terça-feira, 25 de janeiro de 2011

DermOrganic Argan Oil

Até pouco tempo nunca havia escutado falar sobre a DermOrganic, um dia passeando pelo strawberry decidi comprar toda a linha para testar. Acho que estou bem creditada na praça... rss... Falei por alto sobre essa linha no dia 25/12/2010 e no início de janeiro o óleo (embalagem menor) já havia sumido das prateleiras! Então se você tem interesse leia a matéria, avalie e corra!

O que diz a marca:
► DermOrganic ® shampoo condicionante oferece uma espuma saudável, que faz os outros xampus sulfate-free ficarem com ciúmes! Feito com lipídios leves e cremes de limpeza a bade de aminoácidos, é tão saudável para o cabelo que você nunca terá de mudar de shampoos novamente. O que o torna tão bom? A fibra do cabelo humano é feito a partir de aminoácidos, a hidratação dos cabelos e da pele é proveniente de lipídios, a nossa mistura exclusiva de lipídios e de aminoácidos fazem de DermOrganic ® o único shampoo que hidrata, fortalece e reconstrói o cabelo enquanto limpa! DermOrganic ® tem tudo para impressionar cabelos estressados. Também adicionamos aminoácidos de arroz para ajudar a reparar e reforçar, pantenol para reidratar e manter um equilíbrio de hidratação saudável. Enriquecido com Ômega-6 e anti-oxidantes para proteger e preservar a cor do cabelo. Ingredientes: Aqua / Eau / D.Water, Cocoyl glutamato dissódico (1), sódio Cocoyl isotionato (2), Glucoside decilo, Glucoside Cetearyl, Gluceth Metil-20, a infusão de óleo de argan e Extrato de semente de girassol e extrato de semente de uva e arroz Aminoácido e sódio PCA e Pantenol e acetato de tocoferol (vitamina E), Glycereth-2 Cocoate / ácido benzóico (conservante natural), Fragrance.
► DermOrganic
® Masque é um condicionador intensivo que revitaliza
profundamente o cabelo danificado e repara de dentro para fora. Ele tem propriedades únicas que não acumulam no cabelo, tornando-o seguro para o uso diário. Por que é tão bom? O cabelo é feito de fibra de aminoácidos. A umidade do cabelo é basicamente proveniente de lipídios. É por isso que Masque contém uma mistura de aminoácido de arroz dentro de uma emulsão lipídica. Em vez de revestir o cabelo, DermOrganic deposita aminoácidos para fortalecer e suavizar cada fio do cabelo de dentro para fora, enquanto repõe a umidade natural. Pode ser usado todos os dias como um condicionador rápido ou 2 a 3 vezes por semana como um reconstrutor profundo. Ingredientes: Aqua / Eau / D.Water, Cetearyl Álcool, Behenamidopropyl Dimetilamina, álcool estearílico, triglicerídeos cáprico caprílico, Argan óleo, arroz Aminoácidos, infusão de Semente de Girassol e Extrato de semente de uva e PCA de sódio e acetato de tocoferol e Pantenol (vitamina E ), Glycereth-2 Cocoate / ácido benzóico (conservante natural), Fragrance.
► DermOrganic ® Leave-In Treatment, possui como base o Óleo de Argan Marroquino que possui a qualidade única de absorção imediata nos cabelo.
Ele restaura brilho e maciez ao mesmo tempo que fortalece os cabelos quebradiços. Repõe nutrientes para cabelos secos, danificados e coloridos. Protege o cabelo do calor e dano UV.
Acelera o tempo de secagem em até 30%! O calor do seu secador de cabelo, torna o tratamento mais viscoso, permitindo-lhe penetrar no deslocamento de água do cabelo, preso sob a cutícula e permitindo que ao seu secador um finalizar com rapidez. Por que é tão bom? Ao contrário de outros tratamentos à base de óleo de Argan, DermOrganic ® não contém álcool, sem corantes nem conservantes artificiais. É uma fórmula leve que se espalha facilmente através do cabelo e na pele. Graças à sua fórmula viscosa, ele não irá sobrecarregar o cabelo fino. Não deixa os fios gordurosos ou atraindo a poeira, tornando-o perfeito para todos os tipos de cabelo. É ideal para cabelos tratados coloração e pode ser usado todos os dias no cabelo molhado ou seco, conforme necessário. Ingredientes: Cyclopentasiloxane, Dimeticone, Óleo de Argan, extrato de uva, Acetato de tocoferol (vitamina E)-2 Glycereth Cocoate / ácido benzóico (conservante natural), Fragrance.

O que eu achei:

Não sei se vocês repararam, mas o meu kit chegou na semana do Natal e já entrou no "Top 2010", leia aqui.
Definitivamente eu não amei o shampoo, mas vendo a lista de benefícios eu passo a flertar com ele, o cheiro lembra sabão de côco. Não contém Sulfatos, Gluten, Sódio, Parabenos e nenhum conservante artificial. Não é testado em animais, é totalmente Vegan e seu pH fica entre 4,5 - 5,5 (ou seja não abre cutículas desnecessáriamente). A espuma é bem suave e a textura ainda é novidade no meu mundo. A máscara é um caso a parte, amei desde o cheiro, textura, toque, até o resultado que os fios apresentam no enxague. Também não contém Sulfatos, Gluten, Sódio, Parabenos e nenhum conservante artificial.
Não é testado em animais, é totalmente Vegan e seu pH fica entre 4,5 - 5,5
. O óleo foi uma surpresa maior ainda, como já disse aqui no blog o óleo Moroccanoil deixa meus fios ensebados independente da quantidade utilizada (?), com o DermOrganic isso não acontece. Os fios ficam soltinhos.
Ele também não contém Sulfatos, Gluten, Sódio, Parabenos e nenhum conservante artificial. Não é testado em animais e é totalmente Vegan. Recomendo!


Beijocas...


9 comentários:

  1. Depois desse post realmente me senti tentada!

    ResponderExcluir
  2. Olá! Comprei o óleo e embora goste da textura ODEIO o cheiro...fico enjoada e detesto mesmo...é uma pena!

    beijinho desde Portugal
    Cláudia

    ResponderExcluir
  3. Q legal! Sou alérgica a parabenos e é um sacrifício achar qqr tipo de cosmético sem pra eu poder usar -até maquiagem.

    ResponderExcluir
  4. adoroooo os que não são testados em animais!!!!

    Vu fuçar para comprar :)

    ResponderExcluir
  5. Oi, sei que meu comentario nao tem nada haver com o post mas sempre leio seu blog e nunca comentei., mas aprecio seu trabalho e sei que entende do assunto e é responsavel. Tenho uma duvida. Ja parei de fazer caquinha em casa com cabelo, tenho procurado produtos melhores. A ultima foi pintar em casa, deu certo, mas enjorei e estou deixando crescer. Nunca fiz alisamento, relaxamento nem nada, na verdade meu cabelo é liso e levemente ondulado nas pontas. As vezes escovo e uso lisinho, as vezes prendo pra ficar mais ondulado. Tenhp lido em varios blogs sobre a henna da surya brasil, que dizem que é compativel com tudo, é "revolucionaria" e tem varias cores, inclusive "incolor", que foi o que chamou atençao. Deu vontade de usar, pq no dia a dia é mais facil cuidadr do meu cabelo quando esta mais liso. MAS AÍ A DUVIDA, DA PRA CONFIAR EM HENNA?? pode parecer idiota, pq vc usa tantos produtos bons. Nao quero me submeter a coisas que vao detonar meu cabelo. Tenho vontade de usar, mas tenho receio, pq mta gente fala que é perigoso e fica careca... Quero saber se tem algum problema, mesmo eu tendo lido que é compativel com quimica.Quero saber tbm se o poder alisante sai com o tempo ou é se só de acordo com o que vai crescendo a raiz... ou o poder alisante vai saindo com as lavagens? Eu lavo o cabelo todo dia pq ele é muito oleoso.(alias que shampoo me recomenda pra cabelo muito oleoso, de uma marca boa, mas que não seja extremamente caro). Ela resseca? ( pra mim seria otimo se ressecasse um pouco pq lavaria um dia sim e outro nao). Gostaria muito que me respondesse, nao quero fazer besteiras no cabelo . Se puder me manda um e-mail ( naty_np_01@hotmail.com). Gosto muito de ler aki.Esses dias li o blog inteiro numa noite só. Obrigada.

    ResponderExcluir
  6. Carla,

    Minha máscara chegou ontem e simplesmente AMEI!!! Cherinho delicioso e deixe o cabelo muito macio e brilhante. Valeu pela dica. =) Só falta o óleo, mas está esgotado no "morangão". Sempre acompanho seu blog. Bjos Renata

    ResponderExcluir
  7. então quer dizer que o shampoo ideal é o que tem um ph entre 4 e 5? Porque já tentei usar seda, garnier, elseve, loreal, natura, pantene e ou o meu cabelo começa a cair ou cria caspa que é uma beleza. Atualmente só vejo resultado com shampoo jonhsonn e já não sei o que fazer. Dá pra me ajudar?

    ResponderExcluir
  8. Eu vi que o leave-in tem Dimethicone na formula, que até onde sei é um silicone insoluvel... entao nao é essa coisa natural toda a formula assim nao. Mas eu nem ligo pra silicones, só acho que as empresas nao deveriam apregoar informações falsas sobre os produtos.

    ResponderExcluir
  9. ola me chamo henrique gostaria de saber onde posso compar estes produtos que vc falou aqui amei seu jeito sincero de falar vc transmite credibilidade mesmo
    ass henrique
    email khunaton@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, queremos saber a sua opinião sobre o tema!

# POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, NÃO POSSUÍMOS CANAL DE AJUDA E DÚVIDAS #

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails