segunda-feira, 26 de março de 2012

Revista + Brinde Inoar

Se você ainda não deu uma passadinha numa banca de jornal, corra! Você só tem 5 dias para comprar a revista Cabelo&Cia de março e levar de brinde um vidrinho de óleo de Argan da Inoar, fizemos resenha aqui.

A Cabelos&Cia é uma revista para cabeleireiros vendida livremente, não precisa ser cabeleireiro para comprar, das nacionais é uma das duas que eu compro com frequência para ter uma base de novas marcas e tratamentos, "podressivas", babar nos salões maravilhosos que eles selecionam, etc...

A revista com o brinde vem lacrada e o frasco do óleo também vem lacrado em um saquinho.
Na revista tem uma matéria especial sobre alisamento com 10 páginas, ainda não li tudo, dei uma olhadinha rápida e até onde li bate com o que falamos aqui.

A revista custa R$11,90, o óleo é o brinde do mês (podia virar hábito anexar brindes =), mas tem gente vendendo essa amostra por até R$ 31,90 no mercado livre!!!

Se você ainda não usou nada de Argan ou quer testar o da Inoar para ter um parâmetro ou comparar com outras marcas, vale a pena comprar!

Beijocas...


22 comentários:

  1. Obrigada pela dica!
    Comprei a revista e esta será minha primeira vez usando este produto.
    Espero que dê bons resultados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Naelyan,
      Esse é bem grossinho tem que ter cuidado para não pesar.
      Beijocas...

      Excluir
  2. Oi minha guru td bem?
    Tenho algumas perguntas, posso? rrsrs
    1- fiz umas luzes bem fininhas no meu cabelo e acho que ressecou mt, quero fazer uma mega hidratação de salão, me indicaram a Liss Trend da truss mas to com medo de ter formol ai no meio...q q vc acha?
    2- meu cabelo é mega oleoso, tenho que lavar todo dia e aí ja viu...uso secador todo dia...e sei que isso estraga o cabelo, entao quero saber se essas ampolas para aplicar no couro cabeludo realmente controlam a oleosidade.
    Bjão pra vc! E muito obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilian =P
      1- Esse produto que você citou é escova, não tem nada a ver com tratamento, cabelo ressecado pede nutrição, produtos que contenham óleos essenciais, vegetais, naturais na formulação, mas aplicar somente da altura da orelha para baixo.

      2- A melhor forma de tratar a oleosidade é de dentro pra fora, evitando consumir com frequência/grande quantidade de alimentos como chocolate, frituras, carnes gordurosas, amendoim, castanhas, etc E adicionar ao dia a dia alimentos com vitamina C como frutas vermelhas (morango, amora, framboesa pode ser polpa congelada) e suco de laranja (feito na hora).

      De uso tópico ainda ñ testei esse tipo de ampola, mas a grande questão é que se você remove excessivamente a oleosidade seu organismo entende que precisa produzir mais e aumenta a carga de produção. Eu adorei o shampoo Fresh da Fisaac, tem TAG na lateral.

      Beijocas pra ti =)

      Excluir
    2. Escova definitiva? ou a meleca da progressiva?
      bjos

      Excluir
  3. Meu cabelo é castanho escuro e até mês passado virgem, fiz mechas californianas, mas não me adaptei a cor mais clara, você acha que se eu escurecer vai estragar as pontas? Sendo que não notei nenhum ressecamento, nem nada do tipo!

    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol,
      Pode fechar o tom sem danos, mas cuide do pós coloração, pontas naturalmente ressecam com facilidade.
      Beijocas..

      Excluir
  4. Muito boa a dica,eu quase não compro essas revistas,mas sou doida para experimentar esse óleo de argam!

    beijOO

    Se quiser conhecer meu blog:

    http://lorennajambo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ótima dica Carla, vou correndo comprar a minha.

    Beijos*-*

    ResponderExcluir
  6. Parabéns...
    Da uma passadinha no meu depois... Estou começando agora!
    www.ederbarcellos.com
    Bjuus

    ResponderExcluir
  7. Seu blog caiu do céu, estava desesperada e fazendo pesquisas descobrir ele, e agora vai ser daqueles que a gente tem que ver todo dia, sabe?!
    ADOREI, ADOREI E ADOREI!!!!!Gostei muito da sua postura com relação as postagens, comentários e etc. Beijos,
    Josi

    ResponderExcluir
  8. Olá Carla,
    Depois que descobri seu blog, eu estou sempre por aqui e adoooro!
    Eu já tinha visto a revista nas Lojas Americanas essa semana, mas, tinha outra revista na frente, assim nem notei no brinde, mas, enfim, segui sua dica para conhecer o produto, já que nunca usei óleo de argan, e saí em busca da revista + brinde. Tomei um susto, pois, voltei as Lojas Americanas e lá, só havia a revista, o brinde havia sido "afanado", "surrupiado", "roubado"... Que desagradável isso. Fiquei pensando como seria morar em um país onde as pessoas não pegam oque não lhes pertence, enfim... Voltando a realidade, finalmente encontrei a revista e o brinde em uma banca (mesmo assim a embalagem da revista estava rompida). Vou usar amanhã. Valeu pela dica, beijos.

    ResponderExcluir
  9. Carla, você foi muiiiiito fofa em fazer essa divulgação!! Muiiiito obrigada, o produto é ótimo e a revista vale cada um dos centavos!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. valeu a dica. Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  11. Valeu Carla!
    Comprei,testei,Amei!!!
    Quando tiver mais dicas nos fala;)
    Bjos

    ResponderExcluir
  12. eu sou assinante e na Hair Brasil quem fizesse a assinatura ganhava entre um chapa,secador ou modelador da Ga.ma *_* e eu é claro renovei a minha assinatura e peguei a prancha..vale muito a pena pois aprendemos tantos ficamos por dentro de muitas novidades..recomendo!! ah e óleos tô com coleção peguei dois da Inoar e 2 Maroccanoil *_*

    ResponderExcluir
  13. valeu, carla! consegui comprar.
    vamos ver o que o chato do meu cabelo vai achar
    beijos
    (pode avisar sempre que a gente não acha ruim, tá ;)

    ResponderExcluir
  14. Carla!!
    Como eu havia dito, usei o óleo de argan que veio de brinde na revista, mas, antes usei um creme reconstrutor de acordo com o passo a passo que você deu em outro post e depois de tudo passei a prancha. Meu cabelo cabelo é cacheado e sempre fica bonito com a prancha, mas, desta vez ficou "flopt", muito mais macio e leve. Amei! Valeu mesmo a dica Carlinha. Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Olha eu de novo Carla rsrsrs, é que na verdade meu cabelo é anelado, mas, no meio do caminho para cacheado, entende? Em algumas partes (direção da orelha até a nuca) ele é levemente ondulado, enfim, meu cabelo é doido. Mas, a dica foi super! Depois vou testar sem usar a prancha. Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Oi Carla! Amei a dica e corri pra comprar a revista, o óleo é bem grossinho né? E o cheiro eu amei! Bem marcante. Agora vamos ver os resultados, sendo positivo compro o kit. Beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, queremos saber a sua opinião sobre o tema!

# POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, NÃO POSSUÍMOS CANAL DE AJUDA E DÚVIDAS #

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails