segunda-feira, 4 de julho de 2016

Você gostaria de produzir o seu produto?



O assunto hoje é sobre um tema que eu passei muito tempo pesquisando quando abri meu salão em 2009. Eu queria produzir uma linha de cosméticos com o nome e a cara do meu salão.

Olha, se você acha difícil escolher namorado (a), imagina escolher algo que será como um filho?


Na época eu pesquisei algumas empresas pelo Brasil, mas as opções eram escassas e ainda na negociação preliminar eu não sentia confiança e desistia. Por fim, minha última tentativa foi com uma empresa do Rio (que não vou falar o nome), e aí o trauma foi concluído com sucesso, a linha da empresa ao invés de tratar os fios, deixava ainda mais danificado. Se a linha que eles produzem com o próprio nome é assim, imagina o que fazem quando o nome no rótulo não é deles? Mesmo assim, como eu já estava lá mesmo, solicitei um orçamento. A amostra prometida nunca ficou pronta e a quantidade mínima mensal era muito grande. Hoje acredito que foi papai do céu me livrando da roubada, com certeza!

Moral da história? Eu adiei esse projeto para uma outra oportunidade e esse filho nunca nasceu.

Mas por que estou contando isso para vocês? Porque fomos contactados pelo Igor da Vanity Cosméticos para conhecer os produtos da marca e conversando descobri que sim, a empresa trabalha com terceirização.

E por que eu estou indicando a Vanity? Não, eu não ganhei nada com isso. Mas lembra o que eu falei logo acima sobre a qualidade fazer diferença e dizer muito sobre o comprometimento da empresa? Se uma marca produz um produto com excelência, esse produto se torna a sua melhor propaganda. E foi isso que eu vi na Vanity Cosméticos.



O contato do Igor foi para apresentar as linhas profissionais da marca, – e posso falar que fiquei encantada com os resultados desde a primeira aplicação. Testamos em todos os tipos de cabelo e essa semana ainda começaremos com as resenhas sobre os produtos.  mas como pude atestar a qualidade e sabendo que a marca trabalha na modalidade terceirização, eu não podia deixar de contar para vocês.

Se você tem o seu salão, já imaginou que show revender o seu próprio produto de manutenção para o seu cliente? Com a fórmula escolhida por você?

A empresa faz um projeto personalizado com formulação de acordo com o seu desejo, embalagem, marca, etc. Para conhecer um pouquinho mais da empresa, clique aqui.

Os contatos do Igor são:
E-mail: contato@lojavanity.com.br 
Telefone: (27) 3332-5434
Celular: (27) 98127-1001 {whatsapp}

E caso você queira adquirir algum produto do site: www.lojavanity.com.br Pode usar o código: AMOCABELOS e recebe 20% de desconto. 


OBS:
Essa matéria não é um publieditorial.

4 comentários:

  1. sonho de conSuMoooo ter um produto perfeito elaborado com todas suas exigências é top ;)

    ResponderExcluir
  2. Estou muito feliz de entrar no seu Blog e descobri que você voltou!
    Sempre acompanhei suas dicas, seu modo de pensar e agir!
    Já estou salvando nos meus favoritos de novo pois não quero perder um post sequer!

    ResponderExcluir
  3. Olá Carla. Tudo bem?
    Conheci seu blog hoje e AMEI. Pena que não foi a tempo de fazer muitas besteiras no cabelo... no momento estou com pouquíssimo cabelo, com uma queda acentuada e e o pouco cabelo que resta está MUITO danificado. Tudo graças a Exoplastia. Não sei em que categoria ela se encaixa, mas deve ser na de Progressivas em fase de teste...
    Gostaria de pedir uma matéria ou um esclarecimento sobre a Exoplastia e também uma orientação: parei de fazer a Exoplastia há 5 meses e agora estou na fase de tratamento para queda de cabelo com Minoxidil (acompanhada pela Dermatologista), nutrição e hidratação dos fios, mas estou precisando fazer algum tipo de alisamento ou relaxamento. Meus cabelos são caucasianos. Queria usar Tioglicolato de amônia. Posso?? é compatível?
    Agradeço muito se puder me responder.
    Daniela

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, queremos saber a sua opinião sobre o tema!

# POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, NÃO POSSUÍMOS CANAL DE AJUDA E DÚVIDAS #

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails