sexta-feira, 9 de março de 2012

SH-RD NPPE (linha completa)

EuCabelo NPPE!

Finalmente a linha SH-RD completa, essa linha ainda é pouco conhecida, o leave-in SH-RD Protein já é velho conhecido internet a fora e a aprovação do publico já está consolidada, agora vamos detalhar um pouquinho o shampoo e condicionador que são encontrado em 2 tamanhos 480ml e travel size de 140ml. Ambas as embalagens possuem pump dosador e a média de preço é R$ 96 o grande e R$ 37 o pequeno, tanto o shampoo quanto o condicionador.

O que dia a marca:
A linha SH-RD é formulada com extrato de Alecrin, D-Pantenol, vitaminas, proteína hidrolisada do trigo, Colageno hidrolisado, vitamina E, queratina hidrolisada e óleo de semente de girassol.

Minhas considerações:
O shampoo é mentolado e de cor/textura perolada. Rende muito, com algumas gotinhas* é possível obter espuma abundante, você vai se surpreender com a durabilidade e resultados desse shampoo nutritivo.
O condicionador é branco e possui textura fluída, quase uma máscara. Emulsiona bem, desembaraçando o cabelo com facilidade na hora de terapiar. Age em 3 minutos.

Essa linha é rica em D-pantenol, bem nutritiva e emoliente, usando a linha completa você sente os benefícios logo na primeira aplicação, mesmo em cabelos mais danificados.
Em cabelos finos e com tendencia a pesar o indicado é não aplicar o condicionador e leave-in na raiz para ter um melhor aproveitamento. Nos demais tipos de cabelos SE JOGA! Com poucas aplicações ele promove uma melhora visual e tátil na textura, sedosidade, brilho e densidade pois com a nutrição os cabelinhos mais armados tendem a baixar a guarda. Falei sobre o leave-in aqui.

Só não superou expectativa pois da NPPE eu sempre espero muito já sabendo que eles oferecem muito. Produtinhos obrigatórios no banheiro de quem conhece a qualidade NPPE!


Beijocas...



*Utilizando como segundo shampoo, lembrando que a primeira lavagem retira a sujeira pesada e a segunda higieniza refrescando e prepara os fios e couro cabeludo para receber o tratamento.


15 comentários:

  1. Oiii Carla, vc e seus post's são mesmo uma benção viu!
    Ficou uma dúvida pra mim: Pode ser usado como hidratação e nutrição?

    Beijos***

    ResponderExcluir
  2. ô Beleza! Fiquei babando agora nesses produtos. Quero muitooo!

    ResponderExcluir
  3. Eu uso o leave-in + o xampu 5 e condicionador 23 da NPPE que foram indicados em uma postagem feita aqui, melhor compra que fiz, o leave-in dura MUITO porque só um pouquinho já rende no cabelo todo e eu como exagerada tentei usar mais e não precisa=só uma dose pequena é o bastante.
    Quando fiz a postagem no meu blog falando do produto e o valor muita gente reclamou falando que era alto mas eu digo que vale o investimento.
    Bj.

    ResponderExcluir
  4. Carla eu não conheço essa marca. Mas agora fiquei curiosa, principalmente do leave-in, eu não vivo sem isso!

    Adorei saber, principalmente de você.
    Sabe o que faço quando vou comprar algum produto? Eu vejo as opiniões de quem confio, vejo se você já usou, a Mandi, a Bia... Daí eu junto tudo e penso se vai ser bom pra mim! Já deu certo várias vezes! rsrs

    Beijos
    Lu

    ResponderExcluir
  5. Eu ganhei essa linha, estou esperando acabar meus outros produtos acabarem para mim usar.

    ResponderExcluir
  6. eu ganhei esse combo, estou esperando acabar meus produtos do banho para usar eles.

    ResponderExcluir
  7. Amo o leave in, imagina o shampoo e o condicionador!! Acho que vou esperar acabar alguns produtos para me jogar neles com todas minhas forças, rsrsrsrs. Beijos

    ResponderExcluir
  8. adorei a postagem dos produtos!

    aproveito e tbem recomendo o blog:
    mechasdecabelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. o leave in é milagroso rsrsr , nossa o shampoo e o condicionador tudo de bom!! pra cabelos oleosos não indico , meu cabelo é quimicamente tratado se deu super bem com esses produtos , já o da minha irmã que é oleoso não rolou ... bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi Carla,meu nome é Hérika e venho sempre aqui visitar vc e gosto muito do jeito que vc escreve,é muito sincera.Confio na sua opinião e estudo então gostaria de saber se vc conhece o produto ZENE PROGRESS da NIASI,se é bom ,se realmente não tem nenhuma substancia que faça mal a saúde.Li o rótulo e tem lá methilparaben e propilparaben e vc disse não ao parabeno.Queria saber se é a mesma coisa ou se estou viajando.Obrigada pela atenção e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  11. Não tive oportunidade de comprar leave in,comenta que o produto é mara, estou pensando seriamente de comprar a linha completa,mais tenho medo de perder o meu dinheiro. O tipo do meu cabelo é seco. Alguém pode me ajudar. Beijoca.

    ResponderExcluir
  12. Também tenho duvidas sobre o Produto ZENe da Niasi.

    ResponderExcluir
  13. Oi, Carla Tudo bem?
    Sou nova aqui.Como representante exclusiva da NPPE
    venho lhe dar a conhecer que a famosa linha da SHRD, Lancou este ano, o Shine Serum e tres tipos de ampolas SHRD-R3 Scalp Revival Kit.
    www.shrd.com.tw/shrd.html
    Espera-se ate o final deste lancar a Mascara ( Promessa da Matriz)
    Beijos e boa continuacao deste blog maravilhoso

    ResponderExcluir
  14. O leave-in rd protein cream é péssimo para cabelos crespos. Tenho os cabelos anelados e compridos; passei este creme e virou um cabelo afro; ficou muito mais encrespado e extremamente leve, sem caimento, sem aquela estrutura que dá peso ao cabelo Qualquer silicone de farmácia faz a mesma coisa.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, queremos saber a sua opinião sobre o tema!

# POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, NÃO POSSUÍMOS CANAL DE AJUDA E DÚVIDAS #

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails