sábado, 22 de julho de 2017

PROBELLE - MÁSCARA FORCE ULTRA


Nessa resenha eu nem vou tentar disfarçar no início, já vou dar spoiler meeeexmo! EU AMEI ESSE PRODUTO!

Sabe a máscara Óleo Relax da Kerastase? O Force Ultra não deve em nadinha, e não é por acaso. A linha foi concebida com o nome Force Relax, e também não foi por acaso rss. 

Essa máscara foi o primeiro produto da marca que testei (calma que vem mais resenhas por aí em breve, tô empolgada rss). 
Minha tia já havia me recomendado a marca há anos sob o argumento que o dono da marca foi químico na Kerastase, e mesmo assim eu ainda demorei um bom tempo para arriscar. 

Encontrei na DotCosmeticos por menos de 24 dinheirinhos, foi a oportunidade perfeita para conhecer o produto e um pouco mais sobre a marca. 
Sim, o dono da marca, Cláudio, foi químico na Kerastase e com certeza aliou sua experiência profissional e conhecimento técnico para criar a Probelle, que no início eu só encontrava em salões de beleza, principalmente aqui no Rio de Janeiro já que a marca é carioca, ops... fluminense he he.

DESCRIÇÃO:
A Máscara Densificadora Force Relax Probelle foi desenvolvida especialmente para a recuperação, tratamento e nutrição dos cabelos secos e danificados. Fortalece a proteína natural mantendo-os macios e naturais protegendo dos danos causados por agentes externos. Possui agentes que proporcionam brilho acetinado, resistência, termoproteção e ação anti-estática, controle máximo do volume e brilho intenso. Seus cabelos ganham vida e movimento. Fórmula de alta performance texturizado que uniformiza as pontas secas.
A Máscara Densificadora Force Relax Probelle revela a intensidade da cor e o sofisticadíssimo brilho tridimensional através da reflexão das partículas alfa e beta de luz com leveza e suavidade.
Benefícios Intra-celular da linha Force Relax Probelle:

- Desintoxica o bulbo capilar;

- Reforça as defesas naturais;

- Repõe a estrutura da massa capilar.

- Indicação: Cabelos Rebeldes, Secos, Ressecado e Sem brilho
- Resultados: Maciez, Brilho Instenso, Elimina Friz, Previne Pontas Duplas
- Diferencias do Produto: Baixo custo, p/ Hidratar e Nutrir pós Coloração.


O QUE EU ACHEI:
A textura, cheiro e o efeito são exatamente os mesmos obtido com a máscara Oleo Relax da Kerastase. Comparei com a Oleo Relax Slim da Kerastase que eu tenho aqui em casa e a Force Ultra é igual a Oleo Relax tradicional, não a Slim. 

A indicação da linha Force Ultra é: "Cabelos Rebeldes, Secos, Ressecado e Sem brilho", porém, da mesma forma que a Oleo Relax não é indicada para cabelos finos, oleosos e sem volume, a linha Force Ultra pesa sim nesse tipo de cabelinho. Porém em fios anelados, frisados, cacheados, crespos, processados quimicamente, com coloração e danos de leve a grave essa máscara é uma verdadeira salvação.

Nessa matéria eu comparei a máscara da Kerastase à Nutri Seduction Ultra Moisture da AlfaParf, agora podemos incluir a Probelle Force Ultra ao time de super máscaras nutritivas que moram no meu coração e nunca mais vão faltar no meu banheiro, principalmente porque ela custa de 1/3 a 1/4 do valor das concorrentes famosas. 

Li a composição várias vezes e não encontrei nomes que enchem os nossos olhos como oleo de blablabla... extrato de não sei o que lá... manteiga de nã nã nã. Na composição não tem nenhum nome conhecido começando com extract, oil ou butter. Então fui olhar o rótulo da Oleo Relax e os únicos ingredientes fáceis de reconhecer  são: Shorea Robusta Seed Butter (manteiga de semente de Sal {Sal é o nome da árvore, não tem nada a ver com sal de cozinha ou sal marinho} que pelas minhas pesquisas não chega a ser um argan-famosinho), Oleo de Palma (usado para tudo por ser barato e funcional, desde fritar batatas chips famosinhas à uso cosmético) e Potato Starch (amido de batata).

Minha recomendação de uso dessa máscara, como profissional,  é bem simples... 
- Cabelos tratados/lisos não precisam dela, ela é potente demais para eles e vai deixar com aspecto pesado. 
- Cabelos com raiz oleosa e pontas secas e/ou danificadas, nunca aplique na raiz, apenas nas partes necessitadas.
- Cabelos que foram submetidos à químicas de transformação e/ou descoloração/coloração, ela é incrível para devolver a maciez já no primeiro uso.
- Cabelos secos (geralmente cacheados e crespos que já saem da raiz sem receber oleosidade natural da raiz), aproveite os preços baixos da DotCosmeticos* e se joga sem dó. Pode aposentar o seu condicionador e ficar só com ela no dia a dia. Aposto com você que em poucas aplicações você não vai reconhecer seu cabelinho e vai receber muitos elogios.


Aguardem as próximas resenhas.

Beijocas...

*ESSA MATÉRIA NÃO É PUBLICIDADE  DA MARCA E NEM  DA LOJA CITADAS*

Um comentário:

  1. Carla, eu tava justamente namorando um serum dessa linha exatamente nessa loja (q realmente tem preços muuuiitooo bons dessa marca até onde vi). Preciso diZer o qnto sou feliz q vc tenha voltado, pq passei esse tempo todo sempre entrando e relendo posts antigos!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, queremos saber a sua opinião sobre o tema!

# POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, NÃO POSSUÍMOS CANAL DE AJUDA E DÚVIDAS #

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails