quarta-feira, 4 de maio de 2011

Force Vector L'Oréal Professionnel

Testamos essa linha em dezembro de 2009 logo após o lançamento e a resenha ficou perdida nos rascunhos (vergonha...). Isso é um sinal do quanto marcou minha vida... rsss...

O que diz a marca:
Kit fortificante para cabelos frágeis e quebradiços. Atua nas camadas mais profundas da fibra capilar, devolvendo força e resistência, nutrindo intensamente os fios.

O que eu achei:
É uma linha bem perfumada e agradável, a L'Oréal não informa o pH na embalagem, mas dá para notar que é baixo pois o shampoo não deixa palha. O condicionador é emoliente e desembaraça bem. A máscara é intrigante, não dá efeitos de reconstrução e proporciona nutrição bem moderada. O creme de escovar é o o meu preferido da linha, cai bem para todos os tipos de cabelos.



A proposta da marca é proporcionar força e resistência, fizemos o teste em todos os tipos de cabelos e o aumento de força e resistência observada foi muito sutil. A nível emoliência a linha Absolut Repair é melhor. A Force Vector é uma boa linha, mas não superou a expectativa que a propaganda proporciona.

Os efeitos mais significativos observados foram em cabelos lisos e ondulados.




Beijocas...


19 comentários:

  1. Parabéns pelo seu trabalho. Tou aprendendo muita coisa boa aqui. Você acredita que uma famoso salão de minha cidade já me disse que hidratações não adiantava que a solução pro meu cabelo era uma "escova milagrosa"?!
    Pois é, ando meio decepcionada com muito cabeleireiro que não nós fornece uma ajuda adequada. Por isso, foi muito bom ter conhecido seu trabalho. Parabéns novamente!! Beijos, Sarah.

    ResponderExcluir
  2. Ahhh Carlinha, eu sou doida pra usar aquela Absolut Repair... mas não $ deu! rsrs

    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir
  3. Carlinha, você já pensou em fazer vídeos tutoriais?
    Melhor do que ler é te ver mostrando os efeitos dos produtos.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. SARAH:
    Obrigada pelo carinho =)
    Esse cantinho nasceu para orientar clientes e hoje a maior luta é para conscientizar profissionais. Um dia a gente consegue =)

    LUCY:
    Entre o Force Vector e o Absolut Repair, vai no Repair, é mais intenso! Compra fora do Brasil, sai mais em conta... rss...

    BECS:
    Menina eu tenho uma vergonha sem tamanho... rss... Tentei fazer vídeo de make uns anos atrás, mas fico tensa e com cara de metida... rss...
    Assim que conseguir montar um cantinho legal aqui em casa, vou pensar no seu caso... rss...

    Beijocas...

    ResponderExcluir
  5. é eu também quero a linha absolut repair rs... mas no meio de tantas coisas acontecendo o $$$$ tá curto kkkk

    ResponderExcluir
  6. Eu NECESSITO de um kit reconstrutor, quero o da amendo RMC azulzinho, mas ta complicada a coisa, não sobra dinheiro :( cabelo descolorido sem cuidado intenso não rola né?;~~~~ sad but true

    ResponderExcluir
  7. espero que essa informacao ajude : Absolut Repair para quem tem mais dano químico, Force Vector para quem tem mais dano mecânico( uso constante de secador, chapinha. babyliss ...)

    ResponderExcluir
  8. post muito bom. me ajudou muito acho que estou precisando de um desses.

    ResponderExcluir
  9. Cada cabelo uma sentença rs ja no meu cabelo a linha force vector foi excelente, usei as ampolas, o shampoo e a mascara e amei todos

    bjim

    ResponderExcluir
  10. Carla já é a terceira ou quarta vez que faço um comentário e ele não parece nos comentários testei a linha e para mim foi excelente, perfeita para meu cabelo

    ResponderExcluir
  11. GIH: Grana curta é geral... rss...

    FERNANDA: O RMC também é mais suave, o Rigen você já toma aquela carga rápida, com 2 aplicações o cabelo já fica mais encorpado.

    ANONIMO: Obrigada, ajuda sim =)
    Notamos que em cabelos mais sofridos ele dá resultado muito lentamente, é necessário muitas aplicações, em cabelos pouco danificados ele corresponde bem.

    ÓCULOS: O cheirinho é bommmmm =)

    PAULA: É o que eu sempre falo nos e-mails que respondo, o cabelo pode ser parecido mais cada um é único. Fizemos muitos testes e infelizmente nos cabelinhos mais sofridos (alvo principal) foi muito suave =(

    LIDI: Para ter certeza que o comentario foi enviado espere que vai aparecer escrito: "Seu comentário estará visível depois de ser aprovado."

    Beijocas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninas eu achei num site a máscara mais barata que outros!
      Achoq vale o desconto!:)
      Achei num site que chama Playshampoo http://playshampoo.com.br/loreal/tratamentos-loreal/loreal-force-vector-mascara-200gr.phtml
      a vista vi que sai quase 74,00
      bjão

      Excluir
  12. Oi,Carlinha
    Quero dizer que uma admiradora sua de longo tempo,só que nunca postei um comentário.Obrigada por compartilhar o seu conhecimento com pessoas leigas.Comprei essa linha e concordo com vc,meu cabelo que está mega castigado ela ajudou quase nada.Hunf!Por falar nisso,ando precisando de uns conselhos mais direcionados (rsss).Que reconstrutor vc indica para um cabelo que tem relaxamento de sódio,tintura e anda quebrando e caindo horrores?rsss Um grande beijo e sucesso smpre!
    Elisângela

    ResponderExcluir
  13. Muito interessante o blog !
    Deixo o meu aqui caso queira dar uma olhada, seguir...;

    www.bolgdoano.blogspot.com

    Muito Obrigada, desde já !

    ResponderExcluir
  14. oi, acompanho seu blog sempre e me descepcionei com o q vc falou sobre force vector, se vc pesquizar so um pouquinho vc vai perceber q ele é para cabelos danificados por ação mecânica, por isso ele age nas cuticulas e na superficie da fibra, ele contem incell q é um ativo q ajuda a preencher os espaços do cimento intercelular ajudando assim a reforçar a camada protetora dos cabelo, contem tambem extrato de geleia real, q vai atuar na superficie, ajudadndo a dar mais brilho ao fio.
    diferente de absolut repair, que é indicado para cabelos quimicamente danificados.
    sendo assim force vector não é indicado para qualquer tipo de cabelos e nem absolut, assim como nenhum produto de l'óreal professionel, pois a marca tem produtos especificos para cada tipo de cabelo. bjos adoro o seu blog e espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  15. cada dia teu blog ta mais lindo Carla!!!


    Uma peninha ele não ter um mega efeito =(
    Já sei no que não gastar meu curto dinheirinho hihihihi


    bjooo bom finde flor

    ResponderExcluir
  16. Oi Carla, boa noite...
    Menina, seu blog foi um achado em minha vida...Nenhum site sobre cabelos que eu já tenha lido tem a qualidade de informações que vc posta aqui, e olhe que busco, viu?
    Vc tem tudo o busco numa profissional, pena que profissionais como vc demorem 25 anos para serem encontrados, que o diga, contactados.
    Bom, cabelos são um drama...Os meus são cacheados e longos, e como esse tipo tende pro seco, hidrato toda semana religiosamente. Nem sempre a grana dá pra comprar algo bom, mas nem q seja com uma marca páia, eu hidrato.
    Usei henê por 3 anos, mas enjoei do preto. Daí passei dois anos cortando até que não sobrasse um fio com o produto. O cabelo ficou completamente virgem, mas teve uma época em que ficou tão curto que eu parecia um coqueiro.
    Hoje assumi meus cachos, mas passo tioglicolato só na raíz para domá-la.
    Beijos da nova fã!

    ResponderExcluir
  17. Olá, td bem? O force Vector é um tratamento de resistencia e reposição, então ele não dá emoliencia como absolut repair. Force Vector é ótimo para cabelos quebradiços e fracos por ação mecânica. Ótimo também para quem tem alongamento nos cabelos. Não serve para todos os tipos de cabelos. Com o diagnóstico certo ele cai muito bem ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com com a Rafaela Ferrari (comentário anterior). Meus cabelos se adaptaram perfeitamente ao Force Vector, graças ao Incell e a poderosa geléia real!

      Excluir

Seu comentário é muito importante, queremos saber a sua opinião sobre o tema!

# POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, NÃO POSSUÍMOS CANAL DE AJUDA E DÚVIDAS #

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails