quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Melhor e Pior Beauty Fair 2010

Esse ano a insatisfação imperou na Beauty Fair no quesito receptividade! A feira estava maior e os stands mais confortáveis, porém a sensação de que "foi tudo programado em cima da hora" reinava em alguns stands. Por isso decidimos parabenizar empresas que foram atenciosas mesmo com o pouco tempo disponível para nos atender. Em contra partida também vamos citar marcas que nem se deram ao trabalho de nos receber.


O Eu ♥ Cabelo é carioca, fomos para a feira de excursão justamente pela programação e falta de preocupação, afinal tinhamos uma equipe para cuidar desses assuntos. Porém com a excursão nosso horário na feira foi apertado dada às outras atividades programadas pela empresa como ida a 25 de março, Brás, festas, etc... Mesmo com o tempo corrido paramos em mais ou menos 100 stands dentro dos mais variados temas nas 11 horas que nos foi disponibilizada nos 2 dias de feira. Por que estou falando isso? Por que alguns stands nos fizeram esperar... esperar... esperar... e no final não nos atendeu! Nosso tempo era contadinho e dentro do stand tentávamos otimizar cada segundo sem perguntas óbvias que gerariam perda de tempo para ambas as partes.


Quem caiu no conceito do Eu ♥ Cabelo:

- Vitabelle:
Fomos recepcionadas com um sonoro "O que você quer?" Quando pedimos para saber algo sobre a empresa, release, ver os produtos a atendente nos entregou um cartãozinho e disse que todos os funcionários estavam indo almoçar ao mesmo tempo e disse que foi órdem da Giseli Franchini. Estranho em plena segunda-feira, penúltimo dia de feira o stand fechar para um almoço coletivo!!!!

- Beox: Entramos no stand e com tanta gente da empresa conversando e rindo ninguém falou conosco, esperamos.... e nada. Meu tempo é curto babys, Tchau!

- Acquaflora: Isso me magoou profundamente, se eu não fosse admiradora dos produtos daria o caso por encerrado e tiraria a marca da minha listinha de indicação não só para os clientes do blog quanto do salão. Acqua please! Falar conosco pela fresta da porta foi o "Ó" como se tivessemos H1N1... Não queríamos suas preciosas amostras queríamos apenas o release e fotografar.

- Haskell: Ninguém no stand sabia falar nada com nada, ninguém nos informava a pessoa responsável e ouvimos várias vezes: "Pega uma bolsa ali fora que tem amostra!". Por fim uma boa alma pegou e nos presenteou com uma sacola (igual a que eu poderia pegar sozinha do lado de fora) e um foldem. PONTO.

- Tânagra: Depois da olhada torta que recebemos na recepção, uma senhora com pouca vontade de ser simpática esboçou nos falar dos lançamentos ali em pé do lado de fora mesmo e sugeriu voltarmos mais tarde pois a órdem era "informação só com o dono!"

- D.ENE.A: O atendente tentou ser simpático mas pouco sabia sobre os produtos, depois de nos apresentar uma linha pelo papel, perguntamos se a linha também tinha produto profissional e a resposta foi "Não!", gozado era que metade do stand era profissional e metade linha cliente. Da linha que ficamos interessadas em conhecer (Hair Therapy) nada soubemos...

- Actus: Também fomos recebidas com: "O que você quer?" nos entregaram 2 foldens com um sonoro "Está tudo escrito aí" e um sorriso amarelo que dizia "Bye Bye"

- Truss: Foi a empresa em que mais tentamos, 2x no domingo e 3x na segunda! Como sou cabeleireira e tenho salão, as marcas profissionais tendem a me chamar mais atenção... Porém a receptividade foi... Se a procura pela empresa é grande, favor treinar mais pessoas para fazer a parte marketing/mídias sociais... O clima "Tenho um rei na barriga" dentro do stand era desagradável...

- Niasi: Mesma situação da Beox, muita gente no stand e pouca vontade de atender...

- Skafe: Mesma situação da Beox e Niasi, muita gente no stand e pouca vontade de atender...

- Helcla: Mesma situação da Beox, Niasi e Skafe, muita gente no stand e pouca vontade de atender...


PS: Citamos os nomes na esperança que a empresa se pronuncie nos informando se a postura tomada pelo expositor é a da empresa ou se o ocorrido foi um caso isolado dentro da marca, causado por um atendente mal contratado.

PS II: Empresas (Please), não levem mais vendedores/distribuidores regionais para os stands, eles não entendem nada sobre lançamentos. Falamos com vários representandes porque a recepção nos direcionava ao revendedor e não ao pessoal do marketing...



Quem subiu no conceito do Eu ♥ Cabelo:

- Amend: Já usava e amava a muitos anos, receber um convite pela Amend foi especial para mim ♥ Sou entusiasta da marca desde que criei a primeira comunidade destinada a empresa no Orkut em 1500...
A Marina que nos recebeu foi super simpática, apesar do pouco tempo foi objetiva. Depois eu falo sobre os produtos...

- Cless: O primeiro contato na feira foi confuso, a recepção nos levou até o distribuidor do Rio, depois que sacar que estavamos falando com a pessoa errada nós pedimos para falar com o pessoal do marketing. Conhecemos os meninos da Cless e logo depois a Camila da VitrolaComm. A conversa foi super agradável. Depois eu falo sobre os produtos...

- Yenza: Fomos recebidas pela Fernanda, ela é um docinho e veste a camisa da empresa. Fala com paixão pelos produtos e só não conversamos mais por que meu tempo estava estourado. Depois eu falo sobre os produtos...

- Mediterrani:
Fomos recebidos pelo Rafael e pela Bárbara. Ele explicou detalhadamente as linhas que a empresa possui, principalmente sobre a coloração. Depois eu falo sobre os produtos...

- Kert: Na Kert fomos recebidas pela Cássia que também foi super atenciosa nos falando sobre os lançamentos.

- AKbox: Os meninos que nos atenderam foram super simpáticos.

- Togê: O pessoal da Togê foi super solicito, nos falando sobre os produtos e a tragetória da marca. Depois eu falo sobre os produtos...

- Charis: O atendimento e receptividade foram perfeitos. A Silvana diretora da marca dedicou um bom tempo nos falando sobre a empresa e os produtos. Depois eu falo sobre os produtos...

- Puro: O Renato e a Luciana também foram 10! A proposta desse shampoo é o máximo!

- Vita H2O: As meninas do Stand foram super atenciosas e uma das meninas é leitora do blog =P

- Fina Flor: A Silmara e Márcia também foram super atenciosas.

- Looks: A atendente foi super solícita nos mostrando tudo sobre as Lace Wigs da empresa. Depois eu falo sobre os produtos...

- Baltuá: Fomos atendidas pela Fabiana que nos falou sobre os lançamentos.


A partir da próxima matéria eu começo a falar sobre os produtos!


Beijocas e até a próxima

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Quem tem B-unda tem Blog!

Esse é o nosso foco!
(Material impresso com os lançamentos Beauty Fair 2010)

Isso é consequência!
(Produtos e amostras para testarmos)

Para ser jornalista não precisa mais de faculdade, para ser blogueira não precisa nem saber escrever ou ter bons temas, basta ter internet, isso é fato!

Ano passado eu - Carla Figueira - fui a minha primeira Beauty Fair, fui como Carla Figueira. Carla Figueira é cabeleireira e é aficionada por produtos profissionais, logo tratou de visitar somente stands de produtos profissionais e com venda restrita.

Esse ano faria a mesma coisa, não fossem os convites que recebemos de algumas empresas, acompanhada da Simone Makeup do Tutorial Makeup fomos juntas representando os dois blogs e tratamos de nos identificar (camisa + credencial).

É muito legal essa facilidade e integração provocada pela Internet, mas é justamente a banalização do meio que torna nosso trabalho quanto blogueira tão difícil, hoje basta ter internet e comprar shampoo para ser Beauty Expert, basta assistir 2 vídeos no Youtube que você vira Maquiagora...

O Eu ♥ Cabelo não foi pra Beauty Fair pedir brinde, fomos investigar os lançamentos em cosmética. Após identificação solicitávamos a uma pessoa do stand (nem sempre a pessoa responsável pelo marketing) informação sobre os lançamentos e pedíamos autorização para fotografar.

Agora a noite - sim eu só cheguei em casa a poucas horas - quando liguei o computador vi vários blogs sérios reclamando da forma que foram tratados em alguns stands e decidi que também não posso calar.

Sabemos que em período de feira o tempo é corrido, mas alguns stands chegaram a ser hostis como o da Acquaflora em que não nos deixaram entrar e quando nos identificamos ouvimos "Ah, é blog? Vou pegar uma amostrinha pra vocês..." e bateram a porta na nossa cara, ainda esperei uns bons 5 minutos antes de perceber que quem acabou de dizer que ia "buscar" estava logo alí atraz do vidro conversando e nós com cara de meras pedintes. Sendo que nosso foco não era o brinde e sim o release e fazer fotos das novas embalagens que estão mais modernas, ironia é eu ser dona da segunda maior comunidade da empresa no orkut (perdendo da primeira por apenas 6 membros de diferença). Espero do fundo do coração que esse mal entendido passe em breve =/

Teve stand em que tinha mais de 10 expositores e ninguém veio falar conosco, teve stand que marcou almoço coletivo na hora que chegamos, teve stand..... aff...

Eu - Carla Figueira - não vou a feiras por conta de brindes, vou a feiras porque sou cabeleireira, hair stylist, hair design, tanto faz, chame como quiser... vou a feiras porque além de amar falar sobre cabelos sou consumidora direta nesse ramo. Ganhar ou não ganhar brindes não muda minha vida como profissional, já não posso dizer o mesmo com relação a empresa pois temos uma penca de clientes não só no blog como no Backstage que ficam aguardando nossa opinião justamente por sermos profissionais!

Para as Empresas de Cosméticos:
Sabemos que um incontável número de pessoas se entitulando blogueiro passou pela Beauty Fair esse fim de semana fazendo o "rapa", porém... Aprendam a valorizar as mídias sociais, um saché hoje possivelmente lhe renderá pelo menos 10 vendas amanhã!

Assim que conseguir dormir mais de 4 horas seguidas começo a publicar matérias sobre a feira.

Beijocas e até a próxima




sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Tô na Beauty Fair!


Meninas e meninos, o Blog Eu ♥ Cabelo está na Beauty Fair!

Partiremos hoje (sábado) e não deu tempo de deixar matérias programadas, vamos sair direto do Backstage para o hotel em Sampa, sem tempo para fazer um pipi básico...

Se nossa agenda permitir, publicaremos algo direto da feira =)
Esperamos voltar com muitas novidades para vocês e para nós, porque afinal de contas, Amamos Cabelo!

Para inspiração fiquem com as fotos dos lindos cabelos da Lívia, minha cliente no Backstage, antes e depois de fazer mechas californianas.


Beijocas e até a próxima

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Hora de fazer as malas... Beauty Fair!

A matéria de hoje é para as pessoas que embarcarão este fim de semana tendo como destino a tão esperada Beauty Fair em São Paulo.
Já falamos aqui sobre os benefícios de visitar feiras através de excursão e hoje vamos falar sobre o momento de fazer as malas e coisinhas não tão positivas que podem acontecer em excursões.

Vamos começar pela parte boa, fazer as malas!
Cadeado: Não importa se de chave, código ou biométrico. É ele que vai garantir a integridade e segurança dos seus pertences durante a viagem e no hotel enquanto você estiver na feira.

Tamanho da Mala: O tamanho da mala deve ser proporcional a quantidade de coisas que pretende comprar e não da quantidade que pretende levar.


O que levar: Lembre-se sempre que você não está se mudando, será apenas um fim de semana e completamente ocupado, então nada de levar mil e uma opções para frio e mil e duas opções para calor!

Blusa: 3 Blusas básicas + 2 Camisas + 1 Vestido (você pode precisar sair com a galera pra tomar um guaraná... rsss)


Calça: 2 Jeans (sendo que um irá no corpo) + 1 Calça Social


Casaco: 1 Blase + 1 Casaquinho ou moletom
Calçado: 1 par de Botas + 1 par de Sapato sem salto + 1 par de Tênis
Bolsa: 1 Bolsa Grande ou Média + 1 Bolsa descolada (caso queira, incluir uma bolsa de mão)
Acessórios: Lenços, Óculos, Colares, Brincos, Anéis... Perue-se!

Necessaire: Kit de Maquiagem + Chapinha (para retoques) + Perfume + Kit Mulher (absorvente, pasta de dente, escova de dente, fio dental, band-aid, etc)
Faltou:
Calcinhas e sutiãs, que está implícito, né?
Pijamas, se você sente muito frio apele para um moletom.


Coisas chatas que podem acontecer numa excursão:


► Perder o ônibus: Horário é tudo, se você perder o horário do ônibus em uma cidade que você não está acostumada irá pagar uma fortuna de taxi!
► Gente antipática: Isso você sempre vai encontrar, principalmente nessa profissão. Ano pasado me colocaram sentada no lugar de outra Carla, a "linda" já chegou na arrogância, quase saí da graça...
► Cuidado com o que come: Ano passado o jantar de encerramento foi numa churrascaria e 70% da galera passou mal após o jantar. Então muito cuidado na hora de montar seu prato, fuja dos molhos, queijos, peixes e frutos do mar.
► Furtos: Ninguém está livre, então cadeado nas malas e não deixe suas coisas espalhadas pelo quarto como se estivesse em casa, afinal você não está!
► Colega de Quarto: O Rogério consegue colocar pessoas idênticas juntas, ano passado conheci a Kelly que é um amor. Mas poderia ter sido diferente, então fique no foco, você está indo para a feira, se sua colega de quarto for uma "
bitch" ignore!
► Banheiro de ônibus: Vá ao banheiro antes de embarcar e nas paradas, evite ao máximo o banheiro do ônibus!


Beijocas e até a próxima

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Salão ou em Casa?

Existe uma questão bem complexa quando o assunto é fazer em casa ou ir a um salão. Por conta do alto índice de profissionais sanguessugas que fazem e falam de tudo para sugar seu dinheirinho, é crescente o número de pessoas que abandonam os salões e se aventuram sozinhas. Eu não as culpo, estando na praça eu ouço de TUDO, principalmente recomendações equivocadas.
Alguns profisisonais acreditam que se o cabelo estiver 100% o cliente não volta (tem curso de cabeleireiro ensinando isso), eu creio que o cliente que obtém o cabelo 100% fideliza. Pelo menos eu fidelizava os profissionais em que eu obtinha melhores resultados.

Hoje no quesito cabelo as mulheres subdividem-se em 3 grupos:

► Salão: Não compram shampoo a anos e fazem absolutamente tudo no salão. Possuem horário cativo semanal, chegando a duas vezes por semana no verão.

► Casa: Fazem absolutamente TUDO sozinhas, desde o corte até os tratamentos e química.

► Salão + Casa: Faz uma parte no salão e usa manutenção em casa seguindo a risca as recomendações do profissional.

O terceiro grupo é o que eu assino embaixo, e não é por que eu tenho salão não, vou explicar!
Para a saúde do cabelo você primeiro precisa de uma boa análise. O diagnóstico certo fará você focar no que realmente é necessário, evitando uso de produtos errados para o seu caso. Como por exemplo excesso de queratina e proteínas quando na verdade os cabelos precisam de nutrição. Você não combate uma infecção com Antipirético ou Antiácido, certo?

Para garantir uma boa saúde uterina/ovariana você precisa ir ao ginecologista periódicamente e fazer preventivo e ultra-sonografia, para quem tem SOP , como eu, o período é de 6 em 6 meses religiosamente. As visitas periódicas são para atestar a eficiência do tratamento, a mesma coisa acontece quando o assunto é seu cabelo. Não adianta fazer uma análise, obter um diagnóstico e achar que o mesmo se manterá para sempre, até por que depois do inicio do tratamento o esperado é ir reduzindo as dosagens até ficar somente com a manutenção.

A partir da análise o tratamento e cuidados futuros é dividido meio a meio. Não adianta fazer o melhor tratamento e em casa usar sabão de côco, assim como não adianta usar o melhor produto em casa e sair por aí com um cabelo sem corte, cheio de pontas quebradiças.

As melhores marcas internacionais estão aí, você compra pela internet, nos grandes salões, nas lojas especializadas... Porém existem muitos produtos profissionais importados ou não que são vendidos somente para salão. Possuem dosagens específicas e que funcionam com precisão de aplicação, tem como você usar em casa? Não! Justamente para essas químicas e tratamentos vá ao salão.

Minha filosofia é: "Faça no salão o que não pode fazer em casa". De resto, já para casa! Munido dos produtos e recomendações certas, é claro!


Beijocas e até a próxima

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

PRO: Evolution Profissional

A Evolution é uma empresa de produtos direcionados para atender as necessidades dos profissionais especializados no segmento capilar.
Produtos de altíssima qualidade com ótimo custo benefício, proporcionando assim excelentes resultados, com alto poder lucrativo e satisfação garantida.

Máscara Reconstrutora
Desenvolvida para intensificar o tratamento, sua formulação é rica em silicone, biocolageno, proteína de seda, elastina e luna matriz.
Tratamento associado a nano partículas catiônicas de sericina
(Seriseal), uma proteína que atua como um cimento entre as cutículas . Essas partículas aderem-se à superfície dos cabelos, promovendo selamento das cutículas e reposição da massa proteica. Atuando diretamente na reestruturação interna e externa da fibra capilar. Luna Matriz: reduz danos causados por processos oxidativos como relaxamento, descoloração, exposição à radiação UVA e ao calor. Devolve a elasticidade, força e brilho.


Banho de Verniz
Foi desenvolvido para trabalhar a fibra capilar de forma integrada, levando em consideração sua fisiologia. Contém Lumini- System: É um sistema único para retexturização da fibra capilar a base de gel lamelar, desenvolvido para proporcionar de forma inteligente, condicionamento e brilho intenso. Sua tecnologia permite também efetivar a proteção da cor dos cabelos tingidos. Contém Cupuaçu: Fruto Nativo da Amazônia que possui a propriedade de absorver água, possibilitando a recuperação da umidade natural dos cabelos, proporcionando hidratação. Contém Queratina: Age como um "cimento" capilar, que possui a capacidade de se ligar aos cabelos, formando uma camada protetora, além de realçar o brilho e melhorar a resistência da fibra. Contém Vitamina E: Os benefícios das vitaminas são oferecidos devido à sua ação oxidante, regenerante e estimuladora destas que se antepõe aos danos celulares dos radicais livres.



Minha Opinião:

Linha Profissional:
Máscara Reconstrutora: Na verdade a máscara Reconstrutora é o 3º passo da "Marroquina" oferecida pela marca, mas esquecendo esse assunto... O pH 3.5 é ótimo para realmente selar as cutículas corretamente. Apesar da empresa denominá-la Reconstrutora eu notei ótimos resultados como Nutrição ou Hidratação Intensa. Dá um "Up" principalmente nos cabelos mais danificados, recupera anos de danos em poucas aplicações.
Banho de Verniz: Foi o primeiro produto Evolution que conhecemos. A embalagem é simples e não diz o quanto o produto é bom. O preço é impressionante e o resultado inacreditável. Também possui pH 3,5, os fios desembaraçam instantâneamente e você sente logo no primeiro toque.

Ambas as máscaras são ótimas em cabelo liso, cacheado, crespo, colorido, descolorido, quimicamente modificado, etc... Só não recomendo para quem tem cabelos finos pois fica pesado.

Linha Cliente:
O shampoo tem pH 3.5, quer dizer que não abre cutícula, o condicionador tem pH 4.5 e é super emoliente, o leave-in é termoativo e possui filtro solar, é super leve e não pesa nem nos cabelinhos mais fininhos. A máscara reconstrutora pH 3.5 realmente reconstrói os fios, o resultado é ainda mais notável em cabelos danificados e ressecados.


Onde Encontrar Evolution?
Com a
minha consultora, Luziene (Ela envia via Sedex e PAC)
Telefones: 21 - 7804-5897/ 21 - 2763-2785
E-mail: luzieneebruno@gmail.com
No site
www.evolutionhaircosmeticos.com.br



Beijocas e até a próxima

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Nota do Editor


O blog agradece toda publicidade, comentários, sugestões, críticas e elogios recebidos dos leitores e aproveita para informar:
► Sugestões: São sempre bem vindas, pois atravez delas é que aprimoramos nosso trabalho.
► Enquetes: Atravez das mesmas podemos filtrar os temas que mais te interessam de acordo com sua idade, tipo de cabelo, sexo, etc...
► Elogios: São vitais para nos sinalizar se estamos no caminho certo.
► Críticas: É o pilar do bom funcionamento pois nos permite corrigir pequenas falhas.

O blog informa que possui somente uma fonte de inspiração, Cabelo, por isso falamos de coisas boas e ruins relacionadas a essa temática, agrade-se delas ou não.
Não nos preocupamos com politicagem ou popularidade e sim com veracidade de informação.
É realmente complicado remar contra a maré, porém se a mesma estiver fazendo um arrastão em direção ao abismo esperamos que os poucos que estiverem no barco nos ajudando a remar fiquem a salvos. O blog informa
também que nem Cristo agradou a todos.

O blog tem unicamente a função de informar fatos que você normalmente não teria acesso, como não tem igual pela blogsfera afora. Entreter nós não temos tempo.
Agradecemos novamente os e-mails e comentários e informamos que as postagens são sempre programadas com até 2 semanas de antecedência, por isso nem sempre que você ver matérias novas quer dizer que estivemos por aqui no dia em que ela foi postada.

Novamente obrigada pela atenção e até a próxima =P


quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Dermatobiose (assunto sério)


Esse tema surgiu após a descoberta de um caso gravíssimo!
Minha mãe trabalha na área de saúde da minha cidade e vez ou outra aparecem casos ligados a cabelo, ela sabendo o quanto o tema me fascina...
Essa semana ela viu de perto um caso muito curioso e triste envolvendo uma jovem de 16 anos.

Primeiramente você tem que saber que química é química! E pouco me importa se o seu "cabelelero" diz que está alisando, tratando e o produto é natural. Porque por mais que você tente se fazer de desentendida lá no fundo você sabe.

Essa jovem no impulso da juventude se lançou "cabelelera" e aplicou a química que comprou na farmácia, fez a pausa maior do que deveria e acabou com feridas no couro cabeludo.
Como ela é adepta do "Auto", auto-embelezamento e auto-medicação, não procurou o dermatologista, na minha cidade a saúde funciona e você tem inúmeras especialidades a disposição, basta ir ao pronto atendimento, resumindo, ela não foi.

Essa semana ela chega procurando o clínico pois estava sentindo fisgadinhas no couro cabeludo, quando o médico soltou os cabelos para analisar levou um baita susto.
Todo o topo da cabeça estava tomado por larvas. A pele estava necrosada e cheirava mal. A enfermeira contou mais de 240 larvas em estado avançado de desenvolvimento. A pele do couro cabeludo teve de ser retirada com bisturi e sem anestesia, pois devido a infecção a anestesia não pega. Segundo relatos foi muito sofrido.

Se você não tem estômago forte não clique aqui, a foto não é da menina, mas tirando as mosquinhas, o couro cabeludo dela estava exatamente assim.
Imagina você ficar mais de trinta dias com larvas se alimentando de você?

Por mais que o google seja arrebatador ele não substitui a consulta com um médico de carne e osso, e se você não se convencer com esse profissional , vá a outro e outro até obter duas respostas iguais ou parecidas.

Qualquer reação no seu couro cabeludo procure um dermatologista, cabeleireiro não é a pessoa certa para te indicar tratamento médico.
Nós temos o hábito de em nosso corpo ignorar o que não enchergamos. Vamos prestar mais atenção, nosso corpo é único, se você estragar o seu, não vai encontrar outro numa loja de departamento.

Beijocas e até a próxima ♥



Dermatobiose http://pt.wikipedia.org/wiki/Berne

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Cuidando dos cabelos fora do Brasil


Fora do Brasil seu maior dilema não é o que comprar para cabelos e sim com que água usar. Papai do Céu sabe que eu não posso sair de terras brasilis senão vou falir. Mas o que você tem de opções de cosméticos fora do Brasil, bota opção, não tem com relação a água.

Se você está fora do Brasil compre, compre, compre todos os produtos fabulosos para tratar seus cabelinhos, mas na hora de usar compre água mineral ou então instale no seu chuveiro filtros específicos como o filtro acima.

Jonathan Antin lançou um modelo que você encontra na Sephora e se você possui casa vale a pena investir em filtros como esses.

Para quem não sabe, na Europa o tratamento da água de consumo é feito com calcário principalmente na correção do pH.

Você no Brasil também pode adaptar um filtro no seu chuveiro e comprovar que o resultado é fabuloso não só para os seus cabelos como também para a sua pele!

Beijocas e até a próxima

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segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Beauty Fair 2010 - EU VOU!!!



A Beauty Fair vai de 28/08/2010 à 31/08/2010. Eu vou novamente, ano passado eu adorei!!!
Estou avisando agora para você que ainda não se decidiu, ainda dá tempo!!!

Vou com a mesm
a equipe do ano passado, a Apolo Produções. O Rogério da Apolo é um docinho, sente a propaganda grátis... rsss... Ele merece essa propaganda, por que realmente a viagem é bem organizada com direito a lanche na viagem, camisa do evento, cronograma da estadia com toda a agenda, "pulinho" na 25 de março, adesivo para bagagem, etc...

Se você não é de São Paulo, como eu, recomendo que vá de excursão, assim você não tem que se preocupar com nada, a equipe se preocupa por você. Sua única obrigação é curtir!

Esse ano o público da área capilar tem novamente o Congresso Vitaderm e o público de estética tem um congresso com o Dr. Ray, além das tradicionais atrações da feira como congressos, palestras e shows.

Mais informações no site: www.beautyfair.com.br

Beijocas e até a próxima


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