sexta-feira, 30 de março de 2012

Hair Brasil 2012 by Gisele


O teclado hoje fica por conta da nossa amiga Gisele.
A Gisele foi a Hair Brasil e hoje vai contar para nós a visão dela do evento, os stands, workshops, produtos, tudo o que gostamos ♥

Obrigada Gisele por aceitar esse convite =)
Espero encontrar com você nas próximas feiras aí em Sampa =)

"Hair Brasil ao meu olhar

Olá sou a Gisele Amiga da Carlinha que pediu para que eu falasse um pouco da Hair Brasil deste ano já que ela não pode conferir, como moro aqui em São Paulo (pertinho) fui convidada pela revista Cabelos e Cia para conhecer foi minha primeira vez na esta feira que reuniu mais de 800 marcas nacionais e internacionais, aconteceu entre os dias 24 a 27 de março e está em sua 11º edição.

Ao meu olhar fiquei é claro admirada com tantos produtos tantas marcas que algumas eu gosto muito dentre elas a Inoar, o stand estava lindo e trazendo novidades:

A nova linha Inoar Natural Oil Collection cada um para o tipo de cabelo:


Óleo de oliva: para todos os tipos de cabelo, Óleo de gengibre: para cabelos danificados, Óleo de rosa imperial: para cabelos rebeldes e indisciplinados, Óleo de capim santo: para cabelos secos e frágeis. Óleo de camélia: para cabelos ressecados e com coloração. O cheirinho deles é uma maravilha e embalagens fofas *_*. O preço de cada é R$: 44,00 dim..dim.. rs.

Outra novidade da marca é a linha Macadamia Oil Premium são produtos destinados a ajudar a tratar os fios danificados ressecados pelas agressões do dia a dia ,dando uma hidratada profunda que faz os fios ficarem sedosos e cheirosos pois tem um perfume inigualável :

O kit todo contém seis produtos, mas que pode também ser comprado separadamente..mas vale a pena o kit todo pois vem shampoo,condicionador,a máscara mega consistente,spray de brilho e o leave-in, o kit custa R$349,00. Dona Inô caprichou nos lançamentos.. Agora falta testar todos

Outra marca que fez mega fila para se conseguir a sacola com o óleo de Argan foi a marca Maroccanoil que contém shampoo,condicionador,máscaras hidratantes e reconstrutora,spray de brilho e óleos para cabelos finos,grossos..uma infinidade:

Eu consegui pegar duas uma no sábado e outra na segunda rs era uma fila enorme kk mas que vale a pena pois este óleo faz milagres kkk.

Uma outra novidade era do Stand da Taiff nova prancha que estará na novela da Globo Avenida Brasil a Chapa Titanium 450 da serie Colors :

Minha Amiga suelen conferiu o poder da nova prancha da Taiff .. ela amou a modelação que ela prporciona nos fios..eu gostei também.

Aqui mais chapas da coleção Taiff.

O novo secador o secador Titanium é rápido fazendo a secagem se tornar mais ágil fazendo o profissional ganhar mais tempo e é silencioso-além de ser o primeiro secador do Brasil a se desenvolvido com nanotecnologia nanox clean que reduz as bactérias e fungos presente no ar, tendo um jato de ar mais puro.

Paulo Prsil conhecido como mago das noivas lançao depois de 15 anos de profissão a sua linha de produtos que foi um sucesso na feira:

Em seus lançamentos está a linha Aqua,Life e Star ..nomes sugestivos néh..

As modelos produzida por ele com penteados belíssimos um mais lindo que o outro realmente ele tem mãos talentosas..e tive o prazer de conhece-lo..pense em minha alegria kkkkk....

Tive o prazer de participar do work shop da Ecru uma marca de produtos que não conhecia mas que gostei.

Prateleira dos sonhos com produtos internacionais A linha é composta por: shampoos, condicionadores, leave-in em spray e creme, sprays modeladores, spray de volume, sérum reparador, gel, spray de brilho e pomada. Que os mais badalados Hair styles do mundo usam a marca para fazer seus penteados.

Assisti ao work Shop da lisa Lobosco a top entre as 3 mais de coloração da America Latina...pense em minha alegria kkk, confira as fotos.

A direita a renomada Lisa Lobosco visu incrível e diferente rs,no meio a modelo e a esquerda a assistente dela..esqueci o nome sorry kk!

Ela começando sua apresentação ensinando a fazer cachos a moda americana.. mão na massa Lisa rs.

Olha que show mesmo soltando dos grampos e “bagunçando” os cachos permanecem e dando essa “chaqualhada” os cachos dão ar de naturais diz lisa lobosco

Olha o resultado *_* lindo néhhh

Essa técnica é para dar impressão que o cabelo dela foi cortado, mas na verdade ela desfia as pontas com os dedos e com um grampo esconde as pontas dos fios dando a impressão que os fios foram cortados.
Lisa dando o retoque final... Olha como ficou show muito legal a tecnica.

Um pouco de Lisa Lobosco :

De Nova York a Los Angeles, Lisa agora viaja para projetar designers. Muitos dos principais eventos de moda, incluindo Fashion Week Outono, Semana da Moda Primavera, Estilos e Rostos frescos foram elegantemente assessorada por ela. Como o Diretora Criativa para ECRU Nova York, uma coleção sofisticada de cuidados de designer de cabelo chamado COSMETICHAIRCARE, Lisa tem cross-misturado a coleção ECRU em uma infinidade de maneiras e em inúmeros modelos para criar looks de grife que transformam todas as cabeças em direção à pista. Corte, coloração, estilo, Lisa é um especialista certificado em todos eles, o que representa para ela ser selecionada pela NAHA (os norte-americanos Prêmios cabelo) como um dos três melhores coloristas do continente.

Ela é super simpática ela assinou meu certificado do work shop e tirei foto com ela *_*

E como minhas amigas me dizem que nasci pra lua tive o prazer de assistir também gratuitamente o work shop do renomado SCOTT HAYMAN de Londres, confiram:

Ele ensinando as linhas de cortes para o modelo que ele iria executar na modelo..ele ama cabelos curtos e disse que as brasileiras tem medo de tesoura kkk só eu no work shop tinha cabelos curtos kk

Olha o resultado: ficou super bonito e diferente..ele arrasa nas técnicas.. ele disse que aqui faz um calor danado kk claro mora em Londres no frio danado e vem para país tropical..tadinho estava suando apresentando work shop kk

Este loiro arrasou este cabelo era castanho escuro, fala ai se ele tem ou não técnica..e é claro ama um curto mostrando como deixar a nuca “batitinha”..a mulher dele que é brasileira traduzia tudo...

Ficou lindo néh super versátil moderno estilo dos cabelos das ruas de Londres segundo SCOTT ..ah esta cabecinha ai é da mãe dele..coruja ela..e ela também é cabeleireira a 44 anos..será que chego lá?

Ele ao lado de suas duas criações..sempre sorridente e simpático....

Um pouco sobre SCOTT AYMAN:

Com bagagem de 12 anos de Toni e Guy Londres tornou-se internacional Arstist Director e viajou formando profissionais e ajudou a marca Toni E Guy a desenvolver produtos para a Label M. entre as celebridades que ele atende em Londres está Alexia Chung, Agyness Deyn,Pixie Geldof entre outras.

Então essa foi a minha visita a Hair Brasil..como estréia me dei muito bem néh... gostei muito de tudo, muitas marcas e produtos que não caberiam neste post. Gisele Santos"


Espero que tenham curtido tanto quanto eu =) Beijocas...


11 comentários:

  1. ui ficou muito legal carlinha com o seu toque e posicionamento das fotos e matéria... um prazer em compartilhar a minha experiência da feira em seu blog que gosto muito que foi o primeiro blog que li na vida kkk claro pois AMO CABELOS kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim é uma honra ter um texto seu aqui! Obrigada por ter aceitado =)

      Na próxima feira é nóix!!! rsss..

      Excluir
  2. Adoreiiiiiiiiii.Até estou pensando usar os produto da inoar. O que vcs tem a me dizer meninas. Não quero saber de formol nunca mais.Bjoks, aguardo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kelly tem uma matéria/resenha da linha Argan da Inoar aqui no blog. Essa linha de óleos específicos mexeu comigo... rss...

      Excluir
  3. Oi Carla,
    A Gisele arrasou na cobertura. ainda tomo vergonha e deixo de ser uma blogueira brucutu e começo a participar destes eventos. Morro de vontade, mas cadê tempo.
    Gostei muito daquele cabelo descolorido e curto. Queria ter coragem para tanto.
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  4. Opa! A Gisele é expert em cabelos!

    Ninguém melhor do que ela pra contar sobre a Hair Brasil, sei que a Gi esta sempra atualizada e focada nas novidades das marcas e todos assuntos que envolvem cosméticos para cabelo!

    Curti muito ver a Gi aqui Carlinha!
    Beijos para as duas!
    Lucy

    ResponderExcluir
  5. Gih, arrasou!! Cobertura completa, ai que vontade de ter ido!! Quem sabe na próxima nos encontramos, né? Adorei o cabelo curto descolorido, um dia ainda tomo coragem!!rsrsrsrs
    Parabéns amei esse passeio pela Hair Brasil com você!
    Bjs, Ci

    ResponderExcluir
  6. carla fala um pouco sobre a arginina ... pq tem produtos que nao vem nenhum outro componente alisante alem dela.....
    ex: cadiveu.

    queziaps@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Carla,

    Gostaria de saber se na Hair Brasil vocês virão um produto da eCosmestics Salon, smooth, um produto a base de proteínas e aminoácidos que alisa os cabelos, de acordo com o que pesquisei é compatível com outras químicas, como o tio, guanidina e hidróxido. Vc conhece?

    ResponderExcluir
  8. Oi meninas, queria saber se não conheceram na feira a marca Cadiveu? Eu estou enlouquecida para experimentar o kit bossa nova da cadiveu, com ele dá para alisar a raiz e deixar as pontas onduladas, ó que sonho! Aqui uma matéria falando um cadim do bossa nova http://boaforma.abril.com.br/beleza/cabelo/3-novissimos-alisamentos-631560.shtml bjo e um cheiro!!

    ResponderExcluir
  9. como que e o nome dos profissionais que passaram pela inoar no haer brasil 2012

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, queremos saber a sua opinião sobre o tema!

# POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, NÃO POSSUÍMOS CANAL DE AJUDA E DÚVIDAS #

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails