quinta-feira, 7 de abril de 2011

SEDA

Para quem nunca imaginou ver Seda aqui no Eu♥Cabelo.


Recebemos vários e-mails de representantes da marca e eu nunca respondia. Não por que seja bom ou ruim, mas porquê nosso foco aqui é falar de marcas mais profissionais e menos comerciais.


Isso até a Ana Paula Martins ser tão simpática que não tive como relutar. Fui um tanto seca no inicio, deixei claro que não fazemos resenhas pejorativas e que se não gostamos do resultado, simplesmente não falamos do produto no blog, vai pro lixo e ponto final, e ela prontamente respondeu que isso era um ponto positivo e tal. Já vi muita empresa correr quando fui mais dura e ela concordou prontamente.


Semana passada chegaram as caixinhas acima, um kit para cabelos coloridos, o novo tratamento profissional para cabelos com "escova" e o tratamento profissional para regeneração. Ainda estamos em testes e a galerinha "cobaia" está toda envolvida, mas ainda não vamos divulgar nossas considerações.


Para falar com mais precisão sobre a linha para cabelos coloridos, acabei de colorir meus cabelos e estou usando somente essa linha nesse período de testes. E para simular o que as leitoras/consumidoras fariam em suas casas, utilizei uma coloração comercial baratinha que eu gosto. Conto qual daqui a pouquinho =)

Beijocas...

11 comentários:

  1. Carla também faço isso, quando não gosto não coloco, quando faço parceria eu procuro os produtos dos quais já conheço a qualidade.
    Também recebi os dois potões de mascara , ainda não fiz a resenha, mas já esta quase na metade... O ph dele é fantástico e o que ele faz com o cabelo então... quando falo para minhas amigas daqui elas não acreditam por ser uma marca popular!

    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir
  2. Carla, esse suspense todo é maldade, viu? Vc não tem dó da gente?? Rsrsrs...

    Ontem eu vi pra vender o potão e vi que tem pH3.3... nossa, meu olho brilhou... mas estou aguardando uma resenha confiável. Ainda bem que vc vai fazer!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Vai me matar de curiosidade né?
    Tava com vontade de experimentar esses lançamento da Seda poi não estou podendo gastar muito e quero saber se os produtos são satisfatórios...

    ResponderExcluir
  4. tb amo cabelos rsrsrsrs

    da uma passadinha no meu

    http://bazarmundocorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. menina achei tão lindo eles nessa caixinha preta, ta parecendo profissional!! to super curiosa para saber se passaram ou não no teste do Eu amo Cabelo!!!!!!! bjos

    ResponderExcluir
  6. Carla, o que você acha dessa escova da L'oreal? Será que é só uma escova super-nutritiva?

    X-TENSO MOISTURIST Liss
    A 1ª escova de longa duração com recarga nutri-catiônica. Nutrição profunda. Liso ultrabrilhante.

    Tecnologia Nutri-Catiônica: uma verdadeira revolução. Polímeros catiônicos, agentes emolientes e ceras amaciantes nutrem profundamente a fibra desde o início da transformação. Os agentes de coesão interna garantem segurança total no processo. Textura duplo creme. Perfume leve e agradável. Bloqueio máximo contra umidade.

    Para quem se destina?
    Para consumidoras que preferem o cabelo liso permanentemente, com um processo de redução 100% seguro e a garantia L’Oréal Professionnel.

    Garantia L’Oréal Professionnel SEM FORMOL

    ResponderExcluir
  7. LUCY: Escrevi um monte sobre seu comentário, aí percebi que ia acabar falando minhas considerações preliminares.. rss...

    PAULINHA: É só pra criar suspense... rss..
    A Ana Paula ficou de enviar os 4 tipos, mas no lugar recebi a linha para cabelos coloridos...

    ANONIMO: Aguarde... rss...

    MUNDO COR DE ROSA: Seu espaço é fofo, quer trocar link?

    AMANDA: As caixas são bem grandes e minha filhota já catou pra ela... rss..

    ANONIMO2: A linha X-tenso é um alisamento a base de tioglicolato, bem como o Wellastrate da Wella, Opt Smooth da Matrix, etc...
    A L'oréal não é a primeira grande a chamar alisamento de Escova, a Matrix a pouco tempo chamou de Escova Thermoprotetora, tudo papagaiada para chamar a atenção dos clientes, e funciona.

    O que importa mesmo é a base química. E a do X-Tenso é o Tioglicolato de Amônio.

    Beijocas...

    ResponderExcluir
  8. Sou alérgica a SEDA. =(
    Minhas amigas falam mto bem da SEDA, mas eu só não uso pq tem parabenos (acho q é o metil e/ou propilparabeno). Sou supealérgica a qqr tipo deles, em cosméticos,eles fazem minha pele toda descamar.Aff
    Queria muito que a SEDA e as demais marcas de todos os tipos de cosméticos tirassem os parabenos das fórmulas. Porque até maquiagem para mim tem sido difícil de encontrar. =/

    ResponderExcluir
  9. eu tenho muito preconceito com a Seda,não consigo levar fé nos produtos,vou aguardar ansiosamente a sua resenha vai q esse creme é bom
    bjus

    ResponderExcluir
  10. todos tem um pé atrás pela mara Seda..eu utilizei a muito tempo quando era criança e meus cabelos ressecavam d+... deixei de usar... mas agora a marca inovou muito tem linha para varios tipos de cabelos e tratamento.. saiu até o pós alisamento.... achei bacana ..mesmo assim..a dúvida paira no ar kkk

    ResponderExcluir
  11. Meu namorado, de cabelos médios anelados e claros e apelido na facul de anjinho, tem usado a linha SEDA para cachos há uma semana. Os seus cabelos estão mais macios, leves, cheirosos e os cachos bem mais definidos. E tive a impressão de que estão mais loiros também, talvez pelo brilho, sei lá.
    Inveja do meu lindo, queria ñ ter alergia a SEDA (Ah, li o rótulo hj que tem Metilparabeno no condicionador e creme, mas não no shampoo. Já ta melhorando, né.)

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, queremos saber a sua opinião sobre o tema!

# POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, NÃO POSSUÍMOS CANAL DE AJUDA E DÚVIDAS #

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails