segunda-feira, 27 de julho de 2009

Straight Away e Smooth Hair - FEKKAI



Ando numa vibe Fekkai e o normal seria comprar máscara de hidratação mas meu fraco mesmo é por finalizadores, em especial protetores térmicos.


Considerações da Marca:

Straight Away
Bálsamo relaxante que suaviza e alisa o cabelo ondulado e cacheado.
Contém Sálvia, Camomila, Lírio Branco, Casca de Cereja, Kukui e Alecrin.


Smooth Hair
Creme Hidratante que suaviza o cabelo facilitando a escovação.
Contém Semente de Uva, Manteiga de Karité, Óleo de Oliva, Amêndoa Doce, Girassol, Jojoba, Calêndula, Camomila e Abacate.


O que eu achei:

Straight Away é um gel levinho que você usa para escovar/pranchar, ele é um alisante temporário que não pesa mesmo no cabelo mais fininho é bárbaro para quem só usa prancha.
Estou completamente apaixonada por ele, sem duvida está no top 3 de compras desse ano!

Smooth Hair é um creme para seu usado antes ou depois de secar/escovar.
Quando aplicado o cabelo já fica extremamente macio, porém não achei o resultado super-maravilhoso quando escovei usando ele. A escova não fica leve e soltinha mas se usar bem pouquinho fica bom.

Beijocas e até a próxima!

4 comentários:

  1. Olá Crla, tudo bem?? Pelo amor de Deus me fala aonde vc compra Fekkai?

    ResponderExcluir
  2. Carlaa! Onde você comprou ?
    outra coisa,esse primeiro q é bom p quem faz só chapa eu devo passo lo no cabelo e chapar com o produto "molhado" mesmo?Precisa ser daquelas chapas q servem p cabelo molhado?
    obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Só agora vi este post.
    Onde você compra Frederic Fekkai? Estou à procura da máscara RX Protein.

    ResponderExcluir
  4. regina disse onde você comprou smooth hair

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, queremos saber a sua opinião sobre o tema!

# POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR, NÃO POSSUÍMOS CANAL DE AJUDA E DÚVIDAS #

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails