terça-feira, 3 de agosto de 2010

Cuidando dos cabelos fora do Brasil


Fora do Brasil seu maior dilema não é o que comprar para cabelos e sim com que água usar. Papai do Céu sabe que eu não posso sair de terras brasilis senão vou falir. Mas o que você tem de opções de cosméticos fora do Brasil, bota opção, não tem com relação a água.

Se você está fora do Brasil compre, compre, compre todos os produtos fabulosos para tratar seus cabelinhos, mas na hora de usar compre água mineral ou então instale no seu chuveiro filtros específicos como o filtro acima.

Jonathan Antin lançou um modelo que você encontra na Sephora e se você possui casa vale a pena investir em filtros como esses.

Para quem não sabe, na Europa o tratamento da água de consumo é feito com calcário principalmente na correção do pH.

Você no Brasil também pode adaptar um filtro no seu chuveiro e comprovar que o resultado é fabuloso não só para os seus cabelos como também para a sua pele!

Beijocas e até a próxima

Siga, Comente, Opine. É rápido e fácil!

5 comentários:

  1. Carla, adooro o seu blog e confio 100%..sempre dou uma alhada aqui p ver as novidades...Bom, sei q esse post não é o adequado p fazer perguntas, mas preciso de uma informaçao: meu cabelo é castanho médio e no sol o reflexo dele é avermelhado..e eu detesto!! queria q ele fosse castanho sem reflexo nenhum...rsrsrs q cor de tinta vc me indica passar p neutralizar esse maldito reflexo???

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela dica, vou tentar água filtrada para meus cabelos pelo menos, rsrs....Realmente o problema e' a água sim..Um abraço grande!

    ResponderExcluir
  3. OI, Carla

    Adorei este post, pq estou pra comprar em destes filtros há tempos...
    Mas, com a faltade informaçõa, vai ficando.....

    Este produto Jonatahan pode ser usado em duchas em aptos.?
    Aguardo sua resposta o mais breve possível, pois quero comprar na próxima viagem.
    Muito obrigada!
    http://gaspinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi! Eu moro em Zürich na Suíça e logo que cheguei aqui há um ano atrás, meu Deus, meu cabelo sofreu horrores!!! Tive que por a mão no bolso para tirá-lo da UTI...rs... Mas aqui pelo menos os bons produtos no custam uma fortuna como no Brasil, custam caro, mas dá pra comprar. Como meu cabelo é seco por natureza e a água daqui nao ajuda muito, eu faço hidrataço toda semana!
    Seu blog é ótimo!
    Bjssssss

    ResponderExcluir
  5. Seu Blog me dá ótimas dicas =]
    Se puder me seguir no meu blog, ficarei feliz.Estou começando agora...
    Bjos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, queremos saber a sua opinião sobre o tema!

# POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, NÃO POSSUÍMOS CANAL DE AJUDA E DÚVIDAS #

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails