sexta-feira, 13 de abril de 2012

Notícias e agradecimento...

Eu sou a última pessoa na terra que pode reclamar de Deus, não que tenhamos esse direito, não temos! Deus é soberano e não deixa que um fio de cabelo caia da sua cabeça se não for para lhe entregar um novo fio ou te ensinar uma lição que será muito útil logo ali na frente.

Papai do céu tem cuidado muito de mim, como cuida de todos nós, mas nos últimos dias esse cuidado é sentido com mais intensidade. Talvez por estar mais sensível eu consiga enxergar esse cuidado através das pessoas que ele tem colocado no meu caminho e nada mais justo do que agradecer a essas pessoas =)

Minha mãe
Ela sempre será a pessoa que mais vai me amar nesse mundo, independente do quanto eu erre nos meus passos. Essa mulherzinha miúda se transforma em uma leoa sempre que eu preciso. Ela não é de dar dengo, mas tem me ajudado muito nas coisas de casa, colhendo meu sangue e correndo atrás dos exames. "Bigadu mamy ♥"

Maridex
O cara que me atura há quase 10 anos e se revesa na função de marido e pai, e olha que para quem não gostava de criança ele é um paizão fantástico.
Durante a última crise ele pegou um mega engarrafamento voltando pra casa às pressas, eu na cama me contorcendo de dor "a la exocista" e ligando de 5 em 5 minutos para saber onde ele estava, como o trânsito não andava ele desceu do táxi e andou 5km tentando conseguir uma nova condução. Agora não posso me virar na cama que ele já acorda assustado perguntando se estou sentindo dor, como estou, se tomei remédio... rss... "Bigadu Alexandre ♥"

Filhota
Que inverteu os papéis comigo e agora fica de babá controlando minha medicação, alimentação, horários... "Bigadu Ayeska ♥"

Não tem como não falar sobre as pessoas que me venceram pelo cansaço, digo isso pois eu sou um tanto ermitã. Com as recorrentes quebradas de cara com falsos amigos e aproveitadores acabei desenvolvendo a autodefesa de não trazer pessoas para o meu contato íntimo. Tenho muitos amigos e amigas virtuais, muitas pessoas com quem me relaciono muito bem no dia a dia, mas amigos com via de mão dupla (dar e receber) é raro, e acredito que isso aconteça com muita gente, não é defeito de fábrica exclusivo meu... rsss...

Mesmo me esquivando, duas amigas me pegaram pelo calcanhar.. rss.. O mais curioso é que ambas possuem a mesma profissão (médica) e mesmo nome, Simone.

Simone T.
Nos conhecemos na época do Flickr quando marquei um encontro em que todo mundo disse que ia e só fomos nós duas, era o destino!
Passamos por muita coisa juntas, muita mesmo. Muita gente não sabe mas ela me ajudou servindo suco na inauguração da nossa casa de sucos.. rss... Quando abri o salão e meu marido a lanchonete, passamos por sérias dificuldades financeiras (Todo comércio demora cerca de 1 ano para dar lucros reais), meu padrão de vida caiu a zero, entrei em depressão com o excesso de trabalho nas duas lojas e a constante falta de grana, ninguém percebia, sou boa em disfarce... rsss mas a Simone sabia que eu não estava legal, ela passava no salão nos dias mais calmos e me sequestrava. Fomos a inauguração da loja Chanel no shopping Leblon, passeamos muito pelos shoppings da Barra e Rio Sul, cinema, etc... Tudo para me tirar da minha realidade, e isso ajudou muito. Não tenho palavras para agradecer essa amizade que já passou pela riqueza e pela pobreza, pela saúde e agora pela doença. O que dizer mais sobre essa amiga? Quem pode se dar ao luxo de ter uma personal amiga/médica ao lado no dia da cirurgia? "Bigadu Simone ♥"

Simone C.
Nosso caso foi quase uma perseguição... rsss.. Sabendo que eu não estou atendendo e acompanhando minha saúde pelo blog, a Simone fez um trabalho investigativo e conseguiu encontrar o número do meu celular no google maps no anúncio que eu tinha feito do antigo salão. Eu não fazia ideia que o número do celular estava lá, mas ela encontrou. E eu que não atendo número que não conheço, atendi e ficamos 1h no telefone. Na segunda ligação ela me convenceu a pelo menos diagnosticar seu cabelo e veio até minha casa acompanhada da saudosa Regina, passamos o dia inteiro juntas falando sobre N coisas, ela sacou o bloquinho e diagnosticou a família toda... rss... E eu que não gosto muito de médicos, agulhas, remédios e afins acabei amiga de mais uma médica.. rss...
Ela me examinou e descobriu que além da vesícula estou com gastrite nervosa, passou alguns exames, um protetor gástrico, medicação para auxiliar a digestão e remédio para gases, posso dizer que estou 50% mais confortável do que quando só fazia medicação para dor =) "Bigadu Simone ♥"

Não posso deixar de agradecer a nossa leitora Paula V.M.S que me indicou o cirurgião que operou a mãe dela. Obrigada Paulinha =)

E a vocês queridas leitoras (e leitores) que com suas preces, orações e pensamentos de carinho tem me ajudado muito. Amo vocês!

Para finalizar, já estou fazendo os exames pré-operatórios, estando tudo ok eu opero dia 25/04. Gostei muito do cirurgião achei muito atencioso, simpático e me explicou tudo bem detalhado. Mas enquanto não opero...

Tem muita resenha de coisa boa a caminho, preparem-se! rss...

Beijocas...


14 comentários:

  1. Eeee! Que bom ter noticias boas! Que continue assim.
    Ansiosa pelas resenhas.

    Bjo.

    ResponderExcluir
  2. Ai, quase chorei agora...
    É muito bom ter você do meu lado... Até quando você desaparece e não dá notícias, não atende o tel, etc...Rsss
    Você é que foi um presente que Deus pois no meu caminho!!
    Mas não se engane... Tudo que eu faço é pensando no futuro!
    Nunca te enganei... Você sabe muito bem quais são minhas reais intenções... Tudo interesse!!!Rssss
    Te amo sua boba!
    Beijos,

    ResponderExcluir
  3. Carlinha...feliz pelas boas notícias e torcendo por ótimas notícias do pós- operatório!
    Que Deus , com sua infinita bondade, te esteja junto a ti nesta cirugia e que aconteça o melhor: a cura!
    Muita paz e luz no seu caminho, você é uma pessoa hiper, mega e ultra abençoada!

    Beijos,

    Martha Fabielle

    ResponderExcluir
  4. Eu já senti essa sensação algumas vezes com meu marido e filha...

    Já ouviu aquela frase: "Quando parece fraco é que Deus te faz forte"?

    Pois é amiga, agora vou esperar quando você contar como correu tudo bem ...e parabéns pela família linda que você tem pra caminhar contigo!

    Beijos
    Boa sorte!

    Lucy

    ResponderExcluir
  5. Oi linda tem tag pra vc lá no blog http://nanda-beleza.blogspot.com.br/2012/04/fui-tagueada-entao-vamos-as-respostas.html

    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Que Tudo corra bem!E sua saúde seja restabelecida!

    ResponderExcluir
  7. Carla,

    Pelo seu testemunho, vejo o quanto Deus tem cuidado de tudo, e como nada falta em sua vida, isso é uma benção, pois é muito bom, quando temos oportunidade de ver ( e reconhecer) o cuidado e amor de Deus para conosco! Papai do Céu, sempre providencia pessoas especiais para caminharem conosco, as vezes, põe verdadeiros anjos em nossas vidas!

    Desejo força e serenidade, para que você tenha um pronto restabelecimento, com certeza dará tudo certo!!
    Aproveito para também agradecer ao seu cuidado aqui no blog, sempre nos ajudando!
    bjs

    Ester

    ResponderExcluir
  8. Desejos de melhoras e que tudo corra bem em sua cirurgia.

    ResponderExcluir
  9. Como é bom ter amigos e pessoas que a gente pode confiar nos momentos da adversidade.
    "Há amigos mais chegados que irmãos", e você tem o prazer de experimentar isso, não é todo dia e nao acontece com todo mundo.
    Tenho certeza que tudo vai correr bem na sua cirurgia e a recuperação há de ser melhor ainda.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Olá Carla,

    Fiquei até emocionada em ver o agradecimento no blog que eu acompanho e adooro!
    Que bom que você gostou do cirurgião. Fiquei muito feliz em ter sido útil ;-).
    Vai dar tudo certo com os exames e dia 25/04 sua cirurgia ocorrerá da melhor forma possível. Seguindo as orientações do médico, sua recuperação será tranquila e rápida. Confie em Deus, pois, Ele vai continuar te protegendo. Logo logo você estará sem dor e 100% novamente. E eu vou rezar por você.
    Mas, enquanto você não opera, eu continuo acompanhando e aprendendo com o seu blog.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Ô Carla, vai dar td certo! Vc tem uma família maravilhosa e é essa a base de tudo...e Deus tb há de te guiar em cada passo! Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Carla,

    Vai dar tudo certo, Deus está falando com você quando coloca essas pessoas maravilhosas no seu caminho!

    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi Carla, estou sempre por aki desde q descobri esse blog tão honesto. quase nunca comento, mas agora quero te desejar mta tranquilidade, fé em Deus que é o médico dos médicos, e sabedoria pra sempre fazer as melhores escolhas em sua vida. Oro pra seu sucesso em td. Bjos.

    ResponderExcluir
  14. Lindo:) agradecer é a melhor coisa que existe!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, queremos saber a sua opinião sobre o tema!

# POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, NÃO POSSUÍMOS CANAL DE AJUDA E DÚVIDAS #

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails