobre óleo mineral, dá uma olhadinha depois, plzzz???

    bjosss

    ResponderExcluir
  4. RAYARA: Eu é que agradeço o carinho e respeito. Obrigada =)

    Menina até hoje usei pouquíssimos produtos da marca, vamos tentar mudar esse histórico...

    GYH: Dá pra ter uma idéia sim, compra a desse mês, acho que você vai adorar!

    PATI: Realmente é dificil, é uma linha para ser revendida em salão de beleza.
    Vi sua pergunta, é uma questão coletiva por isso essa semana vai ganhar matéria sobre o tema. O nome da matéria é: Ativos do Mal.... Aguarde... rss...

    Beijocas...

    ResponderExcluir
  5. Oi Carla!

    Fiquei um tempão pesquisando na internet pra decidir o que faria no meu cabelo e acabei decidindo lendo o EAC.. Explico: meu cabelo tava com uma coloração no comprimento (mas ja com alguns dedos de raiz) e ombré highlights (feitas apenas com descolorante), e tem a raiz lisa, mas com um pouco de volume e ondas e cachos que não se definiam!

    Queria algo que diminuisse essa indecisão dele (haha) e tirase um pouco do volume mas sem ficar tão espichado como o meu ficou qnado fiz progressiva em 2007.

    Li e optei pelo Tioglicolato! Fui ao salão e a cabelereira indicou o Opti.Smooth da Matrix (acho que é esse o nome) e disse que eu poderia fazer só relaxamento apenas aplicando o produto e penteando ou alisar através de escova/chapinha na aplicação do produto.

    Optei apenas pelo relaxamento, ja que nao queria ele tão chapado e adorei! Realmente, ficou ressecado e to fazendo hidratação 2 vezes por semana, mas o resultado foi super satisfatorio! Em apenas um lugar, coisa de uns 20fios, houve corte quimico, não sei pq...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola querida seu cabelo teve esse corte químico em alguns fios pelo fato se vc ter usado tioglicolato q não e indicado pra quem faz descoloracao

      Excluir
  6. Carla,

    Eu queria te dar uma sugestão de post de acordo com a espessura dos fios. Eu tenho cabelos grossos, e por serem assim eu nunca consigo uma textura macia, mesmo o cabelo estando forte e bem hidratado. Tambem sinto muita dificuldade de achar leave ins que traga peso para os fios.

    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Carla, estou louca atrás do shampoo da kayoah. Ja entrei em diversos sites e nenhum vende. Moro em Aracaju e aqui também não encontro os produtos da kayoah...me dá um help, como faço pra conseguir??? Quero dá uma força no crescimento dos meus cabelos... Obrigada pela atençao!!

    ResponderExcluir
  8. Puxa, testei hoje mesmo esse kit... fazia tempo que meu cabelo precisava de um up!Ainda mais que antes de fazer o tratamento, eu puxei luzes e o legal foi que reconstruiu bastante o meu cabelo aonde foi descolorido! :) nada de fios elásticos!

    o único problema de vir sache em revista é que pode vazar mesmo...
    quando comprei a revista, estava lacrada e veio tudo vazado... fui na livraria e troquei e a moça abriu uma outra lacrada na minha frente e tb estava muito vazado.. na terceira consegui pegar um lacradinho! heheheh

    Adoro teu blog, botei nos meus favoritos!

    Boa semana!

    ResponderExcluir
  9. THALITA:
    Fiquei super feliz com seu relato. Quando eu usava essa linha já finalizava usando toda a linha e fazendo um tratamento específico.
    Essa quebra em alguns fios ocorre nos fios mais sensibilizados, antes de retocar invista em reconstrução e não marque bobeira na hidratação e nutrição, seu cabelo vai ficar um sonho.

    ANA K:
    A industria não foca no seu tipo de cabelo e nem em cabelos sem volume.
    Qual o seu tipo de cabelo? (anelado, ondulado, liso, etc..)

    GIULIA:
    Ainda não consegui comprar, faz tempo que não consigo, assim que conseguir anuncio aqui no blog. Prometo!

    LUCIA:
    Menina que maratona... rss... Mas o resultado valeu a pena!
    Obrigada pelo carinho, isso me faz tão bem =)

    Beijocas...

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, queremos saber a sua opinião sobre o tema!

# POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, NÃO POSSUÍMOS CANAL DE AJUDA E DÚVIDAS #

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails