domingo, 8 de maio de 2011

Tô dodói...

Please não briguem comigo... Tô dodói de verdade. Acho que algumas peças precisam de um reccal...

Fui no Dr. Google e pelos sintomas... é Vesícula, ou melhor cólica biliar.
Os sintomas incluem uma dor bem chatinha que lembra uma torcedura na boca do estômago e quando fica mais forte você sente uma cólica super dolorida na altura do estômago a direita, na pontinha da costela.

Fui ao médico e o mesmo foi super grosseiroo, não perguntou nada, não examinou, não queria passar exames e receitou buscopan para quando sentisse dor (não preciso de médico para tomar buscopan), pedi um monte de exames e só consegui um pedido para uma ultra, perguntei se tinha preparo e ele disse que como não vou conseguir fazer tão cedo...

Sempre ouvimos muita reclamação de cabeleireiros, mas precisar de um médico e ser atendido por um cavalo é triste, pior é um cavalo particular. Parece que médico que pede exames tem desconto no salário, só pode! Meu plano cobre TUDO e se não cobrir eu pago, o ruim é ficar sentindo dor =(

Sempre suspeitei que tinha problemas na vesícula, minha avó por parte de pai operou e minha tia por parte de mãe também, desde pequena sempre tive problemas com alimentos mais gordurosos e sempre senti dores sem explicação médica... Queria scanear tudo pra caçar os problemas, mas conseguir um pedido médico está impossível =(

Havia preparado uma mensagem de Dia das Mães, mas desanimei... desculpa.
Vim apenas dar uma satisfação pra vocês, pois está dificil ficar sentada por muito tempo e meu net está de lua =(
Estou tentando programar alguns temas para essa semana, mas não vou prometer nada por enquanto.

PS: Antes que alguém diga que vim aqui liberar comentários e não respondi nenhum comentário ou o chat, quem está liberando os comentários é minha irmã.



Beijocas...




25 comentários:

  1. cuide-se...melhoras, muier!!!



    bjo0.




    nívea.

    ResponderExcluir
  2. Carlinha , aiin sem bem como é essa dor, como a pessoa aqui é doida( sei que é errado), não vai a médico kkk tomo dipirona e bebo muita água. Passa.

    Ei feliiiiz dia das mães, assim como tenho maior orgulho de mnha Mainha, sei que sua princesa tbm tem de vc, pelo que conhecemos d evc pelo blog percebe se que vc é uma mulher maraaaa.
    Parabéns bjo de coração visse

    ResponderExcluir
  3. Carla, eu sei como é ser mal atendida por médicos,infelizmente têm muitos desses por aí!
    Espero que você se recupere logo!
    Muita saúde e feliz dias das mamães!

    ResponderExcluir
  4. Carla, esse problema de médicos não passar exames é porque os planos de saúde fazem pressão para que eles não passem. É um absurdo esse país, as pessoas tem que pagar para poder ter saúde, o que deveria ser um direito de todos não só dos que podem pagar, e ainda por cima ficamos reféns dos próprios planos que querem controlar como os médicos vão agir, fazendo pressão para que eles não façam pedidos de exame, pois isso é um custo para os empresarios donos desses planos. No final das contas, só podemos confiar em Deus para que ele cuide da nossa saúde. Esse é o meu conselho, continue procurando um médico, mas entregue isso nas mãos de Deus que pode todas as coisas. Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  5. Oi Carla, que pena que você tá dodói... Eu também estou (sinusite) afff ruim demais. Imagino quanta raiva você passou com esse "doutor". Espero que melhore em breve! Feliz restim de dia das mães e tenham uma ótima semana!
    D.

    ResponderExcluir
  6. Ai que mal, eu tenho serissimos problemas com médico, já sou chata por natureza com eles, eu acho que já por ser pé atrás com eles q nunca tive um médico ruim haha mas nunca tive grandes problemas com saúde
    enfim
    espero que fique melhor :( saudades do seus post

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Carlinha, em relação a dor... estamos kits. Ja tem um tempo que estou sentindo cólica, dor terrível no estômago, o medico passou buscopan, mas conversei com minha amiga farmacêutica e ela passou pra mim OMEPRAZOL 20mg, estou melhorando bastante.
    O buscopan alivia a dor... mas não trata ¬¬

    Melhoras viu! bjo bjo

    ResponderExcluir
  8. Melhoras, Carlinha!
    Feliz dia das mães pra vc.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Melhoras, se cuida! E procure um profissional que cumpra o juramento que ele faz na formatura!

    Feliz Noite das Mães!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Carla sei bem o q vc está passando. Eu tive crises de vesícula por 1 ano, sem os médicos saberem o q eu tinha e em passar exames tbm. O pronto socorro foi a minha segunda casa, no mínimo 3 vezes por semana eu estava por lá! Ah e pequeno detalhe, qdo começou eu estava gravida e só consegui operar qdo minha filha tinha 3 meses. Vira e mexe sinto uma dorzinha, mas nada q um tropinal não resolva, rs.(o melhor e mais forte q achei). Te aconselho a procurar um gastro logo, o gastro passou p mim o tropinal e um remédio chamado ursacol, que faz com q a vesícula trabalhe muito pouco e evita as crises, é bem chato de achar, no meu caso foi só por encomenda, mas vale a pena especular com o médico sobre ele, pois foi o q salvou a minha vida (em muitos momentos achei q ia morrer).
    Melhoras viu?

    ResponderExcluir
  11. q chato!!! tomara q vc melhore logo!!!
    bjnssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Carlinha
    Cuidado com essas dores, viu? Não deixe de procurar outro médico mesmo! Confiamos em Deus, mas devemos fazer nossa parte também, né? Procure outros médicos até achar um que te atenda como você quer. Quanto o Omeprazol que citaram acima, eu tomo, mas é para gastrite, não acho que resolva o teu caso. Vesícula é outra coisa e bem mais sério. Se cuide, viu?

    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. nossa Carlinha que situ.... mas tudo irá se resolver o mais breve possível não podemos ficar sem suas dicas por aqui... melhoras pra ti florzinha.. saiba que estás em meu livrinho de orações.. bjs =:0

    ResponderExcluir
  14. Menina, mas então é no país inteiro que têm esses cavalos particulares, eu e minha mãe só temos reclamado disso, e é em várias áreas da medicina, ficar doente neste país virou crime, fico de cara com a decadência do Brasil, e o pior que é em todas as áreas profissionais!! Muito triste!! Desejo melhoras e que o Universo conspire ao seu favor sempre. Abração

    ResponderExcluir
  15. Oi flor nossa que chato sentir dor é horrivel!!!!desejo melhoras para você, que se recupere logo!
    beijao
    Amanda

    ResponderExcluir
  16. Lindo seu blog ! to te seguindo e espero uma visita sua lá no meu. bj

    ResponderExcluir
  17. Nossa desejo que você melhore logo,seu espaço é lindo, adorei os *post`s* são muito criativos e bem escritos,já me tornei sua seguidora, quando puder me visitar me sentirei honrada, e aproveite para participar está rolando um sorteio com mais de 20 itens!

    http://www.danisnaweb.com

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  18. Olá...melhoras pra vc!!!
    Eu acompanho seu blog sempre que posso e adooooro, eu sempre acompanhei blogs de moda e como sou cabeleireira comecei a pesquisar blogs de cabelo e ameeei o seu, super sincera com relação aos produtos e isso é muito bom pra nós. Parabéns pelo blog! E queri te pedir um conselho de um bom produto reconstrutor praquele cabelo super elastico, quebradiço...queria um produto que desse resultado na hora. Se puder me responder eu adoraria. Bjos e novamente melhoras pra vc!

    ResponderExcluir
  19. Ai que ruim, espero que melhore, ja estamos seguindo e espero sua visita , tem sorteio de esmaltes Revlon

    bjs

    jak

    www.kakaejak.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Olá Carla,
    Descobri o seu blog há uma semana e estou maravilhada! Linda a iniciativa de compartilhar os seus conhecimentos conosco!
    Um grande abraço, e melhoras!!

    ResponderExcluir
  21. Olá Carla,
    Estive lendo os posts sobre "pogressiva" e estou abismada!
    Enfim, fiquei com uma dúvida: se uma cliente chega a mim com o "sarcófago capilar" (amei essa definição) como devo proceder para recuperar o cabelo? Pelo que entendi, a "possessiva" forma uma espécie de película no fio, isolando-o... então, o que fazer para que os tratamentos cheguem onde devem?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  22. Deus te abençoe pra melhorar logo!
    Bjssss

    ResponderExcluir
  23. Que absurdo, sou médica e sinto vergonha de ler isso, infelizmente nem todos nascem para essa profissão linda que é a medicina.
    Provavelmente você esta com coledocolitíase, mas podem ser outras mil coisas!procure um medico e só se de por satisfeita com o médico que te encher de perguntas!e que olhe pra você!!!!
    melhoras

    ResponderExcluir
  24. Obrigada pelo carinho meninas =) Vocês são muito especiais para mim =)

    Beijocas...

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, queremos saber a sua opinião sobre o tema!

# POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, NÃO POSSUÍMOS CANAL DE AJUDA E DÚVIDAS #

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails