sexta-feira, 20 de maio de 2011

K.PRO Caviar Color e Intense

Quando eu vi o primeiro produto de "ração", pensei: Ahhh não! Ração no meu cabelo não, meu cabelo merece Caviar! rss... Demorou um pouquinho mas o Caviar chegou.
A K.Pro é uma das marcas que tentei parceria até cansar (Mediterrani, Truss, Lowell, K.Pro e MixUse), e cansei. Mas não desisti de testar, pois meu 6º sentido gritava que valeria a pena.

Antes de falar dos produtos preciso falar do ego, calma não é do meu ego murchinho... rss... É do superego da máscara. Saca o que diz na caixa, separei o techo mais interessante: "Palavras não podem descrever o efeito de reconstrução, maciez e sedosidade deste produto." Fiquei sem palavras... mas preciso falar.

O que diz a marca:
- Caviar Color shampoo:
Caviar Color Shampoo desenvolvido com as mais inovadoras tecnologias para proteção intensa da coloração, reconstrução (queratina hidrolisada) e brilho intenso. Formulado com Extrato de Caviar rico em vitaminas, aminoácidos e lipídios essenciais a hidratação e sedosidade dos fios. A união de semente de girassol um poderoso antioxidante com organosilicones para potencializar a adesão dos pigmentos, tornam o shampoo Caviar o mais avançado para durabilidade brilho e intensidade da cor.

- Caviar Color condicionador:
Caviar Color Condicionador formulado com as mais inovadoras tecnologias para proteção da cor natural e artificial, reconstrução (queratina hidrolisada) e sedosidade. Contém Extrato de Caviar rico em vitaminas, aminoácidos e lipídios essenciais a hidratação e equilíbrio dos fios. A união do extrato de girassol (poderoso antioxidante) com organosilicones para potencializar a aderência e intensidade dos pigmentos, tornam o Condicionador Caviar o mais completo e avançado para hidratação, condicionamento e proteção. Contém Protetor Solar.

- Caviar Intense máscara:

Máscara para tratamento intenso e imediato dos cabelos ressecados e danificados. Palavras não podem descrever o efeito de reconstrução, maciez e sedosidade deste produto. Excelente para cabelos com ou sem processos químicos. Extrato de caviar, o mais poderoso antioxidante para proteção da cor natural e artificial dos cabelos. Proteção solar total, cabelos forte e saudável.


O que eu achei:

O aroma da linha lembra muito o cheiro do Gliss da Secrets. O pH do shampoo e condicionador é 4.5 - 5.5, ou seja, não abre cutículas já que possui praticamente o mesmo pH do fio. O Shampoo e condicionador prometem durabilidade da cor. A máscara promete tratamento insenso para fios ressecados e danificados.

Toda a linha possui extrato de Caviar e queratina hidrolizada. O shampoo e condicionador possuem também extrato de quilaia um excelente adstringente e extrato de semente de girassol, presente em quase todos os cosméticos da atualidade. O condicionador vai além, contém ainda óleo de babaçu que age como um silicone natural e manteiga de murumuru que é super emoliente. A máscara por sua vez possui além do Caviar e da queratina o óleo de coco e extrato de algas.

O shampoo é perolado e promove limpeza acentuada, mas faz pouca espuma. O condicionador desembaraça os fios assim que aplicado. Mas o grande astro é a máscara, o resultado é realmente muito bom. Testamos em todos os tipos de cabelos, ela não pesa em fios lisos e é potente o suficiente para domar fios mais ressecados. Fios lisos ficam tratadinhos e consequentemente chapadinhos, os ondulados formam ondas a la Gisele. Do frisado ao crespo o que você mais vai notar é maciez, é preciso usar algum leave-in para modelar cachos ou termoprotetor para escovar. Eu não comprei o termoprotetor da mesma linha =( então usei o da Lowell que é um dos meus queridinhos.

Esse kit acabou literalmente (só restou um pouco de condicionador) em menos de 2 semanas, testamos bastante e está 100% aprovado. Agora vou ter que comprar outro pra mim =)
Quem já experimentou conte para nós o que achou.



Beijocas...







19 comentários:

  1. que "coincidência" eles usam as mesmas palavras da mascara crème de coco da bumble and bumble, a diferença é so que nesse caso é reconstruçao.

    ResponderExcluir
  2. Tratamento de caviar,que chique.Não falta inventa mais nada.rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. que bom heim desse ser ese time para os cabelos...

    ResponderExcluir
  4. nossa agora você atiçou as lombriguinhas da maniaca por comesticos aqui! mas estou em um projeto comigo mesma, de só comprar algo quando outra coisa acabar! K.pro te queria :(

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post, tinha duvidas sobre a marca, que quase não vejo por aqui, mas agora eu senti firmeza Carlinha, vou pesquisar os preços por ai!

    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post.
    Mas tenho uma pergunta sobre um assunto que nao tem nada haver: O que voce acha da tal Cauterizacåo??

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Só faltou dizer em que loja comprou e mais ou menos o preço, mas pelos benefícios presumo que não deva ser um preço baixo! Vou pesquisar! Ótimo post!

    ResponderExcluir
  8. Nossa eu ja tinha ouvido falar nesse produto meu esposo teimou e disse que não vou mostrar pra el ahahahahaa Amei o post flor bjokas no coração adorei se cantinho

    http://minhavidaemimagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá Carla!Também fiquei interessada onde vc comprou esses milagrosos produtinhos..hehe.Parabéns pela qualidade do blog.
    Bjs,Josuale M.

    ResponderExcluir
  10. eu faço hidratação d caviar da k pro a cada 20 dias no salão proximo a minha casa. mas quero comprar o kit p q possa fazer eu mesmo.

    moro em mjundiai e n encontrei por aqui... HELP.
    pamelacalazansra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Site www.belezanaweb.com.br tem tudo isso. Comprei e n tive problemas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os produtos vem com uma película na tampa, tipo aquelas de metal que tem que desenroscar a tampa e tirar? Comprei no Mercado Livre e não veio com película de metal, os resultados foram ótimos, mas queria tirar esta duvida.
      Grata!

      Excluir
  12. Usei o kit k pro caviar completo e digo: É excelente!!!! Meus cabelos são finos, ressecados, cacheados e tingidos de louro claro. Até agora foi o único produto que deu certo com o meu cabelo. Comprei pela Internet.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola meu cabelo ficou muito sedoso e.macio com esta mascara da k.pro....recomendo 10000

      Excluir
  13. Olá.
    eu uso o leave-in da linha e é ÓTIMO, principalmente pra quem tem cabelos ondulados, com cacho;
    sabe quando acorda de manha, naquela manhã fria, ou acordou atrasada e não da tempo de tomar banho? é só da umas borrifadas do leave-in e dar aquela "amassadinha" que o cacho fica ótimo. ;)

    Bom da mascara nem preciso falar nada né, dispensa comentários. ;)

    ResponderExcluir
  14. Estou usando há cerca de 1 mês um creme maravilhoso para pele que tava tentando achar no Brasil em estoque local, pois aqui naõ se fabrica e que eu vi no exterior.
    Achei no TODAOFERTA, comprei e recebi, o creme de CAVIAR da marca ABSOLUTE.
    É creme para firmar a pele de braço, rosto e deixa a pele como uma seda.
    É basicamente para acabar com flacidez de qualquer parte do corpo.
    Estou adorando. Excelente preço.

    ResponderExcluir
  15. linha k pro de caviar, recomendo para todas minhas amigas,nunca vi nada igual para tirar volume e hidratar o cabelo. nota 10

    ResponderExcluir
  16. Bom dia,

    Os produtos veem com uma película de metal? Tipo aquelas que tem que desenroscar a tampa e tirar? Comprei no Mercado Livre e não veio. Os resultados foram surpreendentes,mas queria tirar esta duvida.

    Grata!

    ResponderExcluir
  17. Olá, eu gostaria de saber se vc conseguiu achar a coloração tbém. Trabalho com a linha da Agi Max e S´oller..que são fantásticas e uma das minhas clientes comentou da coloração dessa Kpro...mas não estou encontrando nada a não ser os kits de manutenção.
    Grata,
    Cris

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, queremos saber a sua opinião sobre o tema!

# POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, NÃO POSSUÍMOS CANAL DE AJUDA E DÚVIDAS #

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails