segunda-feira, 19 de setembro de 2016

PRO: Tratamento Antioxidante Cabernet Vanity


O produto da resenha de hoje foi sem sombra de dúvida um dos melhores que eu tive o prazer de conhecer nos últimos anos. E não é porque fiquei afastada do blog que deixei de testar produtos, testei muitos e poucos tiveram um desempenho tão bom como esse tratamento da Vanity.

O Kit Cabernet foi um dos itens que recebemos na caixinha enviada pelo Igor e foi o que testamos primeiro. 

Confesso que a embalagem não foi o que me atraiu de cara, mas em se tratando de produtos profissionais, a embalagem é o que menos importa e sim os resultados, e esses a Vanity não fica devendo em nada.

As embalagens são de 1kg, ou seja, tamanho profissional e vem com válvula pump, o que facilita o manuseio e aplicação. O aroma é tipo love Spell da Victora Secrets.

Shampoo Antioxidante:
O Shampoo Antioxidante Cabernet é um produto transparente com aroma suave. Possui extrato de uva, queratina e colágeno.
A marca recomenda usar de 3 a 4 vezes até a obtenção de uma espuma densa. É um shampoo pré-tratamento e embora a embalagem não forneça o pH, acredito que fique na casa de um pH 7+, pois sua função é abrir cutículas e ele executa muito bem essa função. Eu recomendaria utilizar de 2 a 3 vezes antes de aplicar a máscara, sendo 2 vezes para cabelos mais sensibilizados (quimicamente tratados, descoloridos, etc) e 3 vezes para cabelos saudáveis.

Máscara Antioxidante:
A Máscara Antioxidante Cabernet é de coloração branca e possui o mesmo aroma suave do shampoo. Na tag onde coloco o tipo de tratamento fiquei em duvida sobre como classificar pois a marca o descreve como Hidratação, porém sua formulação contém óleo de uva e d-panthenol e o resultado obtido fica intermediário entre Hidratação e Nutrição, por isso coloquei nas duas tags.
A embalagem não fornece o pH, mas acredito que seja abaixo de 5 pois você sente as cutículas se fechando assim que aplica o produto sobre os fios. A marca recomenda o uso de vaporizador, mas eu posso garantir que com ou sem fonte de calor a absorção é excelente.

Desempenho:
Os resultados foram satisfatórios em todos os tipos de cabelos, o que é um ponto super positivo. Essa linha possui poder de nutrição em cabelos crespos, mas sem pesar em cabelos lisos.
Assim que aplicada a máscara, os fios absorvem a umectação e se tornam maleáveis e sedosos. Testamos com fonte de calor; só enluvando com as mão; só aplicando e penteando e os resultados foram muito próximos. Oferecendo resultados positivos até num teste rápido aplicando como condicionador (aplicando e aguardando 3 minutos durante o banho). 
Utilizamos também duas formas de finalização, com escovação e finalizando ao natural, e das duas maneiras essa linha confere sedosidade e brilho. Características obtidas após o fechamento perfeito das cutículas. 
Sabemos que é uma linha profissional, mas é um tratamento que eu recomendaria ter no banheiro e utilizar semanalmente para resultados ainda mais duradouros.


Se você quiser mais informações sobre a Vanity, os contatos do Igor são:
E-mail: contato@lojavanity.com.br 
Telefone: (27) 3332-5434
Celular: (27) 98127-1001 {whatsapp}

E caso você queira adquirir algum produto do site: www.lojavanity.com.br Pode usar o código: AMOCABELOS e recebe 20% de desconto. 

Beijocas..

OBS:
Essa matéria não é um publieditorial.

10 comentários:

  1. vc voltou! eeeeeeeeeeeeee bem vinda de volta! Tava lendo sobre as progressivas shampoo e lembrei muito de vc.BJS!

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha!
    Vc está de volta, não imagina a falta que fez os seus esclarecimentos... Não há outra pessoa que me passe tanta credibilidade quanto vc
    Espero que não nos abandone novamente rsrsrs...

    ResponderExcluir
  3. Que boom que vc voltou, não imagina a falta que fez...Eu não desisti, durante sua ausência, sempre visitava o blog na esperança do seu retorno.Os seus esclarecimentos são os que transmitem mais credibilidade pra mim... Muito feliz!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Carla, fico realmente muito contente q vc tenha voltado! Tenho pesquisado sobre um produto (tioglicolato de AMP) e gostaria de saber se vc já pode fazer o teste do mesmo em cabelos com luzes, em processo de alisamento, e o que achou? Bjosss

    ResponderExcluir
  6. Carlinha, bem vinda de volta!! Rsrsrs
    Bom te ouvir (ler)....
    E aí, vc vai dizer algo a respeito da escova de tanino? Ansiosa por saber sua opinião. 😉
    Bjo, bjo

    ResponderExcluir
  7. Oi Carlinha, bem.vinda!! Rsrsr
    Bom te ouvir (ler)....
    E aí, vc vai falar sobre a escova de tanino? Ansiosa por saber sua opinião! 😉
    Bjo bjo

    ResponderExcluir
  8. Olá querida! Fiquei muito feliz com seu retorno e até te mandei um email para um endereço muito antigo que era um canal muuuuuuito antigamente. Por favor não suma... Viemos todos os dias aqui para ver se tem matéria nova. Estamos com muita saudade!

    ResponderExcluir
  9. Moça,saiu um negócio """revolucionário""". O povo tá alisando cabelo com leite em pó. Bem eu fiz meu big chop a algum tempo. Sou crespa e decidi aderir meu cabelo crespo. Mas quando eu vi essa notícia eu fiquei em choque,não só pelo desespero das pessoas em alisar o cabelo sem um procedimento químico(o que é IMPOSSÍVEL)mas pelo meu medo de estar comendo um possível alisador de cabelos. Mulher do céu. Esclarece isso no teu blog. Informa esse povo que vos fala. E me esclareça esse medo de comer leite em pó que apareceu kkkkkkkkkkkk. Abraços!

    ResponderExcluir
  10. Moça,saiu um negócio """revolucionário""". O povo tá alisando cabelo com leite em pó. Bem eu fiz meu big chop a algum tempo. Sou crespa e decidi aderir meu cabelo crespo. Mas quando eu vi essa notícia eu fiquei em choque,não só pelo desespero das pessoas em alisar o cabelo sem um procedimento químico(o que é IMPOSSÍVEL)mas pelo meu medo de estar comendo um possível alisador de cabelos. Mulher do céu. Esclarece isso no teu blog. Informa esse povo que vos fala. E me esclareça esse medo de comer leite em pó que apareceu kkkkkkkkkkkk. Abraços!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, queremos saber a sua opinião sobre o tema!

# POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, NÃO POSSUÍMOS CANAL DE AJUDA E DÚVIDAS #

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails