quarta-feira, 1 de junho de 2011

Quem disse que não se compra felicidade?

Apresentando a minha nova felicidade instantânea, o Enzo =) Não, ele ainda não está fofíssimo como o Yorkshire da foto acima, ele ainda é um baby fofinho (foto abaixo).

Não gosto de falar muito sobre meus sentimentos, mas não ando muito "alegrinha" ultimamente com tanta coisa pra fazer e tantas outras coisas acontecendo para atrapalhar. Achei que uma nova vida na minha vida poderia mudar o ângulo de visão, e não é que mudou?

Claro que está me dando um baita trabalho, o Enzo tem apenas 1 mês e meio, se soubesse antes não teria deixado maridex buscar, afinal ainda deveria estar mamando, e por conta disso tenho que preparar papinha de desmame e passar algodão morno e úmido nas "partes"com horários controlados, mas está sendo gostoso um bebê novamente em casa.

E assim como uma criança ele já aprendeu que fazendo birra ganha colinho e pode dormir na cama. Tem também a tática de tentar todos os moradores da casa, com algum o beicinho vai colar e sempre cola... rss..

Minha mãe disse que vou mudar o nome do blog para EuPelos rss... Mas é mentira!
Vim apenas dar um "Oizinho", minha filhota ainda está de botinha e o gmail ainda está me irritando não enviando as mensagens com os números de participação nos sorteios. Assim que enviar todos nós divulgamos os ganhadores.


Beijocas....


23 comentários:

  1. Que coisa mais fofa desse mundo, aqui em casa tambpem estamos pensando em ter um "au au", queremos um shitzu, ai eles parecem aqueles cachorros que dava corda e eles pulavam? (serà que ainda existe?). Pesquisei num canil e esta R$ 900,00, e pode ser parcelado no PAG SEGURO...nossa parcelar a compra do cachorro??? essas modernidades me deixam louca rsrsrs

    Boa sorte com a sua "felicidade".

    bjs

    Adriana

    http://dasdri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Coisa fofa mô Deus!Bem vindo Enzo!
    Carlinha, se não for muito incomodo... me tira uma duvida. É verdade que o suor estraga o relaxamento? (o povo fala muito sobre isso...) Poderia fazer um post falando sobre isso? Se molhar o cabelo todo dia e para quem sua muito na cabeça estraga o relaxamento?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Lindoooo!!!! Aqui em casa temos 5 yorkes. hihihi Aliás, nas "gêmeas", nem usamos nada nas orelhinhas e ficaram eretas. O tempo de desmame está correto, flor. Mas, como ele ainda é bebê, come com maior frequência e uma comidinha específica para filhotes, de preferência pastosa. Para os meus filhos (aqui são 8), eu dava a pastinha que vem em lata e depois de um tempo comecei a misturar com ração. =)

    ResponderExcluir
  4. Seu bbzinho é lindo...é muito fofo!!

    ResponderExcluir
  5. Oooon! Coisa mais lindaaa! Filhotinhos são fofinhos demais! E, fala a verdade, tem como ficar triste com essas coisinhas do nosso lado? É só olhar pra carinha deles e já dá vontade de rir e abraçar! hahaha
    Boa sorte com o seu novo bebê e que ele traga muita felicidade pra sua casa! :D
    Melhoras pra vc e pra sua filhota!

    Beijos! :)

    ResponderExcluir
  6. Oi Carlinha, esse bonitinho da trabalho mesmo, minha mãe tinha canil e esse cachorro é o preferido de todas, pois são pequenos e muito dóceis... eu tenho o mini tekell que é ummmm terrorr, ele morde as canelas do meu rotwailler, que nem liga mas até esta cheio de calo na onde o outro morde, e sabe o que tem mais? o pequeno dorme em cima do grande!!

    Mas eles dão muita alegria a casa!
    Desejo melhoras.

    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir
  7. que bom ! quando terminei um relacionamente meu maior companheiro foi meu gatinho.

    ResponderExcluir
  8. Realmente é muito bom ter um cachorinho.Eu tenho um lhasa apso esta com 7 meses e nessa eles dão um trabalho mas nada como um olhar carinhoso não recompense!!!!

    ResponderExcluir
  9. Que coisa mais linda ,e fico ainda mais feliz, porque vejo que está sendo muito bem cuidado e amado.Felicidades para vcs, com o novo membro da família.

    ResponderExcluir
  10. Que toço mar lindo gente. Eu tenho um yorkshire tbm, tem 3 anos que ele está aqui em casa. Dp que ele chegou eh dificil algum morador daqui de casa ter um momento de tristeza. Ele foi comprado tbm, e trouuxe e tem trazido muiita felicidade a todo mundo aqui. Alias eu tenho uma vizinha que tem depressão mas dp que a gente deu a dica a ela pra comprar um cachorro (hj ela tem um cachorro) ela quase n tem mais as crises depressivas que ela tinha antes. CACHORRO É TUDO DE BOM.

    ps. seu novo bebe eh um LINNNDO

    ResponderExcluir
  11. Que fofo Carla! Como diz aquela propaganda da Pedigree, "cachorro é tudo de bom"!
    Melhoras pra ti e pra tua filha!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  12. Querida, eu amei seu cão... Olha, eles são ótimos mesmo... Eu me sinto muito bem depois que comprei um filhote... Ele me compreende sabe, me alegra, alegra a casa... Meu marido adora ele tbm... O meu se chama Conan, um boxer de 5 meses... Quer conhecê-lo?
    Clique aqui:http://amenidadesdekelly.blogspot.com/2011/02/um-blog-e-um-cao.html

    e aqui: http://amenidadesdekelly.blogspot.com/2011/05/vida-de-cao-meu-filhote.html

    Quando alguém sai com ele para passear, fico só pensando nele e não sossego enquanto ele não volta... Parece um filho, mesmo...
    Melhoras para vc , tá bom? Beijo!

    ResponderExcluir
  13. Que liiindooo cachorrinhoo! Amo essa raça!
    Tô tentando convecer meu marido a ter um! rs
    Parabéns pelo blog!
    Tô seguindo!
    Bjs.
    http://www.facilserbonita.com

    ResponderExcluir
  14. Carla porfavor me ajude usei hene por 7meses,só que meu cabelo começou a cair muito,tem 2meses que parei de usar,mesmo assim continua caindo muito,meu cabelo tava quase na cintura,cortei tá no ombro,mesmo assim continua caindo muito,faço hidratação,cauterização e nada adianta estou desesperada o que faço,me ajude por favor.obrigada.

    ResponderExcluir
  15. Eu tenho uma York também, tenho por ela um amor de mãe mesmo. Ela é muito carinhosa e carente também, vive exigindo minha atenção! Minha filhinha é o que há de mais meigo e doce no mundo canino, sem dúvidas, uma criatura mandada por Deus!

    ResponderExcluir
  16. Olá.
    Quero saber se realmente a Escova Glamour Rubi da Cadiveu não possui formol ou nenhum agente alisador, apenas a cana-de-açucar.

    ResponderExcluir
  17. DRI:
    Menina um shitzu por R$ 900,00 está de graça! E essa modernidade de parcelar é o máximo! kkkkk...
    É uma raça muito calma e excelente para ficar sozinha, já que são muito independentes, o York é mais bebêzinho, mas carente, bem como eu queria mesmo =)

    VANESSA:
    Obrigada linda!
    Menina eu não sei se faço um novo "Verdade e Mitos" ou se edito o antigo... Mas vamos lá.
    O suor contém sal e assim como o sal do mar danifica, o sal do suor também danifica, só que bem menos, mas um cabelo que já possui química fica muito suscetível a danos.
    Sobre molhar muito, não acaba com o relaxamento, mas pode causar ressecamento por retirar a oleosidade natural.

    BRU:
    Que sonho um monte de Yorkies ♥ já estou paquerando uma namorada pra ele...
    O pai do Enzo tem a orelhida caída, para garantir estou colocando a tala.
    O que me deixou triste é que ele veio um um pacote de ração em flocos grandes, ntramos com a papinha de desmame da premier e depois o veterinário mudou para a ração específica da raça da Royal Canin, ele adorou e já está uma bolinha de pelo... rsss...

    SANDRINHA E MAYARA:
    Obrigada lindas, o Enzo é um xuxuzinho. Smpre faz uma gracinha quando estou pra baixo =)

    LUCY:
    Os pequeninos são smpre mais abusados... kkkk...
    Tive um Poodle que dava uma surra no Husky e depois dormia em cima dele, o pior ra a cara de superioridade que ele fazia, resultado: Doei o poodle! rss...

    VIVIANE:
    Os animais são muito inteligents, as vezes nos compreendem bem mais que outros humanos.

    AMANDA:
    O Lhasa é um docinho, estava na duvida entre lhasa e yorkie, apesar de terem comportamentos opostos...
    Meu avô teve um lhasa que viveu 18 anos, até hoje chegamos lá procurando o Choky, uma tristeza...

    ÓCULOS:
    =) ♥

    SKIPPER:
    O Enzo é o xodozinho da família toda, até quem fez beiço quando ele chegou, já está se rendendo aos seus encantos =)

    FERNANDA:
    Esse foi o fator determinante na hora da escolha, a alegria do Yorkie.
    CACHORRO É TUDO DE BOM.

    TATI E EDLAMIR:
    Obrigada lindas =)

    KELLY:
    O Conan é lindo!
    Menina eles realmente viram filhos, o problema é não mimar muito... rss... Em uma semana o Enzo ganhou roupinha, brinquedos, guloseimas caninas, dormiu na cama direto...
    Agora estou tentando dizer a ele que ele não é um bebê, mas acho que preciso dizer isso a mim primeiro... kkk...

    SARINHA:
    É muito bom ter um cachorrinho, mas pesquise bastante sobre a raça que pretende comprar, cada raça tem sua peculiaridade.

    GIH:
    =P ♥

    ANONIMO:
    É preciso retirar toda a parte danificada, mas cortar tudo não é facil, eu entendo.
    Invista m Reconstrução e Nutrição (leia as TAGs), mas isso não irá garantir 100% de melhora apenas deixará um aspecto melhor e dará um pouco de força para segurar o cabelo até crescer.
    Nesse período invista em massagens no couro cabeludo e uma alimentação equilibrada para estimular o crescimento.

    KA: É tão bom quando nos identificamos com o nosso filhote, fica mais facil entender suas necessidades, mas temos que ter cuidado para não dar mimos demais, pois como as crianças eles sabem usar isso a seu favor.

    ANONIMO:
    Se ela alisa é porquê possui algum tipo de agente alisador, até porquê cana de açúcar adoça, não alisa...

    Beijocas...

    ResponderExcluir
  18. Obrigada Carla,vou recronstrui e nutri para daqui a uns mêses poder cortar e voltar aos meus cachos.Hene nunca mais,só relaxar e manter meus cachinhos.

    ResponderExcluir
  19. Que decepção ! Não compre animais, adote. Animal não é objeto. Há muitos animais na rua vivendo em miséria, enquanto criadores vendem seus filhotinhos de raça pura, literalmente um comércio de vidas. Comprar animais só diminui a chance de animais abandonados e carentes ganharem um lar digno. Pense nisso.

    ResponderExcluir
  20. OI AMIGA! ACHEI SEU BLOG HOJE NO TESTANDO DA AMANDA, ADOREIIIII SUPER ME INDENTIFIQUEI COM VC, NOSSO BLOG É PARECIDO RSRSR EU ACHEI, EU TBM TENHO UMA YORKSHIRE O NOME DELA É TABATA, O ENZO É LINDOOOOOOOOOOO QUANDO PUDER ME FAZ UMA VISITINHA BJS.
    WWW.GABYGLAMOUR.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, queremos saber a sua opinião sobre o tema!

# POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, NÃO POSSUÍMOS CANAL DE AJUDA E DÚVIDAS #

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails