domingo, 16 de janeiro de 2011

Masque Éclat Réparateur aux 5 Huiles Essentielles

Antes que alguém brigue comigo, estou sem internet desde sábado. Acabei de roubar a 3G do maridão só para atualizar. Esse fim de semana fizemos um novo "Se vira, aprende e faz!", colocamos forro de pvc na casa, então não deu muito tempo de dar acabamento nas matérias que já estão em fase final...

Semana passada chegou esse kit então vamos falar sobre ele hoje. Já falamos sobre o Shampoo e Condicionador da L'Occitane
aqui, então hoje o foco é para a máscara. Caso queiram saber, foi comprado na Sacks. Está mais barato do que no Strawberry e ainda dá para parcelar.

O que diz a marca:
Máscara Reparadora Aromacologia é uma máscara de cabelos que oferece uma hidratação intensiva e proteção .
Recomendada principalmente para cabelos tingidos ou quimicamente tratados, esta máscara nutre e restaura profundamente as fibras capilares. Reparadora, estimulante e regeneradora, protege dos efeitos agressivos de tratamentos de cabelo e da agressão do ambiente (sol, poluição, etc). Este creme rico e sedoso deixa o seu cabelo brilhante, macio e suave.
Possui um complexo natural de 5 óleos essenciais - Angélica, Lavanda, Gerânio, Ylang-Ylang e Patchouli - e óleos de girassol e trigo.

O que eu achei:
É L'Occitane, só essa informação já compensa a compra. Possui cheiro bem forte e marcante, mas fica suave com o tempo. A máscara é cremosinha e assim como o shampoo você consegue sentir a oleosidade presente, porém contém agentes que conferem maciez e sedosidade já no primeiro toque.
Meu cabelo (anelado) se dá super bem com essa linha, o da Mamy (antes caheado/anelado, agora quimicamente modificado) amou. Testamos ainda em cabelo anelado/ondulado com coloração e mechas e o resultado foi mais brando nas primeiras aplicações devido o alto ressecamento. Em cabelos ondulados/liso ela é fantástica. Lembrando que é uma linha de Nutrição.

Beijocas...



7 comentários:

  1. Eu adoro os produtos dessa marca, são produtos que realmente cumprem o que promete. Mas como estou agora também numa linha de nutrir os ccabelos, ainda mais com esse verão, estou usando a linha Nutriseduction da Alfaparf que é voltada para a nutrição do cabelo. A máscara de tratamento Luxury Mask possui Cashmere e Vitamina E, nutre e revitaliza recuperando a maciez enquanto desembaraça os cabelos secos e encaracolados, devolve a qualidade dos fios sem deixar os cabelos pesados e suaviza a cutícula reforçando e protegendo a fibra capilar. Eu estou usando e recomendando para minhas clientes. Espero ter contribuído.

    ResponderExcluir
  2. O shampoo nunca usei, mas essa máscara é muito boa.
    Ela não é bem o tipão que faz sucesso no meu cabelo crespo, mas quando a usava sentia o cabelo hidratado e com muito brilho. Conforme o tempo que fui usando também percebi que ela tratava de verdade.
    O cheiro é fantástico.

    Abração!

    http://diariosdobombril.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu A-DO-RO essa máscara! Nutre maravilhosamente e deixa meu cabelo uma seda! ^__^
    Aliás, amo toda a linha 5 huiles! *O* Ela é super eficaz e o cheirinho de óleo essencial é uma delícia! ^^

    Minha máscara já está na metade do pote e meu condicionador já está quase no fim. Já está batendo aquele desespero, porque nem na Sack's nem na loja virtual da L'Occitane os produtos estão disponíveis agora. Espero que eu não precise esperar um mês novamente para conseguir comprar. u.u

    Bjs, Carla! =***

    ResponderExcluir
  4. Adoro máscaras de nutrição, faz um bem enooorme para os meus belinhos. Meu xodó é a Potion 9 da Sebastian.
    Só uma pergunta: a L'Occitane é marca comercial ou profi?
    Bjus!
    Obs: adorei a resposta do orkut rsrs vou te add tá?

    ResponderExcluir
  5. Essa linha é maravilhosa,estou encantada...Carla,minha mãe adorou,disse que vai comprar também.Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi! Boa Noite! tire me uma dúvida. Quando tenho em um produto escrito ¨mascara¨ posso entender que é para nutrição? obrigada!

    ResponderExcluir
  7. olá. carla. quero parabenizá-la, por seu totalmente amigo e profissional trabalho aqui no blog. gostaria de saber se uma pessoa com o cabelo crespo (o meu caso) poderia fazer o alisamento, não para o permanente, com o tioglicolato, pois tenho uma amiga crespa que usa inclusive a mesma marca que uliliza e acho o cabelo dela legal só que as vezes acho que cada vez que ela alisa o cabelo na parte da frente fica um tanto quanto mais ralinho, influência por incompatibilidade da fórmula do cabelo, ou algo a parte? enfim, é isso. muito obrigada. faço um apelo por dicas para cabelos crespos à cacheados. please, please, please.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, queremos saber a sua opinião sobre o tema!

# POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, NÃO POSSUÍMOS CANAL DE AJUDA E DÚVIDAS #

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails