sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Declaração Oficial

O tema de hoje é a minha saída do Backstage, pensei muito sobre o assunto e hoje comuniquei minha decisão primeiro ao meu marido, para a Jô e agora para vocês. Meu coração está apertado, mas é preciso seguir em frente.
O motivo é pessoal e não falarei sobre. Vou cumprir minha agenda até o final do mês com possibilidade (pouca) de manter até Dezembro.
Foi uma decisão dificil e pensada por meses, agora vou organizar meus planos para o futuro próximo.
Quem acompanha o blog sabe que tem sido dureza de 1 ano pra cá, como minha relação aqui é 80% profissional eu deixo transparecer 20% da minha realidade por traz da telinha, nesse período eu passei por dois lutos (minha irmã e tia do Alexandre), suspeita de câncer do Alexandre (as piores semanas da minha vida), mudança de casa e bairro, tive que doar os meus cães por falta de tempo e espaço, falta de tempo para minha filha e marido, dentre outros tantos fatos. Mesmo assim me mantive sorridente em feiras, eventos, matérias e reuniões de família.
Nesse quase um ano de Backstage descobri que preciso aprender a me valorizar mais e que 90% dos clientes preferem uma mentira florida a uma verdade sem adornos.
Fiz amigas de verdade como Dayana, Adiana, Kátia, Marta, Natália, Narayane, Adriana (Andréia), Michele, Dani, Alessandra, Rosana e Verônica, dentre outras poucas que valorizaram a sério o meu trabalho, ouviram cada conselho e colocaram em prática. Se preciso fosse faria tudo de novo.
O Backstage vai continuar no mesmo lugar sob o camando da Joelma e eu desconheço qualquer dado que a desabone como profissional. Os produtos de qualidade serão os mesmos e o atendimento limpo e sem firulas.
Beijocas ♥

11 comentários:

  1. Carlinha(intimidade rs) Querida te acompanho todo esse tempo,sei que vc é guerreira e logo logo vc estará ai com novidades, muito sucesso na sua vida. Deus te abençoe a ti e tua familia.

    Beijks

    ResponderExcluir
  2. Oi Carla,
    Sou leitora assídua do seu blog (apesar de quase não comentar <^^'). Admiro muito vc como profissional, e mais ainda, a admiro como pessoa. Vc se mostra sempre tão dedicada, tão batalhadora e tão coerente que é quase impossível não torcer pelo seu sucesso. ^^

    Agradeço sinceramente todo o carinho, atenção e sinceridade que tem para conosco. Agradeço pelas matérias, dicas, indicações de produtos, enfim, por tudo. Continue assim, e por favor, não nos abandone! xD

    Então, vou continuar torcendo muito por vc! o/ Desejo para ti forças renovadas, determinação inalterada e bom ânimo sempre! Força, Carla. Você consegue! ^___^

    Ganbatte kudasai, né?! ^___~

    Bjs! =***

    ResponderExcluir
  3. Carlinha, minha linda!! Eu te admiro muito, vc é uma escelente profissional!Além de amiga doce-mega fofa!
    Amei te conhecer! Estamos juntas!

    ResponderExcluir
  4. Confesso que foi difícil acreditar no que estava lendo....Pois,você assim como a Jô,nos valorizam muito,são profissionais no meu conceito nota 11,é falar e simplesmente acreditar,acima de qualquer coisa.
    Sei que é consciente e nossas escolhas no presente,são caminhos que trilhamos para o futuro....Que Deus te abençoe....Beijocas.Adriana(Andréia)

    ResponderExcluir
  5. Carla, sou leitora assídua e te admiro muito. Bola para frente. Tem um tempo para cada coisa debaixo do sol. Se o tempo atual acabou, ótimo, coisas novas virão com certeza. beijos e muita força,

    ResponderExcluir
  6. Carla, se o seu coração está pedindo isso, é o que vc deve fazer!
    As vezes precisamos abdicar de coisas que amamos, para dar extrema atenção a outras que amamos e que precisam mais de nós...e eu acredito q seu futuro é brilhante pois vc é uma profissional excepcional..e tem uma brilhante futuro como cabeleireira, eu acredito já vendo as matéricas q vc faz aqui no site!!
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  7. To na sua torcida, pois sei que em breve abrira seu proprio salao.
    Depois que comecei a ler seu blog, me prometi que o dia que fosse ao Rio, iria ao backstage, mas agora quando eu for, vou no seu novo salao =)

    Muito Boa Sorte Carla!

    ResponderExcluir
  8. Nossa, nunca pensei que vc fosse largar o Backstage. O projeto é tão sua cara. Mas vc sabe o que é melhor para si mesma.

    XOXO

    ResponderExcluir
  9. Em virtude da sua saida e explicação é um direito seu não contar...
    Mas poxa... ei fiquei pensando, num comentario que vc fez, que é 1:30h da sua casa pro trabalho, eu fiquei pensando nisso, poxa é puxado pra caramba viu... vc ia pra lá todos dias? sem contar no gasto do transporte...

    ResponderExcluir
  10. O que tiver de ser será.. tenho certteza que sendo essa profissional que vc é nao vai te faltar clientes..

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, queremos saber a sua opinião sobre o tema!

# POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, NÃO POSSUÍMOS CANAL DE AJUDA E DÚVIDAS #

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails