quarta-feira, 18 de maio de 2011

Parceria Hair Beleza + Sorteio Truss Hair Protector

Olá galerinha! Hoje apresento a vocês a nossa mais nova parceria, a loja Hair Beleza www.hairbeleza.com.br.
Realmente são muitas lojas virtuais hoje em dia e muita gente me pede indicação de onde comprar com segurança pela internet, então essas parcerias são muito bem vindas pois posso conhecer de pertinho a loja que vou indicar para vocês. Nossa negociação foi super amistosa e espero que vocês adquiram pela loja o mesmo carinho que recebemos deles.

Recebemos da Hair Beleza esse produtinho (Fantástico!!!) da Truss para resenhar e um para sortear para vocês! É claro que eu já testei a loja, comprei no nome da Mamy um kit chiquérrimo que vamos resenhar semana que vem (ainda está em testes), e o atendimento foi super tranquilo, eles enviam o número de rastreio e alguns e-mails informando o paradeiro da sua encomenda já com link para conferir em tempo real. Vamos o produto.

Tivemos a oportunidade de escolher o produtinho para a primeira resenha e sorteio, escolhemos um produtinho que pode ser usado por todos os tipos de cabelos. Todo mundo pode participar do sorteio!
A Truss é uma marca profissional que vem subindo muito no nosso conceito, é um pouco dificil encontrar em lojas físicas e virtuais, mas você encontra facilmente toda a linha na Hair Beleza.

O que diz a marca:
Elaborado com elementos ativos com bioafinidade com a fibra capilar que proporcionam nutrição, maior hidratação, auxiliam na recuperação da estrutura natural dos cabelos e protegem os fios contra as agressões mecânicas da escova e ação do calor do secador (protege até 80%). Contém Silicone Tridimensional, elemento de alta performance que ameniza o frizz, proporciona brilho intenso e leveza, tornando os cabelos mais uniformes e maleáveis.

O que eu achei:
Sua textura é gel-creme, então não pesa como o creme e não deixa a textura equisita do gel, é absorvido bem rápido pelos fios e de cara proporciona sedosidade. Os fios ficam lisinhos, brilhantes e macios.
O ponto negativo vai para o cheiro que na embalagem fica entre desodorizador (barato) de carro e desinfetante (de banheiro), mas depois de aplicar ele fica bem suave e até gostosinho.
Ele responde bem em climas úmidos e impede a formação de frizz. A embalagem é bem grande e dura muito, então o preço que de cara pode parecer salgado se torna em conta analisando que ele rende em média 50 doses
.

Em cabelos lisos e ondulados só com o secador já fica esticadinho. Testamos sem escovar, deixando secar ao natural e o feito foi muito bom também, uns ficaram lisinhos já outros ficaram com as ondas bem definidas e macio.
Em cabelos frisados, ondulados, cacheados e crespos: Ele surpreende, você consegue deitar os fios só com uma escova simples, mas se pranchar fica chapadinho e sem volume.

Regras do sorteio:
► Enviar um e-mail para ..................com:
- Assunto: ".............."
- Corpo do E-mail: .....................
► Morar no Brasil.
► Só vale uma inscrição por pessoa e e-mail, nada de se inscrever usando todos os seus e-mails, isso aconteceu da outra vez e foi bem chato. Caso eu encontre a pessoa será desclassificada.
► Se enviar para o e-mail errado ou faltando informação também será desclassificado, no outro sorteio fiz um pouquinho de vista grossa, mas nesse e nos próximos não, leia bem as regras. Esse e-mail é exclusivo para promoções.
► Serão consideradas válidas as inscrições feitas no período de 18/05 até 01/06. O sorteio acontecerá dia 02/06.



Beijocas...



14 comentários:

  1. To dentro Carlinha! participando!

    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir
  2. Oi Carlinha, teve um pequeno erro rsrs
    É 02/06 o sorteio né? rs
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Oba!!Vou participar!=D
    Quem sabe eu ganho né!?rsrs..
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, temporada de sorteios aqui, não? Hahahahaha
    To participando desse também

    ResponderExcluir
  5. olá, amei seu blog. O meu é novo,conto com seu apoio. bjaaao http://blogstudioc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Carla, tudo bem? Ontem à noite cheguei em casa do trabalho e vi uma caixinha me esperando! Ebaaaaaaaaaaa!!! Muito obrigada pelo produto e pelo bombom (que já foi comido rsrs)! Vou testá-lo e depois te conto tudo. Posso fazer um post no meu blog contando tudinho depois dos testes?
    bjoks, obrigada pelo carinho e super abraço!

    ResponderExcluir
  7. LUCY: Boa Sorte!


    DAIANE: Já corrigi... rss...
    Foi a pressa de buscar minha filhota na escola... rss...

    DANI: Boa Sorte!

    FERNANDA: Pois é.. Tem mais produtinhos para sortear ainda =)

    STUDIO C: Já adicionei aos blogs amigos =)

    MENINA: Xuxu fique a vontade! Pode publicar sim, só peço que me diga o que achou, porquê eu gostei tanto que tive que dividir =)

    Beijocas...

    ResponderExcluir
  8. tô nessa também adoooro!!participanduuuu

    ResponderExcluir
  9. Hair Beleza

    Eu quero ganhar ,Hair Beleza !!!!

    Meu nome e claudia Maria Oliveira dos Santos
    email : claumariah@pop.com.br

    ResponderExcluir
  10. Esse Produto da Truss é Fantastico, "Hair Protector" Livin sem enxague que protege o cabelo até 80% contra o calor do Secador e Chapa!! sou representante da linha, Uma linha muito conceituada, com certificado iso 9001 e que ja é exportada p/ mais de nove Paises TRUSS HAIR TERAPY.

    Não quero ganhar nada, apenas achei bem legal esse blog e deixei meu comentario.

    rodrigueswillian1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Perdi essa!!!!!!!Que pena!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, queremos saber a sua opinião sobre o tema!

# POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, NÃO POSSUÍMOS CANAL DE AJUDA E DÚVIDAS #

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails