terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Privalia - Gato por Lebre...

Você lembra que falei aqui sobre ter encontrado a minha chapinha salve salve no Privalia? Pois é comprei duas já que vou abrir salão em breve. Aguardei super ansiosa e quando chegou...

Cadê o termostato????? Tudo bem que é um bom aparelho, mas não foi isso que eu comprei! Como profissional eu cuido de vários tipos de cabelo, uns aguentam 220º já para outros 180º é quente demais, por isso preciso de uma prancha que vá de 160º a 220º.

Eu tenho muito medo de elogios, minha experiência pessoal sempre foi traumática. É só elogiar que estraga! E foi o que aconteceu com a minha relação com a Privalia.

Não precisa ser tão inteligente para notar a diferença entre o produto anunciado e o produto recebido.

Agora fica um dilema, pois já li na internet sobre casos em que enviaram o produto para troca e nunca mais viram o produto ou o reembolso. Que saco!

Beijocas..

14 comentários:

  1. Eu tive um problema com o Brands Club de me enviarem produtos que quebravam totalmente mal embalados. Resultado: chegou em pedaços. Estou desde outubro esperando resposta e nada. Vou colocar uma reclamação no www.reclameaqui.com.br para ver se resolve e não compro nunca mais nesse tipo de site, mesmo que haja diferença significativa de preço. O desrespeito ao consumidor não vale.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. cara isso é mto perigoso mesmo,meu namorado tambem comprou um relogio da tcheno na privalia tambem e o relogio veio todo maluco e agora eles nao estão querendo trocar..ve se pode.por isso nao confio em comprar nada pela internet :/

    ResponderExcluir
  3. VANESSA: Bota raiva nisso, deixei de comprar em outro site para comprar com eles, demorou mais de 1 mês e quando chegou, a decepção. Agora esgotou no outro site. Ódio!

    PATRÍCIA: Será que as empresas só anunciam as "pontas de estoque"???
    Ou será que eles é que são super incompetentes. Que raiva!

    AMANDA: 99% das minhas compras são pela internet e isso nunca tinha acontecido. Se fosse no Mercado livre eu entenderia, ficaria brava, mas entenderia. Agora num club de compras é o cúmulo!

    Beijocas...

    ResponderExcluir
  4. Carla, no meu caso foi problema em embalarem itens que eram muito frágeis, mas eles cobraram um frete bem caro, então tinham que embalar direito (a embalagem sempre é embutida no preço do frete).
    Teoricamente o que eles fazem é realmente comprar as peças que estão com estoque acima do previsto ou que estão saindo de linha para revender.
    Mas, já vi muitas reclamações sobre os clubes de compra na internet, então "estou fora".
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá, eu compro muito no Privalia e no BrandsClub, já tive problemas, claro (não recebi produtos, ja devolvi outros, etc.), mas como sou uma pessoa insistente, mandei e-mails, às vezes, todos os dias, e eles devolveram os valores pagos e tudo ficou certo, felizmente. Por isso, ainda compro bastante lá. Enfim, tudo isso pra dizer, dá para devolver sim, existe um prazo para isso, e você provalmente irá conseguir seu dinheiro de volta. O Privalia que antes era bem pior, hoje está bem mais organizado, nunca mais me deu problemas. Já o BrandsClub, ultimamente, tem sido bem desorganizado. São os males da liquidação ! Um abraço e boa sorte.
    Millena

    ResponderExcluir
  6. É meio loteria comprar as coisas q oferecem mts vantangens nesses sites...Vide Ebay, Mercado Livre, e agora nos clubes de compras...

    Por muita coincidência mesmo, acabei de comprar uma Gama Titanium digital - isso pq me apaixonei nos sites pela Taiff Nano 450F,e,chegando na Showroom, não gostei nada, superpesada e grande demais!(me fez lembrar as pranchas de 10 anos atrás)Além disso, só tem 2 opções:200 ou 230 graus. Nos sites ela parecia perfeita! Só que "pessoalmente" deixou a desejar...Foto engana muito!

    A Gama que comprei varia de 140 a 230° com botões de + e - com regulagem de temperatura de 10 em 10 graus. Amei d paixão, mas ainda é cedo dar um parecer sem testar na prática. Só o material da carcaça parece plástico, não sei qto tempo ela vai durar...

    Pq vc não tenta revender na net e comprar aquela que vc tanto quer? Estão novinhas na caixa!Aproveita!

    Bjus e boa sorte na nova empreitada!

    ResponderExcluir
  7. Carla, acompanho seu blogo mas nunca havia comentado. Minha primeira e única compra no Privalia deu problema ( um sapato da Sudio TMLS , depois de cobrado na fatura do cartão e esperar por 1 mês e meio, não tinha o meu número!!!). Depois de mais um mês, após insistentes telefonemas ( tive de descobrir outros telefones da empresa, pois o de atendimento ao cliente não funcionavam) consegui meu dinheiro de volta. Tirei a provas dos nove ligando apra a fábrica deles no Rio Grande do Sul. Eles já sabiam de antemão que a minha numeração não estava disponível e mesmo assim anunciaram. A gerente da fábrica disse que receberam muitas reclamções e não participariam mais deste tipo de venda, pois estava jogando o nome da empresa na lama ( fazem a propaganda de veda de uma marca como chamariz) Não entendo, após tantas reclamações e insatisfações de clientes, o PROCON ou o IDEC não terem tomado providências a respeito.

    ResponderExcluir
  8. Carla, vc vai abrir um salão?!! Não deixa de contar para gente quando isso acontecer!! Já sabe onde vai ser?!!
    Quanto ao post, que coisa feia, maior propaganda enganosa!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. Olha,eu sempre consegui o reembolso dos produtos que vieram errados pela privalia e vejam bem consumidores.quando fizerem pedido,anotem tudo porque eles erram e muito,mando 50 emails por dia, até eles me reembolsarem

    ResponderExcluir
  10. Carla,tem um selinho pra vc no meu blog.
    bjssss

    ResponderExcluir
  11. Oi Carla!
    Outubro do ano passado realizei minha primeira compra na Privalia. Um sapato lindo, branco e rosa.
    Depois de mais de um mes de espera, recebo minha encomenda e grande foi minha surpresa ao ver o produto que recebi: Modelo-Ok, numeração-OK, agora o estado do sapato... IMUNDO!
    Ao invés de branco tava bege e com uns amassados horríveis. O pior é que limpar não resolveu porque o sapato estava encardido. Resultado, desanimei de comprar na Privália. Me senti como se estivesse comprado um troço usado, ou que tava abandonado num galpão há anos. Tá certo que foi barato (70 reais), mas eu não paguei por um produto encardido! Se não estava em perfeito estado de conservação eles deveriam colocar no anuncio, tipo "leves defeitos". Me senti desrespeitada.

    ResponderExcluir
  12. oi, talves vale a pena ir no procon, pra pedir orientação, pode ser que lá do procon eles liguem direto na privalia pra resolver o assunto.

    ResponderExcluir
  13. vai no procon guria, exige q eles enviem o correto primero e mandem a transportadora/correios buscarem a mercadoria errada na sua casa!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, queremos saber a sua opinião sobre o tema!

# POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, NÃO POSSUÍMOS CANAL DE AJUDA E DÚVIDAS #

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails