sábado, 19 de março de 2016

Ainda Amo Cabelo

Mais de dois anos sem passar por aqui e hoje a saudade apertou. Bom... cá estou.

O final de 2013 não foi muito feliz, foi o precursor de um início de 2014 ainda pior com o meu divórcio.
Quando você passa metade da sua vida casada e do nada acaba, você se sente como uma criança tendo que reaprender a andar, falar, calcular e planejar pra um, mas você não morre, isso te deixa mais forte.
Fiz tudo que podia para evitar coisas que lembravam a vida antiga, até cicatrizarem todas as feridas. Aceitei um trabalho longe de casa, cortei o cabelão, passei por três cores de cabelo em uma única tarde, fiz minha primeira tattoo e descobri a noite, leia-se baladas =P 


Comecei a Dieta Dukan, perdi vinte e tantos quilos (dos quais hoje recuperei cerca de 10). 2014 foi ano de cicatrizar feridas e passar por uma nova cirurgia nos 45 minutos do segundo tempo, dia 29/12 passei por uma cirurgia de emergência (apendicite). Já 2015 foi o ano de colocar em prática todas as lições aprendidas no ano anterior, a mais valiosa foi aprender a dizer Não sem sentir culpa. Só fazer o que me faz feliz e está ao meu alcance, mesmo que por isso eu seja mal interpretada. 
Fui na primeira edição do Tomorrowland Brasil e EDC (ambos em SP) e preciso dizer que foi mais do que incrível.

Durante todo esse tempo o meu porto seguro foi minha família, minha mãe foi incrível como sempre, minha irmã fazia de tudo para me entreter e filhota passou de criança a mulher, me ouvindo, e ajudando. É incrível como às vezes os papéis se invertem..

Eu não precisava escrever nada disso, mas deveria, em respeito a cada mensagem de carinho recebida. Obrigada.

Beijocas e tô na área! 


20 comentários:

  1. Poxa Carla, que barra :\
    Mães são nossos anjos mesmo né?!
    Mas muito bom saber que está de volta.
    Muita força e luz para você!
    Forte abraço

    http://www.nanyalmeida.com/

    ResponderExcluir
  2. Que legal que vc voltou!!! Vou tbm dar uma olhada no blog pra me inteirar das novidades agora q vc voltou!! Já li vários posts do teu blog e sempre achei muito legal a tua sinceridade!!! Tbm odeio progressiva!!! kkkkkkk..... Já aproveito para dar uma dica! Algo mudou na fórmula das progressivas? Agora tem uma tal de semi definitiva que dura muito (vi em cabelo de amigas), aí quando perguntei sobre a forma de aplicação, ela logo disseram na fumaceira e ardência nos olhos e etc.... Aí pensei: nossa qual será a nova porcaria q estão usando, que agora o resultado dura de meio ano a um ano, até em cabelos cacheados!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fernanda, obrigada pelo carinho =)
      Pois é... toda hora inventam um nome, uma pseudo fórmula, mas no fim é sempre mais do mesmo. estou esperando o shampoo que alisa, já viu???

      Excluir
  3. Nossa, como o seu blog fez falta... adoro a suas postagens, espero que tenha voltado para ficar !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Andréia, espero conseguir dar conta de tudo e do blog =P rsss... Bjus

      Excluir
  4. Oi Carla ! Que bom que você deu noticias e que esta muito bem ! Acho que assim como eu, todas as suas leitoras sentiram tua falta. São poucos os blogs que falam a verdade a respeito dos alisamentos e das "escovas milagrosas" sem formol. Parabéns pela coragem e competência com que você trata do assunto. Porque afimal de contas cabelo é coisa séria !
    E parabéns pela família maravilhosa que tem !
    Abraços !
    Paula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Ana =)
      Também senti muita falta de estar aqui, embora tenha uma carga muito pesada ir contra algo em que a maioria defende.. mas eu respiro fundo e volto rss...
      Beijus

      Excluir
  5. Uhulll!!!! Que bom que voltou, adoro suas postagens sinceras e as resenhas. Mesmo sem ser atualizado, eu ficava lendo postagens antigas ( pois sempre são úteis). Que venham novos posts!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nathalia =)
      às vezes bate umas dúvidas e eu tbm recorro ao blog rssss
      Beijocas

      Excluir
  6. Poxa Carlinha nem acreditoooo!!!! Que felicidade que senti agora qdo estava lendo(de novo rsrs) sobre o extrato mix, já que vc é a única pessoa em que sempre confiei em relação a cabelos desde 2010,e vi que tinha postagens de 2016! Nossaaa muito feliz! O mundo dá voltas né!? Tbm passei por muitas mudanças e renasci,assim como vc, e fico muito feliz de vc ter voltado! Essa coisa de blog é engraçada... Qdo a gente acompanha, parece que conhece a pessoa tão intimamente... Rsrsr Espero que continue nos ensinando e lançando aquelas matérias 'bombáásticas' rsrs e 'sambando na cara da sociedade' como sempre fez! Enfim... BENVINDA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa Alina, muito obrigada pelo carinho. realmente fica aquela sensação de conhecer a pessoas por trás da telinha rss... o que é muito bom. Sempre que for possível estarei por aqui =*

      Excluir
  7. Nossa seu blog já me ajudou tanto! Super feliz por ter votado!

    ResponderExcluir
  8. Boa noite Carla como faço pra te encontrar,vc ta na ativa?gostaria muito que cuidasse do meu cabelo.bjs!!

    ResponderExcluir
  9. Feliz por sua volta,gostaria de te encontrar para cuidar do meu cabelo.bjs!

    ResponderExcluir
  10. Resolvi dar uma passada agora no seu blog, que já me ajudou tanto, pra beber mais uma vez dessa fonte. Vim aqui procurando conteúdo antigo e quase chorei quando vi que tinha post novo. Sério, não acreditei. Muito, muito obrigada por ter voltado, Carla. Te acompanho desde 2010 e, até hoje, só me dei bem com as suas antigas indicações. Espero continuar assim com as novas!
    Bem-vinda de volta!

    ResponderExcluir
  11. Puxa vida, entrei aqui pra pesquisar umas coisas...sempre vinha, que bom que vc voltou! Espero que esteja bem! Boa sorte na nova fase de sua vida e obrigada por ter voltado! 😘

    ResponderExcluir
  12. Que bom que voltou...senti falta do seu blog. Antes de mais nada devo dizer que você, sem saber, me livrou da progressiva há alguns anos atrás... Explico: moro fora do Brasil ( no momento estou de férias aqui no Rio ��) e há alguns anos atrás (eu também estava de férias aqui no Brasil), a progressiva estava em alta, e to-das as minhas amigas daqui fizeram (até as de cabelo lisérrimo, olha a força da mídia!) e me indicaram, mas, como sou muito natureba, resolvi pesquisar, encontrei seu blog e NUNCA fiz a tal da progressiva, hoje sou muito feliz (e grata a você!!!) por isso.
    Nos últimos anos passava por aqui e me perguntava: o que aconteceu com a "Carla do Blog "Eu amo cabelo"??? ( olha a familiaridade, rs)??? Então agora fico tranquila, sabendo que você está retomando sua vida ( e este trabalho difícil, mas importante)....Registro aqui meu mais sincero "OBRIDADA" por seu trabalho,e por favor, continue!!! Te desejo paz, sucesso, amor, saúde!

    ResponderExcluir
  13. Carla!!! Que saudades!! Esses tempos todos eu sempre visitava seu blog com a esperança que você voltasse por aqui! Fiquei super feliz de olhar e ver que você voltou!!! Aprendi muito sobre cabelo com você, e espero que você tenha muuitas alegrias e felicidades! Sei que você passou por coisas difíceis, mas espero que você tenha muitas alegrias! Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Carlaaaaa você voltou que saudadessss.
    Liguei várias vezes e sua ex sócia disse que não tinha notícias.Nossa amiga amo seu blogueira,lembra me formei com tua força.Parabens força na peruca.Lutas nós temos beijocas

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, queremos saber a sua opinião sobre o tema!

# POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, NÃO POSSUÍMOS CANAL DE AJUDA E DÚVIDAS #

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails