quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Ahhh comenta, vai!

Hoje não temos bem uma matéria, é mais uma constatação despretenciosa de uma blogueira vivendo um momento extremamente feliz.
Não, eu não ganhei na Mega Sena (ainda!), mas estou experimentando níveis oscilantes de alegria e felicidade em doses exageradas.
Nunca estive tão feliz com o blog (orgulho das parcerias concretizadas e com as matérias cada vez mais técnicas), estou amando minhas férias (embora esteja super ansiosa para dar seguimento aos novos projetos), completei 8 anos de casada/ajuntada/amigada com o melhor, mais amigo, protetor e apaixonado homem que eu poderia ter encontrado (e que acima de tudo adora a minha camada extra de "bacon" abdominal... rss...) e para fechar com chave de ouro eu tenho vocês!


Fazer esse cantinho e obter feedback positivo é muuuito bom!
Vocês fazem parte das minhas orações (mesmo você que não comenta viu!), peço a Deus para que a linguagem possa ser facilmente assimilada e que cada questão saia daqui com uma resposta (e já temos resposta para quase todas as questões, basta procurar). Pois se estamos bem e se nos sentimos bem, podemos levar o bem adiante.


Sei por experiência o que é ser enrolada e engada, sei o que é ter os cabelos detonados por pessoas que não amam o que fazem, sei o que é rodar o google feito louca e não encontrar respostas, sei o que é passar 3 anos esperando o cabelo crescer e em um minuto o profissional errar o corte por não dar ouvidos ao que o cliente diz, sei o que é se olhar no espelho e não se enxergar. Por isso tento individualizar cada ser e cada questão, independente de ser aqui ou no atendimento ao vivo.


E quando consigo captar o desejo e reproduzí-lo ou simplesmente orientar sobre, é como se naquele momento faltasse espaço no meu peito, a única coisa que faço é agradecer a Deus e sorrir. Não aceito nenhuma honra, pois se não fosse da vontade do papai do céu ele não teria cruzado o nosso caminho. É Ele quem me ajuda a escrever e me mostra onde devo focar. Me lembra de detalhes tão pequenos que provocariam grandes erros (tenho a memória igual da Dori - Procurando Nemo), me acolhe, puxa minha orelha, me corrige e me afaga. Cuidando de mim, para que eu possa cuidar de vocês.


Especialmente para você que lê o blog todo dia, iremos premiar o comentário de número 5, os comentários ficarão fechados até a apuração, não anunciarei essa promoção relâmpago. Ela é realmente um presente aos leitores fiéis.
O prêmio é esse kit maravilhoso da Ervas Naturais, tem resenha aqui. Boa Sorte a todas!


Beijocas...


55 comentários:

  1. belo texto quero ganhar esse kit
    tati tati.minas2326a@yahoo.com

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiiiiii tem 10 pessoas on line, será que eu ganhei?

    ResponderExcluir
  3. Desculpa esqueci de assinar huahuahua
    Luciana Almeida Santos

    ResponderExcluir
  4. Oi Carlinha,
    Seu blog mudou a minha maneira de tratar meu cabelo.Obrigada Beijinhos Carol

    ResponderExcluir
  5. Carla não estou conseguindocomentar pela minha conta dogoogle, oq eu tá aconteceno?
    Meu nome é Abigail Freitas e sou sua seguidora. Quero muito ganhar esse kit.

    ResponderExcluir
  6. Sempre leio o blog mas é a primeira vez que comento. meu cabelo precisa desse kit.

    ResponderExcluir
  7. Mulher quando você for pras bandas de Natal me avisa.

    ResponderExcluir
  8. Amo seu blog e ele está no meu cantinho de blogs favoritos, assim não perco uma matéria sequer.

    Vc me ajudou muito e quero dizer que Deus abençoe vc a cada dia, sua ajuda é muito preciosa pra minha cabeleira, hihihi.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. To comentando, mas sei que o 5º foi faz tempo!!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi!!!
    Acho que já passou do comentário numero 5, mas não custa tentar.
    Parabéns pelo blog!
    suellen.evangelista@terra.com.br

    ResponderExcluir
  11. Será que vou ganhar? Carla adoro seu blog e realmente todo dia tô aki!

    ResponderExcluir
  12. BOM DIA CARLA!!!!!
    nÃO TE CONHEÇO PESSOALMENTE, MAS SOU ESTUDANTE DE CURSO DE CABELEIREIRO, ME IDENTIFICO MUITO COM VC, COM SUAS HISTÓRIAS E CONSELHOS, COMO EM BREVE ME TORNAREI UMA PROFISSIONAL NESTA "ARTE", VC SERVE COMO UM EXEMPLO DE COMO SER UMA BOA PROFISSIONAL!!! TB JÁ FUI ENGANADA INUMERAS VEZES, SOFRI FRUSTRAÇÕES, CONTUDO, É POR ESSE MOTIVO QUE QUERO ME PROFISSIONALIZAR NA FUNÇÃO. AH, E DETALHE: SOU ADMINISTRADORA, GRADUADA NA PROFISSÃO, EXERÇO A PROFISSÃO, MAS ME DESCOBRI NO MOMENTO EM QUE COMECEI O CURSO E COMECEI A CURTIR O SEU BLOG!!!! MUITO OBRIGADA POR ME ENSINAR A CADA DIA!!!!
    MUITOS BJSSS, FIQUE COM DEUS!!!!

    ResponderExcluir
  13. Ter você aqui é particularmente meu maior presente!
    É verdade, é de coração e Papai do céu sabe disso!

    Beijuuuuuu!
    :*

    ResponderExcluir
  14. que otimooo

    amo esse espacinho que sempre passo aqui rapidinho para dar uma lida :)

    ResponderExcluir
  15. Quem tem que agradecer sou eu! Em sentir que vc está do outro lado para nos ajudar. Pois sei que terei inúmeras dúvidas. E sei da sua paixão pelo que faz. E nos uni em um só desejo que é de fazer o nosso cliente feliz. bjs

    ResponderExcluir
  16. Ownn! Q fofo! =D Tb adoramos vc.

    P.S.: Não pude segurar o riso com a história da "camada extra de bacon". Foi mal, mas o jeito q vc falou foi engraçado...
    Bjs.

    ResponderExcluir
  17. Meu primeiro comentario aqui! leio sempre e adoro seu blog, técnico e acessível ao mesmo tempo. Mas, o motivo do coments é que eu tô ficando meio doida, enrolando cabelo nos dedos e fico testando a resistência...doida mesmo kkkkkk. O pior é que nenhum dobrou de tamanho como vc disse que faz um cabelo saudável. TENSO.
    Bjos
    Roberta/Curitiba

    ResponderExcluir
  18. Que Deus possa abençoar cada dia e cada momento de nossas vidas. Sempre vejo o blog todos os dias, já está salvo nos meus favoritos! Fico extremamente feliz em participar como "seguidora". Sempre que precisei vc sempre me respondeu esclarecendo, tirando dúvidas e dando preciosas dicas. Deus abençoe sempre! Bjos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  19. Como sempre vc está de PARABÈNS!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Carla, achei a postagem da piscina e sua manutenção, ótima! Do que adianta cuidar bem dos cabelo e pele e entrar em uma água sem a meno condição de banho!? Parabéns pelo seu blog, Que vc se sinta sempre muito inspirada a escrever, nos ajudando e orientando no que for preciso e estiver ao seu alcance!

    ResponderExcluir
  21. Oi Carlinha,ñpergunto stá td bem cm vc pq o seu jeito,smpre tão aberto e honesto ao redigir seus posts permaneceu tbém neste,onde sua sinceridade é gritante! Ñ sei cmo xeguei aki,ms sei qhá+d 1ano leio tdo dia...ñsou seguidora msñ pr isso dxo dser leitora fiel e assídua. Acompanhei e m emocionei várias x cm vc...seu conflito ns decisões profissionais,dfculddes ao interagir cm prof.q pensam e agem dmodo qvcñ aprova... stress e malabarismo p/conciliar tntas Carlas,prioridades prof.+si mesma+esposa+mãe+dona de csa+filha... a gde luta dsua mãe n sua infância,sua alegria ao dar a ela 1dia d Rainha... enfim vc tkou nsso coração mtas x! Sem contar a dedicação qtem ao blog(qsm dúvida é o melhor)se preocupando smpre em nos informar dmaneira correta e real!Gostaria até qvc aumentasse o espaço d chat s tivesse condição pq tnto ali cmo ns coment.a gente obtém informções valiosas! Ñ é pelo premio qhje tô coment.(aliás axo uóó d+os blogs q obrigam seguir em troca d sorteio,pra mim voltar é 1 prazer,ñ obrigação qdo o conteúdo é bom),fkei mto feliz prvc estar tão bem,e tnho crtza qvai fkar melhor ainda,já q merece mto+!!! Deus a abençõe querida! Bjs. San. Limeira-Sp.

    ResponderExcluir
  22. Você realmente é abençoada por DEUS! tudo q. escreve no blog, a gente sente q. é com amor! seu blog é show, linguaguem fácil, muito bem explicadinho...devo agradecer a vc por não ter feito uma quimica suja nos meus cabelos! obrigada e se alguma vez vc pensar em desistir, lembre-se de DEUS!

    bjs com carinho!

    ResponderExcluir
  23. Oi..eu queria muito ganhar!!Mas enfim,não vou esperar e vou dar o primeiro coments pq o seu post me deixou feliz..rsrs
    feliz por saber que ainda existem pessoas que se interessam pelas outras,pelo simples fato de se importar.
    feliz por descobrir que podemos encontrar pessoas boas e dispostas a fazer o bem neste vasto mundo blogueiro..
    feliz por seguir este teu blog tão educativo,informativo e acima de tudo,amável..
    enfim,feliz por vc!!!
    obrigada!!
    Amora.

    ResponderExcluir
  24. Oee!! Fico feliz por você estar feliz!
    E agradeço pelos otimos posts que você tem feito, ainda mais os posts técnicos que para um calouro na profissão ajudam e muito!

    Felicidades hoje e sempre!!! =D
    ;*

    ResponderExcluir
  25. eu simplismente amo o blog , axei ele no meio das minhas tantas pesquisas na net sobre cabelos, alias eu tbm amo cabelos rsrsr desde entao tdos os dias dou uma passadinhah as vezes varias passadinhas no dia para ler o q vc posta meus parabens q Deus continue te usando para passar um pouquinhu do seu conhecimento para tdasnós bjos

    ResponderExcluir
  26. Olá linda. Depois que descobri seu blog, venho aqui todos os dias, adoro suas matérias. E sei que suas dicas são de uma expert rss.
    Sucesso sempre!
    Beijinhos e fica com Deus

    ResponderExcluir
  27. Oi, carla...Tô dentro da promoção....leio o seu blog todos os dias...já comentei, mas tb tiveram vezes q tentei e não consegui...não sei pq...beijos!
    Márcia Perusso

    ResponderExcluir
  28. acredito que não serei das primeiras a comentar, afinal um blog tão lido, os comentários com certeza já estão bombando!Gostaria muito de ganhar esse brinde de um blog que eu leio sempre e gosto tanto, mas, o mais importante mesmo é sentir o seu cuidado com cada post publicado, com as informações repassadas, isso cativa qualquer leitor, parabéns pelo blog, muitas felicidades!bj, Karina

    ResponderExcluir
  29. oi Carla, somos nos que temos que ser gratas, vc reponde nossas perguntas com tanto carinho e atenção. as coisas qua aprendi com vc me fizeram gostar tanto que ja estou matriculada em um curso. estou tão feliz porque vou deixar de ser so uma dona de casa e ter uma profissão que aprendia a amar, e isso e por sua culpa, obrigada

    ResponderExcluir
  30. Oi Carla!! Eu tenho uma duvida... Eu sinceramanete procurei e não achei...
    Eu fazia progressiva no meu cabelo e tb relaxamento. Pela tabela que vc tem de cabelo na barra lateral do seu blog, eu acho que meu cabelo eh anelado. Vim morar nos EUA e acho um absurdo a progressiva aqui e resolvi assumir os cachos! Hahahah! Cortei (muito pro meu gosto) e to fazendo o possivel pra hidratar da melhor forma. Mas eu acho que ele ta demorando pra crescer (cortei ja ha uns 9 meses) e ta sequinho coitado.... Vc sabe algum metodo para ajudar no crescimento (que mantenha meu fios na cabeça e nao no ralo!!! Hahahaha) e quais produtos vc indica pra hidratação? Se vc puder me responder no meu e-mail eu agradeço mais ainda!!!! jk_bueno@yahoo.com.br .
    De coração obrigada!!!!!

    ResponderExcluir
  31. Carla, Deus sabe como vc merece tudo de bom que está passando! Fico feliz por vc, como se fosse uma amiga íntima e querida! ^___^ E espero que essa fase maravilhosa não passe tão cedo! *o*

    E obaaaaaa! Promoção! ADORO! *_____*
    Vou ficar na torcida! \o/

    Grande beijo e fica com Deus! =****

    ResponderExcluir
  32. Q bom saber q vc tá feliz. Seu blog realmente é maravilhoso e tira nossas dúvidas como ninguém! É bom saber q, mesmo longe(fisicamente)existe uma profissional de mão cheia q tem prazer em nos orientar.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  33. ai eu quero !! nao pra mim porque eu nao to morando no brasil agora, mas a minha vó ia adorar, a tadinha precisa dar um trato nos cabelos dela rs...

    ResponderExcluir
  34. Uau, que lindo post... estava inspirada!
    Que Ele continue sempre te guiando, pois a capacitação só vem do Senhor!
    bjs,
    Lu

    ResponderExcluir
  35. Oba, presente!! Eu sou uma das leitoras que quase não comenta, mas leio o blog quase todo dia! Não sei o que seria do meu cabelo sem vc!! :)

    ResponderExcluir
  36. Parabéens por todas as suas vitórias!
    Seu blog me ajuda a entender meus cabelos. Agora só falta dar jeito. =/
    Beijos.
    Sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  37. Carla, eu não comento tanto, mas sempre estou aqui conferindo novas matérias. E posso dizer que minha vida toda foi de decepção com cabelereiros =(

    Mas, quando encontrei seu blog e comecei a ler, comecei a cuidar melhor, a ter mais cuidado. Estragado o cabelo ainda está, mas a tendência é melhorar! Parabéns pelo seu blog maravilhoso e tudo de bom pra você, você merece!

    E pra fechar, posso só te pedir uma matéria que não encontrei no blog? É sobre cabelos porosos. Eu acho que é (um dos)o problema do meu.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  38. Já amava o blog, agora então, kkkk!Amei a materia, tenho aprendido muito aqui com você .

    ResponderExcluir
  39. Tomara que seja eu...rs...Posso não comentar direto, mas leio o EU AMO CABELO todos os dias...Estou muito feliz pela sua felicidade, que Deus continue te mantendo assim!!!
    Julie Schug Brisola
    jul_kairos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. Todo dia eu dou uma passada no seu blog. Não comento porque é tudo tão perfeito que não tem o que comentar, só a agradecer pelos seus conselhos e dicas.

    ResponderExcluir
  41. Oi estou comentando... pra nao parecer muito nada haver, vou deixa um comentario com uma duvida no post de baixo... bjus

    ResponderExcluir
  42. kkkk! Adorei a camada extra de "bacon" abdominal! rsrs
    Parabéns pelos 8 anos de relacionamento com seu bofe e que Deus abençôe cada vez mais este relacionamento e os seus projetos! (podia montar um salão aqui em Catalão, né?! rsrs!)
    Abração e ótimo findi! = )

    ResponderExcluir
  43. Que pena que não vou ser a quinta!!! Mas não poderia deixar de falar que é muito bom ver alguém feliz. Beijo.

    ResponderExcluir
  44. carla, faz pouco mais de 1 mês que venho acompanhando o seu blog. e AMO! já indiquei à várias amigas... j[á experimentei alguns prosutos e graças a deus, todos foram ecelentes. principalmente a tal ampola da pantene. que coisa maravilhosa!!!! sou negra, segundo a sua definição, tenho cabelo cacheado, segundo a minha, duro! rs então vivo lutando para mantê_lô sedoso,brilhante... vc está de parabéns!!!!! e amias uma vez te peço, assim que vc reinaugurar o salão, avise! sou do rj e vou a sua caça...rs

    ResponderExcluir
  45. Oi Tbem? encontrei seu blog a poucos dias, e ja revirei de tudo quanto é forma(risos), incrivel sua forma de escrever sobre o assunto, mesclando o técnico com a linguagem simples, resultado: to fazendo a cabeça de todo mundo, as pessoas adoram minhas dicas eu sempre comento do blog para as amigas e amigo. porque homem tambem gosta de cuidar dos cabelos!
    Parabens .. espero ser ganhador do kit tmbem..ihih

    ResponderExcluir
  46. Oi Carla!!!
    Adoro seu blog.Fiquei viciada acesso todos os dias.
    bjos

    ResponderExcluir
  47. Fiquei viciada [2. E estou aguardando ansiosamente pela matérias sobre cabelos anelados e cacheados (como cuidar deles e não só como alisá-los.) Tipo,já contei antes a vc q resolvi assumir os cachos. Falando nisso, vou recomendar seu blog às meninas das comus sobre cachos de q participo. = D
    E parabéns pelo niver de casamento. Bjs.

    ResponderExcluir
  48. Carlinha, fico feliz , só por vc estar feliz! Vc é uma abençoada,guerreira e vencedora!
    Obrigada por nos ajudar tanto!
    Um bjo enorme no seu coração.
    Esqueci minha senha...rsrs Anuska

    ResponderExcluir
  49. Descobri seu site e estou adorando!!Suas dicas e posts são valiosos!!! :)

    ResponderExcluir
  50. Adoro seu blog,leio todos os dias mesmo estando de férias.
    Parabéns pelo blog!!!
    Biju e fique com Deus.
    BOA SORTE à todos que comentarem.

    ResponderExcluir
  51. Ei simplesmente amei o seu blog, fez eu mudar o meu jeito de pensar sobre o cabelo. Muito obrigada! Beijos!

    ResponderExcluir
  52. Fofíssima Deus te abençoe sempre, obrigada por escrever tudo o q todos querem saber mas ninguém nunca teve coragem!

    Beijo no seu coração S2

    ResponderExcluir
  53. adorei essa promo relampago.. pena que eu estava off

    ResponderExcluir
  54. minha xarah!!! noooossa juro q estou amando o blog, vc devia escrever livros!serio!!! ain como eu qeria ter vc como nha cabeleleira!rs... Sério eu já passei nas maos de cada peça q vc nem acredita. fui num dos saloes mais caros da minha cidade fazer um relaxamento pq eu tava com medinho ne? ae a mulher me passa x-tensive L'oreal, e me dexa qase 50 min com aqela porcaria no cabelo, qdo ela lavou...meu cabelo parecia uma corda desfiada, um fia grudando no outro, o cabelo dando noh, caindo...meu cabelo tava grandao,acabei cortando curtinho, p tentar ir concertando. isso jha faz qase 2anos e ainda estou recuperando meu cabelo dos danos, ateh hj ele n inteirou totalmente, as pontas ainda sao desniveladas, mas sempre corto as pontinhas p nivelar.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, queremos saber a sua opinião sobre o tema!

# POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, NÃO POSSUÍMOS CANAL DE AJUDA E DÚVIDAS #

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails