quinta-feira, 31 de maio de 2012

Promoção Dia dos Namorados: Ervas Naturais + Eu♥Cabelo


A Ervas Naturais em parceria com o blog está promovendo um concurso cultural super especial nesse Dia dos Namorados!

Você escreve uma declaração ao seu amor (namorado, peguete, marido, amante.. rss) nos comentários desta postagem até a meia noite do dia 05/06. Dia 06 as frases de serão encaminhadas para a equipe de marketing da empresa, eles escolherão a declaração mais apaixonada e dia 07/06 divulgaremos aqui o ganhador. 

Seu presente estará em sua casa no dia dos Namorados para vocês se produzirem com Ervas Naturais nesse dia tão especial. Vamos participar?

REGRAS:
- Não precisa curtir nem compartilhar nada, nem ser seguidor do blog =)
- Ter endereço de entrega no Brasil.
- Só é permitida uma frase por pessoa.
- Escrever a frase e assinar seu nome e e-mail (eu{a}nono.com, troque o arroba pela letra "a" colocada entre aspas, colchetes, parênteses ou chaves)
- Escrever sua declaração até dia 05/06 zero hora, nem um segundo a mais! rss...

Boa Sorte!

Beijocas...



33 comentários:

  1. ahhhh que romântico .. mês mais melosos kkkk claro mais que amo né meu maridex kkk meu fofuxuuu ele merece kkk vou participar e me declarar kkkk

    ResponderExcluir
  2. Amar não é só dizer eu te amo. E sim mostrar que mesmo longe durante muito tempo nosso amor resistiu. É por isso que eu não canso de dizer eu te amo Daniel

    ResponderExcluir
  3. Meu amor sua existencia em minha vida é o motivo dos meus sorrisos. te amo Bruno Lopes
    Paula Estéfane da Costa Ribeiro
    paul_la_08[a]hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Seu amor é um tesouro que eu guardo a cada dia, e quanto mais o tempo passa mais eu encontro alegria. Agradeço mais uma vez por ter o seu amor na minha vida Evaldo!, (Raquel Martins - João Pessoa/PB) email : raquel,irtelecom{a}hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Amor,
    Quem diria que aquela última noite de Carnaval nos fosse render anos tão gostosos quanto esses que temos passado desde então. Até hoje não sei como agradecer a Deus por ter ligado nossos amigos e termos nos encontrado em meio a tantas pessoas se divertindo, em uma cidade que nem era a nossa.
    Também devo agradecer a você por nesse tempo ter me proporcionado risadas, alegrias, aprendizado, experiências e sensações mais inusitadas possíveis. Aprendi a dividir, a respeitar opiniões e gostos, a ter mais autoconfiança, flexibilidade e também a saber lidar com a paciência. E isso foi realmente um desafio para uma filha única em um primeiro namoro. Tenho plena consciência de que relacionamentos, principalmente os amorosos, passam por momentos difíceis e prazerosos. Acho que temos lidado bem com isso até agora; e espero sinceramente que possamos evoluir a cada dia.
    Em mais um Dia dos Namorados juntos, penso em quantos outros não passei sozinha, solteira e pensando que nunca conseguiria me relacionar com alguém. Olha só, a vida mais uma vez me ensinando a ser otimista, pensar positivo e acreditar que quando nós menos esperamos, as coisas que desejamos acontecem.
    Eu realmente gostaria de poder transmitir a você minha gratidão e meu carinho eterno por você. Independentemente do futuro, saiba que serei grata por esses momentos que estamos vivendo juntos para sempre. Sim, para sempre! Carinho e amizade são sentimentos que podemos levar eternamente conosco. Mas, minha real vontade é que, além deles, levemos paixão, sexo, lealdade, fidelidade, confiança, fé e, mais do que nunca, amor.
    Amo-te mesmo!

    Sthéfany Araújo Melo
    sthefanyam(a)yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Meu amor já dura 16 anos, estamos juntos desde a adolescência. Nosso amor quebrou barreiras, e hoje temos três lindos filhos. Eu amo você Ricardo Meneses, você não só me completa é tudo pra mim! Esse homem dedicou-se com corpo e alma, sempre mereceu uma linda mulher , cheirosa e dinâmica assim como a Ervas Naturais!

    Ana Cristina - anacrt"a"ig.com.br

    ResponderExcluir
  7. ISAAC
    Você é o presente que Deus me deu. Tudo aconteceu tão derrepente, mas nosso amor floreceu, o tempo passou e esse amor não morreu, ele se fortalece a cada dia entre você e eu. Seus olhos, seu sorriso, seu jeito especial, me encanta, me fascina, não tem nada igual. Hoje digo em poucas linhas o quanto eu te amo, o quanto eu te quero, viver uma eternidade ao seu lado é tudo o que eu espero. Você é minha vida, você é o meu amor, você é o meu amado, para todo o sempre estarei ao seu lado!
    Te amo!
    Meire
    meirecincler(a)hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. "A mais linda forma do amor só acontece quando você está por perto. Só sei amar porque amo você." (FERNANDA C.A.C) E-MAIL nandinha3575{a}hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. NÃO vou dizer q nosso amor é cmo o romances dos livros,filmes,novelas,cheios de glamour,de cenas cinematográficas não,mas o mais bonito no nosso amor é que ele é humano demais,se supera nas dificuldades...que não foram poucas nesses 14 anos,e amar de verdade é permanecer lado a lado mesmo qdo td contribuir pra gente desistir.Marisa stos email iza3181(a)hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Não vou dizer q nosso amor é cmo dos livros,filmes,novelas,não,não é...mas o mais bonito nisso é que ele é humano demais,se superou nas dificuldades que encontramos nesses 14 anos juntos,e no amor que sentimos um pelo outro q contribui pra td isso florescer...e o amor verdadeiro sobrevive msm qdo td contribui pra ele dá errado.Essa é a forma mais bonita de se amar...marisa email iza3181(a)hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Meu amor! Muitas coisas acontecem sem que a gente espere, você foi assim!
    Apareceu na minha vida e foi conquistando cada vez mais espaço no meu coração, hoje acho difícil estar longe de você!
    Estar do seu lado me faz feliz, coloca cor no meu dia, sua presença sempre
    me alegra, sua companhia me faz bem!
    Obrigada por ser essa pessoal tão especial!
    te amo muitoooo!!!
    Priscila priscilaninita(a)hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. O amor, o verdadeiro amor, preenche a alma e faz transbordar o coração! Por mais que seja dito, palavras jamais conseguirão mensurar a grandeza desse sentimento.
    É assim que eu me sinto, amando e sendo amada...
    São três anos de um relacionamento completo, em que os vínculos afetivos só se estreitam cada dia mais e nos faz ter a certeza de que uma vida lado a lado, podendo compartilhar carinho, vivências, alegrias e conquistas é o que nos está, com uma grandeza no coração, destinado.
    Encontrar o amor e poder disfrutar dessa cumplicidade é o melhor e maior sentimento que se pode vivenciar, e é por isso, que com o coração sempre transbordando de alegria, eu não canso de dizer: "Edon, eu te amo!"

    Carolina Rocha
    carolinadisse(a)gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Quem imaginaria que um simples scrap mudaria a vida de duas pessoas?
    Nossa, eu nunca serei capaz de te falar o quanto eu te amo, e o quanto você mudou minha vida.
    Você foi aquela pessoa que antes mesmo de ser meu namorado, começou me conquistando como amigo. Sempre me ajudava, me ouvia, me dava os melhores conselhos do mundo, e sempre que eu precisava, você sempre estava lá! Independente do dia, da hora e do lugar.
    Quando finalmente começamos a namorar, as coisas começaram a mudar muito mais (para melhor, é claro!), além de continuar sendo meu melhor amigo, você se tornou uma das pessoas mais importantes da minha vida.
    Poxa amor, você tem noção do quanto eu sou feliz por te ter ao meu lado? Afinal, quem é a pessoa que eu sempre posso contar? Quem é a pessoa que sempre tenta descobrir porque eu tou triste mesmo quando eu nao quero falar? Quem foi a pessoa que já me ajudou de todas as formas possíveis e impossíveis? E quem é a pessoa, que independente do dia, sempre tenta me fazer sorrir, e me deixar mais apaixonada? E quem é a pessoa que sempre me coloca em 1º lugar em tudo?
    A grande diferença do meu amor por você, é porque eu simplesmente te amo de todas as formas possíveis que uma pessoa pode amar.
    Eu te amo como namorada, amiga, irmã etc. Porque você é TUDO para mim.
    Obrigada por ter aguentado as minhas tpms e minhas chatices. Saiba que 04 anos é pouquíssimo tempo do que eu ainda quero passar com você. (Mesmo já tento passado por todas as situações possíveis, desde extremamente românticas, até aquelas extremamente tensas(!) ahsuahsa) Beijos, eu te amo e te quero até depois do sempre ao meu lado, viu Vicktor Bruno?!. ;)
    Ps: N.E.O.Q.A.V (Nunca Esqueça O Quanto eu Amo Você) :)
    Afetuosamente,
    Juliana Alves -
    anailuj_ads(a)hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Eu achava que o amor era o desejo de estar sempre próximo da pessoa amada se esbaldando em carinhos. Depois que me apaixonei descobri que é muito mais que isso! Amar é desejar a felicidade do outro, é ser companheira, amiga, e possuir uma felicidade incondicional. Amo você, Paulinho! E muito obrigada por tudo que me proporcionou nesses três anos de união! Só você sabe a diferença que fez em minha vida meu prícipe!
    Ana Lívia

    ResponderExcluir
  15. "Amar você, é descobrir um paraíso reservado para um Amor puro e verdadeiro, Eu te Amo João Iran! Sou tua e de mais ninguém".

    ass: Elane Simões
    e-mail: elanesimoes{a}gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Helke Riama Wanderley Dantas2 de junho de 2012 às 14:31

    Quem nos uniu foi DEUS,o nosso amor é consagrado a Nossa Senhora e a Jesus Cristo!Formamos uma só carne e ficaremos juntos até que a morte nos separe.

    ResponderExcluir
  17. Não sei bem o que dizer, pois, não sou de fazer declarações explícitas, eu sou tímida e você muito distraído. Além do eu te amo, nossas declarações são feitas no dia-a-dia, no cuidado um com o outro, nas delicadezas das pequenas coisas, no carinho no rosto, no abraço apertado (e demorado), nos sonhos que sonhamos juntos, no prazer e na felicidade de estarmos juntos e fazermos as coisas juntos, e na cumplicidade que temos.
    Meu querido, você é meu amor, mas, você é também meu melhor amigo, é meu confidente, meu protetor e meu protegido.
    Te amo e sou feliz por acreditar que estarei sempre com você.

    Paula Salles
    pasalle(a)uol.com.br

    ResponderExcluir
  18. Já tentei esquecê-lo, já tentei tomar outro rumo na minha vida, mas tudo me traz de volta para seus braços. Hoje eu simplesmente desisti. Não sei se eu conseguiria viver sem suas piadas sem graça, sem sua voz irritante a me amolar toda noite antes de dormir, sem o jeito chato que ele tem de me fazer rir mesmo estando com muita raiva... Pode não ser a relação mais estável do mundo, ele não é e talvez nunca será o "homem perfeito", mas é o homem que me faz feliz. Se temos problemas, fazemos eles desaparecer numa fração de segundos. Brigamos feito loucos, insultamos, somos duros e muitas vezes mágoamos um ao outro, mas até hoje nada foi forte o suficiente para nos mânter afastados. Se isso não é amor, não faço idéia do que seja. Por que amar não é simplesmente ver as qualidades e admirá-las. Amar é ver o outro como ele realmente é, com todos os defeitos, sem falso idealismo, sem grandes expectativas e mesmo assim estar disposto a continuar junto.

    MOZINHO, meu amor mais imperfeito de todos,
    ainda estou disposta a continuar por muito
    tempo te aguentando, desde que vocÊ me aguente
    também! :)

    Eu te amo do jeitinho que vocÊ é!

    joanakarina_16(a)hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Receava não te encontrar...já estava com 27 anos e nada de você aparecer!
    O mundo, as pessoas, todos diziam que eu queria muito, que iria ficar para titia.
    No inicio nem ligava, até ria, pois as pessoas falavam muito, mas o tempo foi passando,
    Intensificando a minha espera e aumentando a minha saudade[ do que não tinha vivido],
    Lá, naquele dia de sexta, numa noite fria de inverno, em meio a familiares e amigos, fui apresentada a ti. Todos olhavam curiosos, torcendo para que fóssemos um para o outro.
    Dali em diante, fomos nos conhecendo aos poucos, fui ficando maravilhada, pois você era tudo
    O que havia pedido para Deus! Já faz sete anos que estamos juntos e nos completamos, numa cumplicidade que só o Amor constrói. Te AMO!

    p.s- as primeiras letras Maiúsculas de cada linha, formam o nome do meu AMOR, e através de suas iniciais contei nossa história e quis fazer essa singela declaração, é um agradecimento a Deus, pois reconheço que fui Abençoada, e também ao meu amado, que é muito mais do que tanto que eu já queria!

    Ester
    ester.adv{a}gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Carla, como vai ser difícil escolher hein, rs.

    Aaaah o amor é lindo!!!

    Beijos galera ♥

    ResponderExcluir
  21. Ricardo
    nosso passado se fundiu com o presente, preparando um futuro a dois que já tínhamos como perdido, tantas foram as desilusões causadas por amores que julgávamos verdadeiros. Mas não havia outro par senão você e eu. Há 11 anos nos conhecemos, há três nos reencontramos e o futuro...que seja infinito, incontável, suficiente para esgotar toda saudade acumulada neste período de separação.
    Te amo muito
    Cris
    crisglamphyna{a}gmail.com

    ResponderExcluir
  22. "CONHECI O MEU AMOR QDO TINHA 17 ANOS,AOS 22 REALIZEI O SONHO DO AMOR MATERNAL,ANOS FOROM SE PASSANDO, DIAS DIFICEIS FOMOS VIVENDO,MUITAS DECEPÇOES,TRISTEZAS E LUTAS, MAIS O MEU "AMOR"AQUELE QUE EU ACREDITAVA SENTIR ESTAVA ALI, FIRME,FORTE E IMACULADO,QDO TUDO PARECIA ESTAR NO FIM,DEUS ME PROVA QUE TUDO QUE SE CONTROI NO AMOR VERDADEIRO,SUPERA AS GRANDES TEMPESTADES,AOS 22 DE VIDA CONJUGAL E COM 38 ANOS DE VIDA, ELE NOS UNE NOVAMNTE ,COM LAÇOS DE AMOR ETERNO: "WILSON X SOELY = eric(21)+ ana luiza(4)QUERO ENVELHECER ACREDITANDO NA FORÇA DO "AMOR PURO,SERENO, COMPANHEIRO E PACIENTE"TI AMO MEU ETERNO NAMORADO,MARIDO E COMPANHEIRO. msoelyrosa(a)yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  23. tanta coisa posso te dizer,mas a que faz sentido é EU TE AMO!

    jaquelinetvrs8(a)gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Amor, você me encantou com seu olhar, de um gesto simples soube me conquistar. Amar-te é uma mistura de sensações. É desejo, fascínio e tentação. É conquista, fogo e emoção. Com você todos os momentos são assim: únicos, inesquecíveis e só nossos, onde um toque não precisa ser acompanhado de palavras. O próprio sorriso já diz EU TE AMO!
    karinaflaviana(a)gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Amor,
    Quero cultivar nosso amor colocando no vaso da atenção, adubando com companheirismo, podando o orgulho e regando com paixão. Convido-te a reutilizar nossos melhores carinhos, economizarmos nas discussões sem sentidos, reduzir as preocupações, renovar a alegria de estar junto para que o nosso amor cada dia mais cresça e fortaleça de forma sustentável! Te amo!
    Walerson.arcanjo(@)gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Amor é passarinho que voa as vezes sem direção, amor é deitar a cabeça no ombro firme ao lado e ouvir "eu estou com você", amor é sentir cada parte do corpo arrepiar com um só toque e que bonito quando isso acontece com um só sorriso. Amor é isso que existe entre eu e você, é isso que eu chamo de ciúmes e você de birra de menina mimada, é o que eu chamo de dengo e você chama de dengar, amor é ver os anos passarem e o sentimento continuar novo todos os dias, amor é o que decidimos escrever juntos, amor é o que eu escolhi viver com você. Amor, só amor, que seja eterno amor.- Talita Santos
    tallyta_alan(a)hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. RETIFICANDO o ENVIO ANTERIOR POIS ESQUECI DE COLOCAR O NOME E E-MAIL>

    É amor, mais um dia dos namorados juntos, não sei nem explicar o tamanho do meu amor por ti, a cada dia que passa mais apaixonada eu fico, só de pensar em você já me da saudade...dos seus beijos, seus carinho...enfim da atenção que você me dá!!Você faz eu me sentir a pessoa mais especial desse mundo!!Não sei ao certo quanto tempo ainda vou viver, mas a certeza que tenho é que quero viver ao seu lado, hoje, amanhã e até o dia em que meu coração para de bater!! AMO VOCÊ!! Elisa soares--> elisa-s-albuquerque(a)hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. o verdadeiro amor não se conhece por aquilo que exige,mas por aquilo que oferece e você me ofereceu uma família feliz!!te amo demais!marcos_ane123@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Num mês março de um outono um pouco mais frio do que o de costume tive o prazer de conhecer alguém que faria parte da minha vida: Você... Seu jeito reservado e educado e seus olhinhos puxados me chamaram a atenção e com o passar dos dias descobri que me apaixonei por alguém singular em seus valores e atos. Amor, fico muito feliz em sentir seu carinho a cada dia, em cada olhar, a cada palavra. Agradeço por tua paciência, por estar sempre ao meu lado, me apoiando e me dando força. É um prazer ser tua namorada, é um prazer poder dizer isso com convicção, e é um prazer vivenciar cada momento novo contigo, podendo lembrar com carinho de tudo que nós já passamos juntos.
    Espero poder te fazer tão bem quanto você me faz. Te amo demais!
    De sua esposa e eterna namorada,
    Ana Lúcia
    anna_l.r(a)hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. "COLOCAR VOCÊ NO MEU CAMINHO FOI A MANEIRA
    QUE DEUS ENCONTROU DE DEMONSTRAR O QUANTO
    ME AMA EO TANTO SE IMPORTA COMIGO."

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, queremos saber a sua opinião sobre o tema!

# POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, NÃO POSSUÍMOS CANAL DE AJUDA E DÚVIDAS #

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails