sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Ativando...

Sabe quando você passa por tantos dias nublados que acaba esquecendo como é um dia de sol?

Essa semana passada o meu sol voltou a brilhar bem quentinho e radiante, não quer dizer que algumas nuvens não cruzem seu caminho levadas pelo vento vez ou outra, mas o inverno nublado já está no passado.

Sempre que eu encontro um blog que me identifico, trato de lê-lo inteirinho, e quando noto que o blog em questão está sem atualização a muito tempo, fico me perguntando o que o autor está fazendo, se está bem, o motivo de ter parado as postagens, essas coisas. E acredito que muita gente pensou o mesmo a meu respeito nesse período nebuloso.

Capitulo I

Como todo mundo (que teve interesse) está cabeludo de saber, nos últimos meses eu (Carla) decidi parar totalmente a minha vida profissional e cuidar do meu maior bem, minha saúde. Não foi uma opção, já que o diagnóstico de esteatose hepática me assustou com a possibilidade de morte súbita. Dentre todos os probleminhas para resolver havia, hipotireoidismo, esteatose, hiperinsulismo, SOP e redução de peso. Ou seja, uma "pereba" ligada a outra.

Que tudo isso gera aumento de peso e tudo isso se agrava com o problema do peso, todo mundo sabe. Mas estar gordinha não me tira o sono e nem me faz infeliz, não quer dizer também que não queira voltar a manequins menores... e nesse festival de horrores a medicação para emagrecer foi a vilã nº1.

De um lado uma anfetamina acelerando o metabolismo, do outro um calmante sossega-leão para baixar a bola e no meio um cérebro tentando funcionar acompanhado de um corpo que tentava reagir... Posso contar nos dedos de uma mão (e sobram muitos dedos) os dias em que consegui virar 24h sem chorar oceanos... Até novela mexicana vira "O" romance!

O balde de comprimidos para tratar essa penca de "zicziras" afetou todos os aspectos da minha vida, fez uma bagunça no lado sentimental, cortou os laços do lado espiritual, afetou a vida pessoal, profissional, sexual, medieval, intelectual... Ops medieval não tem nada a ver... kkk... {bad server not found} rss...

Vida social? Esquece! Cheguei a inventar mal estar para não ir ao shopping, ver pessoas me irritava. Não importava o teor dos e-mails recebidos, todos eram lidos e interpretados como se fossem ofensivos, mesmo os de elogios e críticas construtivas. Sem clareza de raciocínio você deturpa tudo e consequentemente se torna uma companhia chata. Pronto, chega de falar desse período, espero que as pessoas que disseram que não respondo por ser "estrelinha" vivenciem por somente 1 dia, 1/10 do que passei para que aprendam a entender as necessidades do próximo, saibam respeitar e entendam que o mundo não gira na órbita de um umbigo só, e que para exigir é preciso antes pagar! Até onde sei, não estou recebendo...

► Capitulo II

Quer descobrir quem são seus amigo? Peça dinheiro! Quer descobrir empresas parceiras de verdade? Fique de cama! Somente a Ana paula (SEDA) e Pamylla (Ervas Naturais) enviaram e-mails perguntando como eu estava...

Mesmo não conseguindo responder isso fez uma baita diferença em algum lugar obscuro da minha mente. Saí do "coma intelectual" disposta a mandar pro espaço todos os outros "falceiros", parceria a partir de agora tem que ser uma via de mão dupla, não preciso de um banner como muletas, produtos eu posso comprar para testar (graças a Deus!!!), e meu media kit foi feito por uma excelente profissional do ramo com base nos dados do blog há dois anos e não fiz alteração de valores, ou seja, "ta-barato-pra-caramba!", ou aceita meu preço ou NEXT!!!!

► Capitulo III

Mesmo sem contralar os sentimentos, consegui abusar da criatividade (não me pergunte como!) e como consequência montei 3 festinhas em 2 meses.



A primeira vocês já sabem, foi o casamento da mamy. O tratamento ainda não tinha ficado punk e consegui postar o relato aqui no blog.
A segunda foi a boda de prata da minha avó materna, o combinado era só um bolinho, mas a louca aqui montou cenário... rsss.
A terceira foi o aniversário da minha filhota "6 amigas nos anos 60" com direito a seção de fotos antes da festinha. As gatinhas fizeram unha, cabelo, make, seção individual e em grupo.

Montar arranjos, cortar EVA, comprar tecidos, pesquisar flores, fazer vestidinho de barbie, montar meu primeiro globo espelhado... foi uma deliciosa terapia =) quase tão relaxante quanto brincar de bonecas =P



A fotografia foi outro Hobbie que não me deixou amarrar a corda e pular da cadeira, virei artista de OOAK (joga no Google) e estou adorando brincar de boneca, sorte da minha filha que já ganhou várias nos últimos meses.


PS: Detalhe para a linguinha do Enzo, morrendo de ciúmes das bonecas em uma seção de fotos no gramado da Universidade Rural (UFRRJ).

Brincar de boneca, bater umas fotos, esticar uns tecidos e jogar umas flores em cima... até aí tudo bem, mas costurar????


Yes we can! Ca-la-ro que NÃO vou virar fashionista ou começar a falar de moda por aqui, até porquê as roupinhas que estou fazendo são abertas atrás para se adaptarem a vários tipos físicos e ficarão guardadas para eventuais seções fotográficas... Enquanto isso elas aquecem a Nicole (nome que dei a minha moulage), agora anseio pela compra da Babi, Dani e Juju em tamanhos variados... kkk...

► Capitulo IV


Não posso terminar sem agradecer todo o carinho recebido, hoje (lúcida) consegui analisar as estatísticas e proporção de comentários e tive uma surpresa incrível. As pageviews desse período sem postar nada se manteve alta, os comentários carinhosos foram infinitamente em maior quantidade do que as afrontas das "escovetes"que tentam me provar que suas marcas de escovas são diferentes, que estou enganada, que sou uma farsa sem graduação e blá blá blá. (Ri horrores) E com todo esse carinho conseguimos entrar no TOP 100 do TOP BLOG =) Uma salva de palmas a vocês que votaram ♥


Essa foi a primeira vez que participamos do TOP BLOG e é uma honra ter o reconhecimento que obtivemos, obrigada!!!! Agora peço que continuem votando pois se iniciou uma nova fase e estamos entre os finalistas!!! (Yupiii =) Vamos colocar o Eu♥Cabelo entre os 30 finalistas. Basta clicar no banner na lateral direita no topo da nossa página, ou clicar aqui. Depois que a página abrir você clica no perfil que irá utilizar para votar, e-mail ou twitter. Via e-mail é mais fácil, mas o voto só vale se você confirmar o voto abrindo o e-mail que o TOP BLOG lhe enviou e clicar no link de confirmação.



Beijocas e TÔ na área! rsss...



24 comentários:

  1. Que bom que estás melhor, eu tenho SOP e sei como é um circulo vicioso:
    engorda=piora =engorda mais=piora mais.
    Fique bem e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  2. Ei Carla!! Que bom que voltou e que está melhor..e que apedar de tudo não ficou parada e abatida, isso com certeza te ajudou a segurar a barra!!
    Força e felicidades!!

    tá rolando sorteio, logo sai o 1 dos 4 kits!
    http://www.ajoaninhadeverniz.com
    @blogdajoaninha

    ResponderExcluir
  3. Carla que bom que vc voltou!
    Espero que consiga terminar o seu tratamento, pois sei q a fase remédio não é nem um pouco doce!
    Do funco do meu coração, só te desejo dias com sol, mas como isso é impossível muita força para os nublados que chegarem!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. ahhhhhhhh que noticia maravilhosa Carlinha saudadiss de seus posts do seu jeito de falar muito legal rs... que bom que está de volta agora sim está tudo completo meu dia começa abrindo seu blog kkkk

    ResponderExcluir
  5. Que bom q está de volta, conheci seu blog nesse seu período de tantas dificuldades, e torci mto por sua melhora. Li mtooooos posts e adorei seu profissionalismo e sinceridade. Parabéns e q continue melhorando e animando, bjo!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa que bom que está de volta!1 Fico muito FELIZZZ!!
    SEUS POSTS SÃO MARAVILHOSOS MUITA SORTE PRA VC !! TORCIMUITOAKI !! bJo

    ResponderExcluir
  7. Que bom que você voltou Carla. Eu não consegui nem abrir o blog enquanto você esteve fora, na tela do computador dava erro e parecia até vírus. Nem pude comentar nada... Mas, o importante é que você está de volta. Que você fique 100% novamente e que tenha sempre esse alto astral. Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Que bom que melhorou e está de volta. Estava com saudades das verdades que vc fala mesmo sobre químicas e afins!

    Bjus

    ResponderExcluir
  9. Só pra lembrar..esses dias vi uma promo do leave- in da Lanzza.. e lembrei de quem????Vc!! uma postagem sua falando maravilhas desse leave-in a muito tempo atras...entao oque vc fala independente de ter ficado tempo sem postar...FICA na nossa mente! rsss bjs sucesso nessa jornada.

    ResponderExcluir
  10. Voto dado Carlinha!

    É meu primeiro post mas me considero a "íntima" pq já li e reli o blog inteiro na moita, e adoro seus posts altamente embasados. Sempre utilizo como fonte para cuidar das minhas madeixas! =D

    Desejo dias de céu cada vez mais azul para ti!
    =***

    ResponderExcluir
  11. Carlaa, fiquei mto feliz de ver q está melhor!! Te desejo o melhor.
    Voto dado. E to torcendo por vc!

    ResponderExcluir
  12. Amoreee(oiaaa intimidade hahaha) é pq sinto vc sei la uma pessoa proxima ja li este blog todo então da pra sentir a pessoa que vc , e fico feliz por DEUS ter abençoado mais ainda vce e toda essa nuvem vai pra bem longe vc vai ver vamos orar pra isso.

    Parabéns pelo top, vou la votar mais uma vez.

    Deus te ilumine, que toda sua cura venha logo.

    Mil beijks pra vc sua mãe sua filhota e todos dai.

    ResponderExcluir
  13. Você não imagina como fiquei feliz ao ler esse post...
    Adorei saber que você está de volta e animada!!
    Senti muito sua falta...
    Não nos abandone mais! Drama ( MODE ON), rs!!
    Te amo!
    Bjs,

    ResponderExcluir
  14. Oi, Carla. Que bom que você está melhor. Descobri o site após fazer uma caca no meu cabelo e durante a sua fase nublada. Com isso tive tempo de ler cada pedaço. Mandei e-mail, não recebi resposta mas sabia que vc não estava bem então não tive expectativas frustradas rsrsrs. Com as dicas pude salvar boa parte da destruição causada pela progressiva, na verdade acho mais q foi um erro no relaxamento que aliado ao veneno da progressiva quase me deixou careca! Ainda bem que tenho muito cabelo!
    Espero que vc volte com força total e não esqueça de seus novos Hobies! Beijos Ana.

    ResponderExcluir
  15. Oi Carlinha!!! Que bom que vc está de volta e graças a Deus, com a saúde´´em cima``rsrsrs. Em todo esse tempo não deixei de visitar o blog, aguardando sempre sua melhora, sinceridade e competência! Parabéns mais uma vez, guerreira!
    Bjssssss

    ResponderExcluir
  16. Ahh, ja ia me esquecendo, é claro que já votei, né?!
    Não adianta.... Seu blog é o top dos tops!

    ResponderExcluir
  17. Uhuuu!!! Fiquei tão tão feliz ao entrar e ver este post!! Bem vinda de volta!!!!! Amo o EuAmoCabelo e te admiro um monte!
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Oi, Carla.

    Passando para desejar boas vindas! Que bom que vc voltou, fez falta. Bjo.

    ResponderExcluir
  19. Menina!!! Mesmo passando por todas essas dificuldades você com esse astral... E sempre em frente, criando, descobrindo. Desejo que você tenha sempre o melhor e que toda essa nuvem negra se dispersse e que não volte mais.
    Tudo de bom!

    ResponderExcluir
  20. Que ótimo saber que voltou, e ontem te vi aqui pelo calçadão, exatamente em frente a universo natural... ainda comentei com meu marido que falta vc fazia no blog e como profissional de cabelos... to esperando vc para fazer aquele tio da matrix...hehehe

    Bjo enorme no coração e bem vinda de volta e só alegria para contar....

    ResponderExcluir
  21. Olá Carla,quando descobri seu blog eu estava desesperada com meu cabelo que estava se quebrando todinho,suas dicas me salvaram,já li todos os seus posts e aprendi a tratar meus cabelos e a desconfiar das tais escovas...eu sempre lamentava por vc nao escrever mais e me perguntava o será que tinha acontecido,sempre quis te perguntar,mas sou meio coruja sabe,acompanho blogs sempre mudinha rs acho que por ser tímida e por achar que minha opnião nao fará muita diferença rs Hoje entrei aqui pra ver se tinha atualização e fiquei muito feliz em saber que vc está bem e que está de volta.Quero dizer que te admiro muito,seu blog é de grande utilidade e que estou mega feliz por vc ter voltado,um talento como o seu não pode ser desperdiçado,as pessoas precisam de gente honesta e que passa informações corretas como você.Depois dos seus posts nunca mais serei enganada pelas tais escovas milagrosas!
    Obrigada e bem vinda de volta ! E já tem o meu voto no topblog

    ResponderExcluir
  22. Olá Carla,quando descobri seu blog eu estava desesperada com meu cabelo que estava se quebrando todinho,suas dicas me salvaram,já li todos os seus posts e aprendi a tratar meus cabelos e a desconfiar das tais escovas...eu sempre lamentava por vc nao escrever mais e me perguntava o será que tinha acontecido,sempre quis te perguntar,mas sou meio coruja sabe,acompanho blogs sempre mudinha rs acho que por ser tímida e por achar que minha opnião nao fará muita diferença rs Hoje entrei aqui pra ver se tinha atualização e fiquei muito feliz em saber que vc está bem e que está de volta.Quero dizer que te admiro muito,seu blog é de grande utilidade e que estou mega feliz por vc ter voltado,um talento como o seu não pode ser desperdiçado,as pessoas precisam de gente honesta e que passa informações corretas como você.Depois dos seus posts nunca mais serei enganada pelas tais escovas milagrosas!
    Obrigada e bem vinda de volta ! E já tem o meu voto no topblog

    ResponderExcluir
  23. Querida!!! que bom que esta bem e esta voltando a ativa no blog! entrava sempre pra saber noticias suas e rever alguns post's!
    Te desejo tudo de bom!!!
    bjo

    ResponderExcluir
  24. Olá Carla adorei o seu POST.... Eu estou fazendo um sorteio no meu blog http://maechiquetosa.blogspot.com os prêmios são: Uma prancha da REVLON + 10ml do óleo MOROCCANOIL e + um BRINDE ESPECIAL.

    Participa linda.... Bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, queremos saber a sua opinião sobre o tema!

# POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, NÃO POSSUÍMOS CANAL DE AJUDA E DÚVIDAS #

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails