terça-feira, 21 de julho de 2009

Hair Repair LANZA


A Linha Hair Repair da Lanza fez parte dos meus sonhos no último ano, mas vocês me conhecem e sabem que eu só compro se estiver numa promoção muito boa, sou pão dura mesmo!

Eu fazia cotação semanalmente esperando baixar, tem uma penca de produtos na minha lista esperando o preço ficar digno, digo digno por que eles merecem custar o que custam, é justo pois realmente são excelentes, mas eu sou brasileira e neta de judeus... rsss...
Se eu não comprei como o kit veio para na minha casa? Outro presentinho da Simone =P fiquei igual criança em dia de natal =D

Considerações sobre a marca:

- Lanza Hair Repair Protein Plus Shampoo 300ml
Shampoo de proteína para cabelos de finos a médios, desidratados, com oleosidade na raiz, com quimica, reflexos e permanente.

- Lanza Hair Repair Reconstructor 125ml
Tratamento reparador intensivo para cabelos danificados por produtos quimicos.
Reestrutura e devolve a hidratação natural aos fios danificados e submetidos a processos quimicos. Restauram a força, elasticidade, flexibilidade e brilho graças à queratina. Cabelos com fios fortes, brilhantes e flexíveis. Aumenta a durabilidade da tintura, permanente e relaxamento.

- Lanza Hair Repair Leave-in Protector 300ml
Tratamento sem enxágue para cabelos com permanente, tingidos e/ou ressecados com propriedades hidratantes.


Minhas considerações:

O Shampoo tem um cheirinho de côco delicioso, o Reconstrutor vai contra a regra dos Reconstrutores, o cabelo não fica rígido, pelo contrário fica bem sedoso, justamente por isso ele entrou na Tag Hidratação, diria que é um dos melhores hidratantes que já usei, testei no meu cabelo e num cabelo bem mais danificado que o meu e o resultado foi positivo em ambos. O Leave-in é o melhor do mundo! Sem exagero, os cachos ficam modelados, hidratados, sedosos ao toque e pela primeira vez não acordei com cara de que vi um fastasma na noite anterior, os cachos amanheceram intactos. Também tem cheirinho de Côco e a embalagem de 300ml dura horrores! Em cabelos finos o Leave-in pesa um pouco.

Na Cabelos On Line o combo com os 3 produtos está por R$ 193,60 e eles parcelam em até 3x sem juros.

Beijocas e até a próxima ♥

8 comentários:

  1. Carlinha
    Sou como vc, não gasto à toa com cosméticos não, mesmo eles sendo maravilhoso. Mesmo parcelando em 3 vezes, achei o precinho bem salgado. Vou esperar baixar mais.
    Um forte abraço

    ResponderExcluir
  2. Oie Carla!!!

    Tem selinho pra vc no nosso blog =)

    http://mycherryspace.blogspot.com/

    E que presentão, hein!!! haha

    bjão

    ResponderExcluir
  3. Eu já usei lanza, mas tb só comprava pq conseguia um precinho bem camarada!!
    Adoro...

    ResponderExcluir
  4. Eu tb amo cabelo, se fizesse um históricos de todos os cabelos que já tive ia ser divertido heuehueheu

    adorei seu blog =*

    ResponderExcluir
  5. ROSI: Fique de olho nas promoções e use sites como o buscape e já cotei para saber onde tem dele mais barato.
    Jogar dinheirinho fora nem pensar, odeio comprar e depois encontrar em outro lugar mais barato.

    CHERRY: Obrigada pelo Selinho linda!

    DEA: Lanza é muito bom mas em preço real não rola, só em pomoção!

    MANDY: Adorei a idéia, vou fazer um dos meus... rss...

    Beijocas...

    ResponderExcluir
  6. Eu quero um presente assim
    Amiiigaaaas ?????

    kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. gente!!! comprei so o leave in, chegou ontem e ontem mesmo usei, quem nunca usou nao tem noção do q ta perdendo...se eu soubesse q era tão maravilhoso teria comprado os 3 produtos, obrigada carla, graças a vc e os produtos profissionais q vc indica, meu cabelo esta se tornando outro, ou melhor, voltando ao q ele foi um dia...grande beijo!!!

    ResponderExcluir
  8. Gurias, comprem no strawberry, os de litro saem por 76 reais com frete grátis... demora um pouco, mas vale a pena pelo preço...

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, queremos saber a sua opinião sobre o tema!

# POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, NÃO POSSUÍMOS CANAL DE AJUDA E DÚVIDAS #

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails