domingo, 30 de janeiro de 2011

Seu cabelo tem jeito!

Para puxar a próxima matéria, hoje vamos falar sobre resgate dos fios. Não, nós não vamos falar de nenhum tratamento novo.
Se você toma algum medicamento para o coração recomendo fazer uso antes de olhar as fotos abaixo, sério! Queria ilustrar como um cabelo com pouco ou quase nenhum cuidado pode crescer e frutificar com um pouquinho de amor, então nada melhor do que usar o meu maior exemplo vivo, Eu!

Vocês já estão saturados de saber que minha relação com cabeleireiros sempre foi fracassada. não me recordo de ter feito nenhum tratamento intensivo com um profissional, nem de ter sido orientada. Eu chegava, pedia uma reconstrução (achava que era bom sempre pedir o mais forte) e ouvia um "senta aqui ném!". Ninguém se apresentava ou perguntava meu nome. Eu pegava aquela revista pior do que revista de menino na adolescência e lia com muito nojo as fofocas de 1994 (mesmo estando em 2003). Por fim eu acabava desistindo de cuidar, já que nunca via resultado eu nunca voltava ao mesmo salão duas vezes.

Teve também aquela loucura que já contei sobre comprar vários ítens desde que não passassem de R$ 5,00! (Quando agente não sabe Deus perdoa! rss..)

Voltando ao assunto, basta tirar o escorpião do bolso e o cabelo começa a apresentar melhoras. Observem:

Essa época marca meu período aureo na depressão, foi quando decidi fazer algo por mim e não parei até hoje... rss...
Quem já leu a minha "Retrospectiva Capilar" sabe que eu não sou muito apegada ao meu cabelo. Na época dessa foto só dava para usar escovado, por dois motivos.
Primeiro o cabelo era loiro, a profissional escureceu e puxou novas mechas, as pontas foram para as cucuias, eu teria isolado aproveitado a parte que já estava descolorida retocando a descoloração apenas na parte da raiz, mas isso daria muito trabalho...
Segundo os fios estavam abaixo dos ombros e no dia do corte eu ouvi a frase da minha vida: "Seu cabelo é tão gostoso de cortar que agente nem sente e quando vê já cortou demais", imaginem a minha cara de pânico vendo edward mãos de tesoura dando destaque aos meus três queixos???


Note que na foto anterior meu cabelo nem fazia cachos, tamanha destruição causada pela descoloração. Na época dessa foto eu tinha conseguido armazenar um arsenal de produtos no banheiro e qualquer troquinho eu comprava mais.
Os cachos voltaram em pouco tempo, escureci e voltei a cortar sozinha para garantir que ninguém mais me tosasse.

Qual o motivo em te mostrar tudo isso? Para te dizer que não existe mágica, existem tratamentos e os mesmos podem apresentar melhora em pouco tempo ou demorar um pouquinho, mas se você não começar nunca terá resultados!

Invista no seu bem mais precisoso, você!


Se você tem dúvidas sobre algum tipo de dano comente nessa matéria e vamos adicionar à matéria de amanhã!

Beijocas...



43 comentários:

  1. Carla, eu concordo plenamente! O que faz um cabelo bonito é o tratamento, e quando a gente trata bem ele vira nosso amigo e fica bonito hahaha
    As pessoas me dizem que meu cabelo cresceu rapido e perguntam qual o segredo, eu digo que não tem segredo, é so não ter preguiça, usar os produtos corretos e ter informação que o cabelo vai longe!

    Excelente matéria! Ahhh! sera que vc poderia fazer um post de quimica falando sobre o sodio?

    um beijo!

    ResponderExcluir
  2. PAULA: Você está certíssima e obrigada pelo carinho ♥
    Aqui no blog temos umas matérias preliminares sobre sódio.
    - http://euamocabelo.blogspot.com/2010/05/quimicas-limpas-liso-seguro.html
    - http://euamocabelo.blogspot.com/2010/06/quimicas-limpas-ii-missao.html
    Breve vamos falar sobre cuidados e procedimentos.

    Beijocas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor, preciso de ajuda. Meus cabelos estao asperos, com frizz e danificados. Ficaram assim apos uma descoloracao. Nao tenho progressiva, nem nada que alise. Ja fiz varias hidratacoes, mas meus fios nao respondem. Qual o melhor tratamento? Muito obrigada! Adorei seu blog

      Excluir
  3. Oie!! Um dia meu cabelo vai chegar cacheado na cintura.... okok... nem tanto! Hahah! O meu problema eh que eu mandei o escorpiao passear (e inclusive ta na hora de voltar... haha), mas parece que meu cabelo quanto mais ele cresce, mais ele cacheia... Sera que vc poderia falar um pouco mais sobre danos comuns em cabelos cacheados? E indicar alguns produtos que sao bons, mas infelizmente tem que ser importado, pq eu moro nos EUA.

    Um Bjao!!!!

    ResponderExcluir
  4. JK: Te mandei um e-mail...
    Vai ser "sacrificante" falar de produto importado... rss... (brincadeira)

    Sugestão anotada!

    Beijocas...

    ResponderExcluir
  5. Carla, ótimo incentivo pra quem acha que o seu cabelo não tem mais jeito.
    Vou começar o módulo de corte e minha maior procupação é saber entender a necessidade da cliente. As vezes o cabelo até precisa de um corte maior, mas a cliente prefere manter o comprimento. As profissionais, em vez de sairem tosando deveriam orientar a cliente a ir cortando aos poucos, até sair toda a parte ressecada.

    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Carla,tenho uma super duvida!Meus cabelos são originais de fabrica!nunca mexi em nada de cor nem qualquer outra coisa...uso ha só kerastase,trato direitinho...mas naquele post do diagnostico,percebi que ao testar a elasticidade,ele nem chega a esticar muito antes de partir!Não noto quebra nem queda nem problemas nas pontas,mas fiquei preocupada!o que posso estar fazendo errado?

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  7. olá carla. o que você acha da variedade da nova onda de transformação e "cuidado" que anda por aí: SELAGEM?

    ResponderExcluir
  8. uma historia engraçada e ao mesmo tempo triste... (passei por isso)

    Eu posso mudar de guanidina?
    Qual vc recomenda?
    Eu gostaria de comprar uma de boa qualidade e levar pra aplicar no salão... Aqui ja estão cobrando 120,00 pra retocar.

    O meu cabelo só começou a crescer depois que parei de ir no salão, na verdade só vou pra retocar a raiz de relaxamento, más os outros procedimentos faço em casa com sua ajuda rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  9. Carla, vc saberia me explicar, se a relação entre a linha hair dry aquela que falei no meu blog tem a ver com o crescimento do meu cabelo, juro! meu cabelo em dois meses cresceu 3 dedos! não sei se o tratamento "tirou" da raiz a quimica, ou se realmente cresceu, a raiz ficou cerca de 7 cm , bem cacheada, é tanto que tive que ir antes do tempo relaxar...

    ResponderExcluir
  10. Nossa Carla concordo pelnamente com vc. Também estou cuidando mais do meu cabelo e não confio mais em qq profissional. MEu cabelo quebrou em outubro do ano passado fiquei tão triste que decidi cuidar mais dele e não ir a qq salão. RElaxo com guanidina e agora estou com muito medo de relaxar e quebrar mai. Quanto tempo você acha seguro esperar?

    ResponderExcluir
  11. Carla tdos os dias dou uma, duas, tres , ate mais passadinhah aqui pelo seu blog simplismente amo ler suas materias. Bom gostaria d saber o q posso fazer passar salvar as pontas do meu cabelos rsrsrs. Fiz californianas em dezembro do ano passado e bom amei o visual mais as pontas do meu cabelo ;/ acho q elas nao gostaram mto das mechas nao rs. Ja cortei 3 dedos do comprimento invisto em bons produtos com a linha d shampo e condicionador da ty ate cheguei a comprar a linha rmc vermelha da amen (porq li o post seu sobre ele) mais ainda nao é o bastante ;/. Meus cabelos tem brilho e é macil mas do meio dele p pontas mesmo q com brilho ta bem detonado . qro deixar meus cabelos crescer mais qdo olho para as pontas noos desanimo . Bom vc pode me aconselhar alguns produto ou tratamento (porq aqui nao encontrei ainda um profissional q de resultado) e gostaria d saber se o rmc da amend, ele é um recontrutor? bom qdo uso ele realmente as pontas da uma boooa melhorada mais sei la meu cabelo fica meu pesado e olha q nao uso disperdiço o produto nos cabelos sendo assim nao exagero na hora d aplicar nos fios . sera q da certo eu passar uma mascara hidratante depois do passo 2 do tratamento? bjus q Deus continue usando vc parajudar a mulherada deseperadas assim com eu rs q amamos os cabelos mesmo q judiando um poko deles de vez em sempre kkk bjus

    ResponderExcluir
  12. Oi!Carla! Fiz progressiva com formol no meu cabelo, em novembro passado. Desde entao, meu cabelo só fica bom se escovar e pranchar. Ocorre que se eu escovar sempre meus cabelos ficam quebradiços. Melhora qdo fico dias sem escovar com secador e prancha. Mas, qdo volto a escovar, fica aquela escova com pontos secos e sem hidrtação. Acredito que esse dano deve se a ep. Queria saber como faço pra recuperar meu cabelo, sem te-lo que cortar muito. Deus a abençoe! Obrigada!

    ResponderExcluir
  13. Oie!! Um dia meu cabelo vai chegar cacheado na cintura...[2]

    Será que vc poderia falar um pouco mais sobre danos comuns em cabelos cacheados? [2]

    O meu mesmo foi detonado por "escovas" e alisamentos por anos mas agora assumi os cachos. Aí venho novamente pedir a matéria sobre cuidados com cabelos cacheados. = )
    Bjs. Adoro vc!

    ResponderExcluir
  14. Olá Carla! Venho lendo seu blog há uns 6 meses e desde então ando com medo das cabeleireiras da minha cidade hahaha. Meu cabelo é frisado e nunca consegui dar forma a ele. Por isso, desde 2006 seco e prancho o cabelo quase todos os dias. Na metade de 2008 já estava cansada disso, e como tinha uma viagem do 3º colegial para a praia e não queria perder tempo fazendo chapinha, fiz uma escova progressiva. Na verdade, foi a pior coisa que eu fiz. A partir dai meu cabelo nunca mais voltou ao normal. A raiz está com muito volume e frisada e as pontas, a partir do queixo, estão lisas (aquele liso esticado "fiz progressiva") e quebradiças. Continuo secando e pranchando todos os dias, nunca saio de casa com o cabelo natural, pois não tem condições. Todos os dias perco cerca de uma hora até ele ficar bom. Estou totalmente perdida, não sei o que faço para que eu tenha um cabelo aceitável sem perder tanto tempo. Não confio mais nem na minha própria cabeleireira e estou precisando desesperadamente da sua ajuda! Obrigada desde já,
    beijos

    ResponderExcluir
  15. oii..
    aconteceu um desastre com meu blog..
    desconfigurou todo!!
    agora eu tô com um novo, e vim lhe avisar que continuo te seguindo..

    me segue tbm.. bjosssssss

    ResponderExcluir
  16. Carla, amei a matéria! Eu também já fui vítima da desinformação e de pessoas que não honram a profissão. Meu cabelo era longo e depois de 4 progressivas ele ficou detonado (ressecado e tive que cortá-lo no ombro). Fiquei arrasada! Agora estou cuidando dele e ontem até recebi elogios de uma cabeleireira sobre como ele está crescendo e está hidratado. Mas gostaria de saber qual o melhor tratamento para deixa-lo hidratado (cauterização ou reconstrução?) e retirar um pouco o volume, pois ele é cacheado e eu não quero mais fazer progressiva. Além disso, o que vc acha da ideia de tirar as pontas de 6 em 6 meses?
    Um abraço, Val (Natal/RN).

    ResponderExcluir
  17. Olá Carla,esqueci de fazer essas perguntas: o que vc acha dos produtos da Vitaderm? Estou usando a linha de cabelos cacheados. De quanto em quanto tempo devo fazer hidratação em casa e no salão?
    Um abraço,
    Val

    ResponderExcluir
  18. Carla, faz um tempo que tenho tratado meus cabelos em casa.Meu cabelo era virgem, nunca tinha feito nenhuma química e decidi fazer definitiva de tioglicolato há 1 ano e meio e na hora do procedimento a cabeleireira colocou mais duas moças pra fazer escova no meu cabelo, sim, eram três! E umas delas, que estava no lado esquerdo, queimou meu cabelo com o secador, ele ficou torrado! Eu puxava e ele se partia em pedacinhos! Tive que cortar bastante as pontas, mas não adiantou muito porque ele queimou desde a raiz, fiquei muito triste, até chorava! Perguntei pra cabeleireira o que fazer e ela disse pra usar o creme da mesma marca do alisante(Bell Key) que meu cabelo voltava ao normal! Dá pra acreditar? Ah! e a moça do salão ainda usava uma luz azul pra dizer que era Photon. O pior de tudo é que meu cabelo é liso, só tem um pouco de volume e sempre foi bem tratado, não sabia que ele ia ficar esticado que nem vassoura de piaçava..rsrs Agora tô deixando ele crescer, cortando as pontas e fazendo tratamentos em casa mesmo.

    ResponderExcluir
  19. Oi, Carla!!!
    Agora que fez este post, poderia contar quais produtos usou pra chegar onde tá hoje. Não todos, pq creio que são muitos, mas os principais. Ia me ajudar pra caramba!!! =)

    ResponderExcluir
  20. Carla, amo suas matérias. Entendo bastante coisa sobre cabelo agora. Muito obrigada de verdade.
    Oh, meus cabelos estão destruidos!
    Porosos, quebrando com facilidade, caindo bastante tb. O que eu posso fazer? Me recomendaram Selagem. Posso fazer?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  21. Quais produtos você usou para seu cabelo voltar a ter cachos ?

    Beijão
    ;*

    ResponderExcluir
  22. Carla...sou prova de que TRATAMENTO é tudo,nem precisa ser rata de salão como eu fui um dia para ter um cabelo tratado e cuidado.Gostaria de dica de ainda preciso comprar algo novo para meus cabelos...pois quando faço o teste da ponta pro ínicio do cabelo,parece uma sinfonia..rsrsrs.. beijinhos

    ResponderExcluir
  23. Carla.Venho acompanhando seu blog a pouco tempo. Estou gostando muito. Meus cabelos são crespos. Fiz progressiva/definitiva. Estou a 6 meses deixando crescer. De repente fiquei com muito medo do formol. E aí resolvi me aceitar e assumir meus cachos. Concordo com vc quando diz que o importante é fazer algo por nós mesmas. Acho importante a public das suas fotos. Nos ajuda a perseverar.
    Parabéns e obrigada ! bj Amina

    ResponderExcluir
  24. Ótima matéria. Também sou a "prova viva" que tratamentos salvam os cabelos. Antes de morar no exterior, há 2 anos atrás, fiz a escova progressiva no Brasil, trouxe o produto para cá porque acharia que salvaria a minha vida. Ledo engano: com a água calcária daqui meus cabelos ficaram espichados e quebradiços. Cortei a parte estragada e fui fazendo hidratações 2, 3 por semana. No começo achava que não ia dar certo, mas depois de 8, 9 meses tratando os resultados apareceram. Já tem um ano que não uso química (só tintura) e minha raiz nunca mais ficou "encrespando". Carla, seu blog ajudou-me muiiito (e continua ajudando). Obrigada pelas informações e siga em frente. Bjsss

    ResponderExcluir
  25. Concordo com vc!
    Carla, faz um post sobre alisamento/relaxamento mal sucedido... Se é possível processar o cabelo novamente quando a quimica não pegou em algumas partes do cabelo ou não pegou em nada!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  26. Nossa parece que vc me ouviu. Depois de ser esquecida no lavatorio com descolorante em um salao renomado de SP, de tentar tratar TODA SEMANA no salao (pagando o que eu naum podia rsrs) e naum ver nenhum resultado, estou disposta e tentar deixar meu cabelo bem cuidado em casa. Ele eh bem fino e esta quebradiço. Liso (qdo mais hidratado) e com raiz oleosa. Por sorte do destino estou indo para os EUA, etaum resolvi comprar muitos produtos bons por la, so basta saber o que neh, se puder me ajudar rsrsrs

    Bjus

    ResponderExcluir
  27. Carla...que cor linda do seu cablo ruivo que tinta vc usou e a cor? Tava com saudade de vc!

    ResponderExcluir
  28. Nossa é muita diferença, quando vemos nosso cabelo esta acabado e parece que não tem mais jeito, mas pelo que vi e adorei tem jeito sim!! Valeu! Beijos!

    ResponderExcluir
  29. Nem me fala.. o cabelo tem jeito sim, mas o problema é que quando você vai no salão tem muitas pessoas que se dizem profissional que usam produtos de farmacia na gente... e o pior é que cobram o preço do produto profissional... carla será que você pode me indicar uns produtos para eu comprar e começar a cuidar dele em casa mesmo.. antes eu tinha na metade dos fios um progressiva.. em dezembro resolvi cortar o meu cabelo cortei ele em cima do ombro o bom é que vou usar menos produto e que ele esta livre daquela quimica horrorosa.... á acho que meu cabelo é igual ao seu... ondulado anelado... qqr coisa te mando foto dele depois

    ResponderExcluir
  30. Carla, adorei demais seu blog! Éperfeito!!!Olha, vou te contar...meu cabelo ta nesse estagio aew, de só prestar na escova ou na chapinha, ta estragadíssimo. Mas as suas dicas são ótimas. Amei! *BEIJAO.

    ResponderExcluir
  31. Ah, vc pode me passar seu e-mail?*bjao

    ResponderExcluir
  32. Nossa, eu me identifiquei TANTO com vc! Por várias razões: Estou tão traumatizada com salões q tenho feito tudo em casa, sozinha, e acredite: tenho obtido resultados melhores!! Longe de mim desmerecer uma profissional como vc (infelizmente não tenho acesso, moro em Curitiba), mas mesmo os salões conceituados daki fizeram caca nos meus fios, não confio em mais ninguém! O primeiro, cortou uns 20 cm qdo eu pedi pra tirar 2 dedinhos. O segundo, pedi luzes e quase saí careca do salão, pq a "profissional" deixou o papel alumínio com descolorante por UMA HORA na minha cabeça. Reclamei e ela fez uma tal "plástica capilar" que foi a mesma coisa q lavar com sabão de côco sem condicionador... O terceiro, pedi alisamento SEM FORMOL (sou usuária de tioglicolato ha anos!), e adivinha? Fui enganada! Tacaram formol no meu cabelo, q estava super bem tratado... É muita decepção seguida né? Fugi dos salões, e até o tioglicolato comprei da Embelleze pra aplicar em casa. Sério, muito dinheiro gasto com maus profissionais, talvez um dia eu encontre algum q entenda meus fios (q eram super bem tratados e agora estão elásticos, horríveis)... Por isso, te peço: VEM PRA CURITIBA, MENINA! hahahahaha... estamos carentes de bons serviços!! Brincadeira, viu? (mas seria DEMAIS se vc viesse...)Pra resumir, estou tratando em casa, fazendo hidratações, reconstruções e cauterizações, já estou vendo resultados! Não chego ao ponto de comprar produtos de 5 reais (hehehehe, adorei tua confissão, já fui assim tb), mas me viro com o que cabe no meu bolso. Produtos de qualidade, porém acessíveis (Embelleze, Amend, Tut). E é assim q tem sido. Cansei de economizar meses pra ir em um salão conceituado e sair de lá parecendo uma vassoura!! E a luta pela recuperação dos meus fios continua, com as dicas do seu blog! Torçam por mim! hehehehe...
    Bjinho!

    ResponderExcluir
  33. "O famoso senta aqui nem" rs , eu sempre fico muito tensa quando vou ao salão,com medo de dar tudo errado ,e no dia seguinte quando eu lavar meu cabelo cair, parece que o único interesse das profissionais é ganhar dinheiro, nunca perguntam sobre seu cabelo o que agente faz nele do que ele precisa , e sempre cortam mais do que pedimos, o que sempre me faz chorar quando chego em casa , e ao invés de te ajudar a dar um up no cabelo de vários esporos desnecessários que vc não esta afim de ouvir ! Eu não sou profissional em cabelo ,então de fato eu não sei como cuidar do meu cabelo direito ! Adoro o seu Blog Carla vc esta de parabéns ,aprendi muitas coisas aqui , agora eu sou bem informada , cheguei aos 18 e junto mais vaidade rs "
    Beijos

    ResponderExcluir
  34. demorou muito para crescer. me responda porfavor

    ResponderExcluir
  35. Eu passei por experiências ruins com cabelereiros,e por isso ha 4 anos não entro em salão,desisti,não sei se pra sempre,lendo seu Blog e sobre cabelos em outros,eu ganhei esperança,adquiri conhecimento,pesquisei sobre produtos,ativos,apliquei vitamina T ontem sozinha,pois tenho medo de salão.E Carla acho você mora no Rio ,já pensei até em ir para O Rio moro em São paulo,só para você cuidar do meu cabelo,pra fazer quimíca,quem sabe um dia...estou na fase de recuperar meus cabelos,vou tentar sozinha,pois não confio em nenhum "profissional"da minha cidade,já pensei até em fazer um curso para poder lidar com quimicas.É ,pessoas como eu que se decepcionaram tanto,tanto com péssimos "profissionais",que chega a desenvolver panico ,fobia...Vou me esforçar,comprei até o Xampu Mix K..É como se você fosse o Papa dos Cabelos,o que você diz,a gente segue,porque você mostrou ser uma pessoa especial que só quer nos ajudar!
    Ass : Viviane

    ResponderExcluir
  36. Carla de Deus.
    Estou até agora boquiaberta com a sua transformação.
    Em matéria de cabelos não existem milagres, existe sim dedicação e paciência, muita paciência.
    Vc e seus cabelos são lindos, e apesar de não gostar de comentar em blog hoje eu não podia deixar passar, porque você merece todos os elogios.
    Olha, eu leio o seu blog a pouco tempo, mas desde que li seu post sobre as diferenças entre os tipos de alisamento para cada cabelo eu virei sua fã. Além de amar e entender o que faz, você tem o que falta em 90% dos cabeleiros: RESPEITO por este símbolo maior da vaidade feminina, os cabelos (afinal, vc entende, porque tem muitos aí nessa cabeleira linda!). Me inspirou esse post, porque meu cabelo andou sendo bem detonado por uma porção de besteiras que já fiz...
    Bjos e estarei sempre por aqui!
    Cristiane

    ResponderExcluir
  37. Olá Carla..parabéns pela iniciativa
    Por gentileza gostaria de saber se vc conhece a linha bellkey químico para alisamento.. E bom?

    ResponderExcluir
  38. Como tirer a progressiva? Shampoo anti resíduos ajuda eu nao gosto de cabelo curto e nao sei o que fazer alguem me ajude ja cortei meu cabelo curto e nao gostei

    ResponderExcluir
  39. Oi Flor! Li, sobre o assunto, e me interessei eu realmente acho que o meu cabelo não tem jeito. Meu cabelo sempre foi bem cacheado, com bastante volume, porém eu achava que não combinava com meu rosto coisa minha mesmo. Meu cabelo batia na cintura, era Loiro escuro na época eu não sabia usar o cabelo, só usava, shampoo e condicionador, e mesmo assim era mais bonito do que hoje em dia. Enfim, eu sou apaixonada por cabelo pretos e lisos, contraditório né? rs. Resolvi passar henê, no começo meu cabelo ficou a coisa MAIS LINDA DO MUNDO. Com um brilho de invejar, porém não tinha alisado totalmente, com uns tempos, terminei o meu namoro eu havia sido traída, e era o meu primeiro namorado, em vez de eu querer me cuidar mais, eu relaxei, quase entrei em depressão, não queria saber de mais nada, muito menos do meu cabelo. Então, o cabelo começou enfraquecer, as pontas horriveis, aplicava hene quando queria, tive que cortar, o cabelo ficou a coisa mais horrivel do mundo. Só vivo de chapinha hoje em dia, e pintando pra não dá contraste da raiz com o resto do cabelo. Confesso que ainda amo CABELOS PRETOS, e meu sonho é ter um batendo na cintura e liso. Sei que minha raiz não ajuda né, nasce bem cacheada, e conforme os alisamentos meu cabelo ficou DURO, POROSO, CRESPO, a raiz nasce cheia de fios pro alto. Queria desabafar, desculpe escrever tanto assim, mais não sei mais o que fazer, da vontade de sair do meu estado, e ir pra outro lugar raspar a cabeça e voltar só quando o cabelo estiver grande. Meu cabelo ja esta no pescoço, curto, to fazendo progressiva, que é um sofrimento a unica compativel com o hene, mais minhas pontas estão horriveis, me pinicam rs. EU JURO me pinicam mesmo, esticadas, pontas duplas, meu cabelo esta caindo muito, e está elastico. Acho que você deve estar assustada com tudo que estou dizendo, e NÃO, NÃO ESTOU EXAGERANDO. Me ajude por favor, por que nesses salões eles só pensam no dinheiro e não no bem estar do cliente. Minha auto-estima está la em baixo. ESPERO QUE LEIA E ME RESPONDA POR FAVOR! :'(

    ResponderExcluir
  40. Socorro!!
    ..preciso de ajuda urgentemente. Fiz luzes e californiana, a cor ficou perfeita,o cabelo estava lindo,mas ha alguns dias ele esta áspero,quebradiço e em algumas mechas a cor esta deixando de ser aquele loiro pastel bonito e se tornando algo mais próximo do verde . Nao quero escurecer meu cabelo mas não sei como tratar ele direito. Please, help-me!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, queremos saber a sua opinião sobre o tema!

# POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, NÃO POSSUÍMOS CANAL DE AJUDA E DÚVIDAS #

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails