segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

PRO: Shiva Care

Após uma negociação amistosa, apresento a vocês a nossa mais nova parceria, a BioArt.
Antes de começar a falar desse produto que me fascinou tenho que agradecer a paciência do André Santos que me aturou durante o processo. É uma satisfação muito grande ser parceira de uma empresa como a BioArt.

Já falamos aqui sobre higienização dos produtos de uso comum, porém o Shiva traz um plus a mais de modernidade e praticidade para esse procedimento corriqueiro e tão importante dentro dos salões de beleza, a higienização das escovas. Vou fazer um tutorial.

Com o Shiva a desinfecção não precisa ser escondida em salinhas, por conta do seu design ele pode ficar no mesmo ambiente que os clientes, mostrando a preocupação que você profissional tem com a saúde e bem estar deles. O Shiva não utiliza desinfetantes químicos, o processo de desinfecção usa apenas água aquecida transformada em vapor de aproximadamente 75º.

O aparelho possui duas formas de instalação, suporte para ser instalado em parede e pés emborrachados para balcão.

BIO-ART
É fabricante de equipamentos odontológicos há mais de 30 anos. É certificada pela BVC ISO 9001:2008 e ISO 13485:2004 e também possui o certificado BPF (Boas Práticas de Fabricação), da ANVISA. O articulador tem sido nosso principal produto e é reconhecido como “o melhor custo-benefício do mundo”, liderando o mercado no Brasil e na América Latina. Além disso, exporta para mais de 50 países.

Com o conceito de Biossegurança cada vez mais exigido pelos clientes de salões e clínicas de beleza, a Bio-Art desenvolveu o Shiva, equipamento que possui o melhor método para desinfecção de escovas, pentes e acessórios. O higienizador Shiva, proporciona uma maneira prática e rápida de limpar os resíduos químicos de escovas e pentes através do exclusivo sistema de desinfecção por vapor úmido.
Este equipamento reduz o risco de transmissão de doenças, além de ter sido testado e aprovado pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar).

O Shiva foi lançado no mercado nacional na feira Hair Brasil em março de 2010 e foi lançado mundialmente na feira Cosmoprof North America, que aconteceu em Julho em Las Vegas (EUA).
Desde seu lançamento, participamos das principais feiras do setor de Beleza e Cosméticos do país e comprovamos que o conceito do Shiva é um diferencial que veio para suprir uma carência hoje existente nos salões. Em todas as ocasiões, o produto teve uma receptividade e repercussão muito positiva entre os profissionais do ramo de beleza, uma vez que agrega credibilidade aos salões e satisfação aos clientes.

O Higienizador Shiva é prático, rápido e eficaz, elimina até 99,9% dos microorganismos com o exclusivo sistema de vapor úmido.
Num ciclo de 05 minutos, o equipamento higieniza até 3 escovas simultaneamente e depois de completado ele para de funcionar.
O Shiva possui controle de segurança e não agride o meio ambiente, uma vez que utiliza apenas água. O produto é patenteado e disponível nas voltagens 110V ou 220V.
A empresa oferece garantia de fábrica de um ano, além de disponibilizar assistências técnicas autorizadas em diversas regiões do país.
A Bio-Art não pratica venda direta ao consumidor final, somente por meio de distribuidores.
Devido o canal de distribuição não estar presentes em todas as regiões, a empresa dispõe de distribuidores autorizados que efetuam a venda do produto via Internet.

O Shiva possui duas versões do equipamento: O Modelo Eletrônico e o Modelo Mecânico.
O Modelo Eletrônico possui luzes de leds e em sua composição existe placa de circuito com microcontrolador de temperatura.
Já o Modelo Mecânico tem design idêntico ao Shiva eletrônico, as diferenças são: possui termostato ao invés de sensor de temperatura e não possui as luzes de leds, mas a segurança e a qualidade são as mesmas do modelo Eletrônico.
O modelo Mecânico custa a patir de R$ 330,00* e o modelo Eletrônico a partir de R$ 440,00*

A BioArt conta ainda com uma linha de produtos vitais para o bom funcionamento do salão de beleza como a Seladora para instrumento de autoclave; Lupa de aumento para esteticistas, maquiadores, podólogos; Lavadora ultrasônica para limpeza de instrumentos como alicates, cortadores de unha e espátulas. Para conferir clique aqui.

Site www.bioart.com.br
Laudo biológico dos testes feitos no Higienizador Shiva realizados no departamento de Morfologia e Patologia da Universidade Federal de São Carlos: http://www.bioart.com.br/shiva/laudo_shiva_care.pdf
Site do Shiva Higienizador de Escovas: www.bioart.com.br/shiva


* Os preços, condições e formas de pagamento podem variar, uma vez que cada distribuidor tem sua política de vendas.


Beijocas...



4 comentários:

  1. Oi! tenho namorado ele desde vi o anuncio em uma revista de cabelo. muito bom!

    ResponderExcluir
  2. É sempre importante fazer a higenização de qualquer produto que seja, mas não sabia da tamanha importãncia com relação a escova de cabelo. Adoro o seu blog porque sempre tem informações valiosas. Na época em que eu ainda não tinha blog uma vez mandei um email pra vc e vc me tirou uma dúvida enorme que eu tinha e sempre muito educada, desde lá sempre tento vir aqui. Adoro seu blog e já estou te seguindo!!! Bjão***


    http://aguademaismataplanta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. olá. carla. quero parabenizá-la, por seu totalmente amigo e profissional trabalho aqui no blog. gostaria de saber se uma pessoa com o cabelo crespo (o meu caso) poderia fazer o alisamento, não para o permanente, com o tioglicolato, pois tenho uma amiga crespa que usa inclusive a mesma marca que uliliza e acho o cabelo dela legal só que as vezes acho que cada vez que ela alisa o cabelo na parte da frente fica um tanto quanto mais ralinho, influência por incompatibilidade da fórmula do cabelo, ou algo a parte? enfim, é isso. muito obrigada. faço um apelo por dicas para cabelos crespos à cacheados. please, please, please.

    ResponderExcluir
  4. Olá Carla, eu fiquei muito feliz que você postou sobre o Shiva no seu blog, na verdade Eu Sou a Inventora dele! visitem o meu Blog para terem mais informações sobre os riscos e beneficios!

    www.shivacare.blospot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, queremos saber a sua opinião sobre o tema!

# POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, NÃO POSSUÍMOS CANAL DE AJUDA E DÚVIDAS #

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails