terça-feira, 17 de maio de 2011

Shampoo Silver Ervas Naturais

A Ervas Naturais nos enviou uma caixinha de delicias capilares, vamos começar falando do Shampoo Silver desenvolvido para cabelos loiros que tendem a amarelar/alaranjar.
Nem preciso falar que a Ervas Naturais já se tornou parte da família Eu♥Cabelo, né? Eles são os parceiros mais ativos e sempre trazem lançamentos interessantes e com excelentes resultados. No final da matéria tem foto dos produtinhos recebidos dessa vez. Vamos ao shampoo!

O que diz a marca:
Especialmente desenvolvido para neutralizar o amarelado e o efeito alaranjado dos cabelos, matizando e realçando a cor. Indicado para cabelos louros, com mechas, ballayage e grisalhos.

O que eu achei:
O cheiro é bem agradável e a textura é fluída formando uma espuma encorpada. A pigmentação é bem forte, observe a foto acima.
Contém colágeno, queratina e pH 3.0 - 3.5, ou seja, não deixa o cabelo com efeito palha de aço. O resultado foi excelente em TODOS os tons de loiros. O cabelinho abaixo é da minha modelo, ele acentua bem as mechinhas mais claras, infelizmente nenhuma foto conseguiu captar como fica bonito =(

Esse produtinho não vamos sortear, dividimos as 3 garrafinhas em porções e dividimos com amigas blogueiras loirudas, a Bia do Eu vou de Rosa; a Dê do Menina Veneno e a Mandy do Testando Produtos Cosméticos. Fiquem ligados nessas gurias.

Sobre os produtinhos, recebemos a missão de montar um tutorial de aplicação de coloração/tonalizante para o blog da Ervas Naturais. Recebemos também 3 garrafinhas do Leite Ceramidas, um leave-in que foi relançado pela empresa, aguardem as próximas resenhas falaremos sobre ele e teremos sorteio!

Não posso terminar sem falar do carinho que a empresa tem conosco, havia falado por aqui que o meu Leaf havia acabado e a Pamylla enviou outro novinho =) Fiquei sem palavras ♥


Beijocas...



12 comentários:

  1. Isso é uma parceria de sucesso!! Que lê o que o blogueiro expressa e valoriza seu trabalho! Parabéns Carlinha.

    Esse produtinho é bem pigmentado mesmo!

    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir
  2. Uau!Que produto maravilhoso!
    Adorei a pigmentação!
    E eu que sou loiruda..quero um pra mim pra já!
    Vou ver se encontro aqui na minha cidade!=D
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, amei a pigmentação dele!
    Estou precisando de um assim urgentemente!
    Sabe onde encontro?

    ResponderExcluir
  4. Onde encontro os produtos dessa empresa?? Não sei onde encontrar em Fortaleza... Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Carla,indiquei seu blog lá numa postagem que fiz hoje sobre os blogs que dão dicas pros cabelos.Coloquei seu link lá,espero que goste!
    Parabéns pelo blog!
    Beijos!
    Dani

    http://menina-bonita-e-inteligente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu tô precisando muito de um assim! Não encontro na internet... Moro no rio, vc sabe aonde posso encontrá-lo flor?

    Beijosss

    ResponderExcluir
  7. Hmm eu fico toda serelepe quando vejo produtinhos silver haha eu uso o da tec italy a bastante tempo e adoro, esse parece ter a o mesmo roxinho escuro que o da tec (não gosto quando eles são clarinhos, para mim tem que ser concentrado). O meu desejo de consumo ultimamente tem sido o da Mohogany, por que ele é cinza mesmo e dizem ser muito bom, vou comprar e testar um dia ;)

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de Parabenizar pelo blog, simplesmente amei tdo, principalmente as dicas! Já o li de cabo a rabo kkkkkkkkkkkk
    Por este motivo vi que vc mora na Zona Oeste do RJ e compra na Casa Nostra que é em CG, é por um milagre até que enfim uma blogueira que mora próximo, pq eu moro em CG!
    Eu não consegui encontrar esse shampoo aqui em CG =\ Vcê sabe aonde vende? Tô louca atrás dele pq me cabelo está na raiz alaranjado o que odeio no fundo do coração kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Me ajude help! Rs*
    Obrigada por tudo!
    Fernanda
    e-mail -> fernandafernandesdacunha@click21.com.br

    ResponderExcluir
  9. sou novata nesse quesito "ser loira" quanto tempo eu deixo o shampoo no cabelo?? dizem que se deixa muito o cabelo fica roxo

    ResponderExcluir
  10. Olha , esse recado é para as loiras . Já usei vários tipos de shampoo silver , mais como esse da ERVAS NATURAIS , nao existe . Pode comprar sem receio , eu uso e aprovo . Com relação ao kit DEFINE COLOR , é um sucesso para cabelos com mechas e tintos , pois contém colágeno e azeite de oliva . Se vc nao conhece vale á pena MESMO CONHECER , e ,o melhor é uma marca totalmente brasileira que mostra toda a eficiencia e qualidade do nosso país . CONFIRA

    ResponderExcluir
  11. Também uso os produtos Ervas Naturais, excelente!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, queremos saber a sua opinião sobre o tema!

# POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, NÃO POSSUÍMOS CANAL DE AJUDA E DÚVIDAS #

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails