quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Hidratação com óleo de Nutella


Hoje vamos falar sobre o uso do óleo de Nutella na hidratação dos cabelos.
Para obter o óleo você precisa deixar a embalagem em local aquecido, como a minha cozinha. Cada copo possui aproximadamente 1 colher de chá de Óleo. Misture esse óleo ao seu creme de hidratação preferido e voilá!


!!! Gente essa matéria é uma brincadeira!!!
Só para dizer para vocês que por mais confiável que seja a fonte, questione!
Não acredite em tudo que lê na internet! Quem é "HairLover" deve ter sacado de cara que era uma brincadeira tendo em vista que se é a base de óleo não seria Hidratação e sim Nutrição.
Minha casa está um forno, vamos fazer o forro essa semana =), ontem quando abri o armário notei essa "nata" de gordura no meu "passa-tpm-maldita" e lembrei das receitas mirabolantes que rolam na internet... rss...
Prometo que a próxima matéria será séria, eu acho! rss...
Beijocas...

13 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu quase acreditei :p

    ResponderExcluir
  2. Oi Carla, adoro seu blog!!
    Estou com uma dúvida: há algum tempo eu vi um kit de escova progressiva da marca Nectarium, é um kit que a própria pessoa pode aplicar em casa. Vi algumas meninas e cabeleireiras falando maravilhas desse kit em um fórum sobre cabelos. Descobri também que essa escova contém ácido fórmico. Você já trabalhou com esse produto? O que você acha? Ácido fórmico é o mesmo que formol?
    Site do produto:http://nectariumcosmetics.com/?page_id=7

    Beijos, obrigada!!!

    ResponderExcluir
  3. olá. carla. quero parabenizá-la, por seu totalmente amigo e profissional trabalho aqui no blog. gostaria de saber se uma pessoa com o cabelo crespo (o meu caso) poderia fazer o alisamento, não para o permanente, com o tioglicolato, pois tenho uma amiga crespa que usa inclusive a mesma marca que uliliza e acho o cabelo dela legal só que as vezes acho que cada vez que ela alisa o cabelo na parte da frente fica um tanto quanto mais ralinho, influência por incompatibilidade da fórmula do cabelo, ou algo a parte? enfim, é isso. muito obrigada. faço um apelo por dicas para cabelos crespos à cacheados. please, please, please.

    ResponderExcluir
  4. Sacooo, ainda não sou uma boa hairlover..
    eu acreditei tbm.. vc falando não tem como não acreditaar.. rs

    ResponderExcluir
  5. Nossa, juro que quando comecei a ler isso pensei "Meu Deus, a Carla tropeçou na escada e bateu a cabeça!" kkkkkkkkkk
    Eliane

    ResponderExcluir
  6. I love euamocabelo.blogspot.com! Here I always find a lot of helpful information for myself. Thanks you for your work.
    Webmaster of http://loveepicentre.com and http://movieszone.eu
    Best regards

    ResponderExcluir
  7. Olá....

    Meu cabelo é crespo e faz um tempo que estava usando HIDRÓXIDO DE SÓDIO da salon line, mas como não estava fazendo diferença por que ele continuava crespo por dentro, e após semanas ficava pior, a cabeleireira mandou eu mudar pra BLINDAGEM FIOS E PONTAS (AROMA DO CAMPO), eu fiquei com dúvidas por que a vendedora disse que eu não poderia usar essa quimíca por que meu último alisamento foi no dia 30/12/10. Meu cabelo agora tá muito crespo por dentro e na frente, sem brilho, nem sei o que fazer, por estar horrível. To pensando em colocar o FIOS E PONTAS, será que posso?

    Não tá dando pra aguentar, ele tá feio.


    Eu queria passar algum quimíca, qual você me aconselha?

    O cabelo tá horrível.

    Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  8. VANESSA: Que coisa feia! kkk...

    NADIA: Ácido Fórmico, Formalina, Formaldeído, tudo a mesma coisa.
    Leia a TAG Escova.

    LUIS: O Tioglicolato não tem força para alisar um cabelo crespo, no máximo ele relaxa.
    Sobre a quantidade de cabelo da sua amiga, o que acontece é que com o cabelo liso ele perde volume e fica com aspecto ralo.

    KARINA: Viu, sempre duvide! rss...

    ELIANE: rss... Parabéns pela constatação... rss...

    MARCINHA: =P

    ANÔNIMO: Thanks for the love, I'm happy to help!

    ANÔNIMO: Eu não gosto de nenhuma das marcas citadas, tente Amend.
    Você aplica sozinho (a)? Você não falou também sobre os tratamentos que faz.
    O hidróxido é uma química muito boa, mas tem de ser muito bem trabalhada, pois é muito forte.

    Beijocas...

    ResponderExcluir
  9. Obrigadooooo...

    Eu faço hidratação com a novex azeite de oliva, me disseram que é bom, isso todos os domingos.
    Só isso mesmo.
    AS pontas do meu cabelo estão secas...

    Agradeço!!

    ResponderExcluir
  10. ANÔNIMO:
    Essa matéria é uma brincadeira, não faça isso em casa!!!
    Sobre as pontas secas, seu cabelo está precisando de cuidados, no blog temos excelentes indicações de produtos.

    Beijocas...

    ResponderExcluir
  11. oi, Carla
    Gosto muito do seu blog.
    Estou precisando de ajuda
    Faco luzes em meus cabelos e eles sao ondulados. Agora estao muito ressecados, porosos e volumosos.
    Uma cabeleleira sugeriu Escova Marroquina - descobri que tem formou e desisti.
    Outra sugeriu Carbocisteina e outra uma escova da Loreal que me disse ser sem formol. Qual optar?
    Lembro que ja fiz 3 veses escova. A primeira, de diamante ficou otima mas a cabeleleira mudou de salao e ja no novo salao fez outra dre nao sei o que e ficou razoavel mas nao tao boa quanto a primeira. Depois de um bom tempo fiz marroquina em outro salao e nao durou nada e depois de um tempo o cabelo ficou pior que antes.
    Agora gostaria de fazer alguma coisa mas que ficasse com aparencia bonita e saudavel e por um bom tempo sem a necessidade de tao liso pois meu cabelo e levemente ondulado. A carbocisteina e uma boa ou melhor e a escova sem formol da Loreal? Obrigada,

    ResponderExcluir
  12. Nossa,eu já estava acreditando...

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, queremos saber a sua opinião sobre o tema!

# POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, NÃO POSSUÍMOS CANAL DE AJUDA E DÚVIDAS #

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails