quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Real Control Redken


Estou me apaixonado pela Redken cada dia mais. Se os namorados/maridos cumprissem suas propostas como essa marca cumpre, seríamos mulheres muito mais felizes.
A linha Real Control eu comprei mais no escuro do que os outros produtos que tenho experimentado, comprei sem saber nada sobre o produto, nem descrição.
Eu AMEI a linha Extreme (linha de reconstrução) e decidi comprar todas as linhas, aos poucos é claro por que eu não ganho em dólar... he he he... Se alguém da L’Oréal quiser patrocinar eu não ligo não... rsss..
Verdade seja dita, não é uma marca baratinha mas vale o investimento.

A linha Real Control traz agentes como Proteínas e Ceramidas que proporcionam força e resistência (lembrando que o foco das marcas no momento é “força”), o ingrediente vital da linha é a Manteiga de Karité que confere emoliência, controle de volume e sedosidade.
A linha completa é composta por: Shampoo, Condicionador, Crema Care leave-in, Thermal Resist termoativado, Intense Renewal máscara, Overnight tratamento noturno e Mineral Elixir spray ant frizz.
O que diz o fabricante:
Formulado com Interbond Conditioning System e Care Adjust Complex, reforçam e nutrem a fibra desde seu interior controlando o volume. A textura do cabelo é tranformada e com brilho intenso.

O que eu achei:
Eu sempre experimento um produto novo completamente cética, não crio sequer a menor expectativa, acho que isso me dá uma percepção mais apurada, porém certos produtos me deixam sem palavras.
Assim como o Extreme a fragrância é muito agradável, a textura dos produtos também é excelente.

Cabelos Cacheados:
Essa linha é super emoliente e é perfeita para alternar com a linha Extreme. Pessoas com cabelos ressecados, tratados quimicamente, crespos e cacheados deveriam pensar seriamente sobre essa linha. Como eu já mencionei, fiquei sem palavras. Usei por 2 semanas antes de escrever sobre e continuo maravilhada, É difícil conseguir resultado de hidratação somente com shampoo e condicionador, mas foi exatamente o resultado que obtive, cabelos hidratados, brilhantes e fáceis de pentear.

Cabelos Lisos:
Por se tratar de uma linha super emoliente pode acabar pesando em cabelos muito ralinhos ou oleosos, deixando aspecto ensebado, recomendo usar somente quando necessário (muito ressecado por agressão como coloração e descoloração).

Mais um produtinho Aprovado!
Beijocas e até a próxima ♥


Comentem, opinem!
Basta logar com sua senha do orkut, é rápido e fácil =)

8 comentários:

  1. Ow Carla, sem querer ser chata ( e já sendo), gostaria que você me respondesse a diferença entre "redução de volume" e "relaxamento"...

    Comprei aquele repositor de massa capilar, e fez uma grande diferença nos meus fios!

    Obrigada pela dica!!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Querida, Redken e tudo de bom..e o meu favorito.
    Amei o extreme, smooth Down( adoroooo), agora quando puder, vou na sua dica.
    Seu blog e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  3. Olá...

    Novos modelos das calças Carmim, Colcci, Armani e Ellus
    Tamanhos do 36 ao 42.

    Preços incríveis.

    Aproveite:
    www.brechojuci.com

    beijos!! :*

    ResponderExcluir
  4. Olaaa

    Criei meu blog a pouco tempo, mas leio seu blog ja faz algum tempo e so tenho a dizer que simplesmente adorooooooooooooooo!!!

    Parabens mesmo!!!

    Agora ando provando todos produtinhos que vc indica!

    Bjaooo

    Vi

    http://blogsobretudo-vivi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ótima dica, como sempre.
    Querida, não precisa se desculpar pelo desabafo, mas quero aproveitar e fazer o meu. Estou totalmente desmotivada com o meu curso na Embelleze, não que seja uma escola ruim, tenho uma instrutora ótima, mas o curso é longo demais e cansativo, acredita que agora que iremos iniciar o módulo de corte depois de 07 meses de curso? Uma tristeza! Me desanimei total, estou seriamente pensando em rescindir o contrato e ir para outra escola, como a Teruya, que tem módulos menores e mais eficazes. Assim os alunos não desanimam.
    Fiquei realmente surpresa por dizer que o Senac está te desanimando, sempre acreditei que tratasse de uma instituição séria e com profissionais competentes. Um pena, minha querida.
    Prometa não sumir, senti sua falta.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. olá Carla, gostaria de saber se vc me recomenda usar o shampoo e máscara de hidratação sem o condicionador da marca REDKEN REAL CONTROL SHAMPOO - 300 ml + REDKEN REAL CONTROL INTENSE RENEWAL - TRATAMENTO 250 ml, pois está mais barato. R$ 187,91

    ResponderExcluir
  7. Oi Márcia, Pode comprar o shampoo e a máscara sim, o resultado vai ser ainda melhor!
    Beijocas...

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, queremos saber a sua opinião sobre o tema!

# POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, NÃO POSSUÍMOS CANAL DE AJUDA E DÚVIDAS #

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails